Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak + Jack3D + Creatina + Whey + Malto + Albumina = Dinheiro Jogado Fora ?

Posts Recomendados

Postado

E aai gente, blz

bem to com esses suplementos aai, até então vo mandar todos pra dentro aliada a minha dieta, porem tava pensando se não é dinheiro jogado fora, o que vocs acham ?

Dados:

Tempo de treino: 1 ano e 2 meses

Altura: 1,80

Peso: 65

Publicidade

Postado

Po pra mim acho Animal Pack dinheiro jogado fora , agora o restante é uma boa !

Tudo mundo fala né, mais sempre gostei de packs (:

outra duvida fica em relação a hora de mandar o animal, porque sempre mandei no pré mais o o jack recomentar toma-lo com o estomago vazio, então posso tomar o animal na mesma hora que o jack ou não ?

Postado

po se faz tanta questao nessas vitaminas e minerais do pack, entao porque nao compra um bom multivitaminico? Vai ter as mesmas vitaminas e minerais, talvez ate mais, e ainda vai sair muito muito mais barato

Postado

Animal Pack - Desperdício. Não que não dê nada de resultados, mas não vale o dinheiro investido.

Jack3d - Bom investimento, mas não essencial para seu treino.

Creatina - Creatina monohidratada é a melhor versão. As outras são inferiores, mas todas dão um resultado legal. Bom investimento, também.

Whey - Melhor investimento possível.

Malto - Desperdício. Coloca nescau/sustagem se quiser carbs, e ainda ganha umas poucas vitaminas que o fabricante coloca.

Albumina - Prefiro caseína, mas albumina é uma alternativa mais barata. Também bom investimento.

Postado

Prezado amigo,

eu já tomei 2 potes de Animal Pak Universal seguidos, 2 paks por dia totalizando 44 dias, sendo que o meu era 100% original, importado dos EUA. Pedi junto com outros suplementos e te digo mais: Me arrependi totalmente, não fez efeito algum... Desista do Animal Pak, agora os outros é um bom investimento.... há! Ainda tem mais... Se for o Animal Pak nacional, piorou! É bem mais fraco que o internacinal...

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...