Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ciclo Testogar + Stanozolol (Stanozol (Stan)) + Acetato De Trembolona (Acetrenb (Tren))

Posts Recomendados

Postado (editado)

BF: 13%

Altura: 1.74

Peso: 74.5

Braço Contraido: 36.5

Braço Normal : 34

Tempo de Treino : Quase 3 Anos

Metabolismo: Acelerado

Biotipo: Ectomorfo

Exames: Fui No Endocrinoligista e disse que ja usei anabolizantes e pedi pra me encaminhar alguns exames para fazer uma revisão vou fazer antes e depois do ciclo

AE´s: Oxandrolona (2 Ciclos) + Deca Grega (1 Ciclo) Durateston (3 ciclos)

Suplementos: JACK3D + SUPER PUMP + OxyELITE + Creatina + Malto + Optiimum + Albumina + ZMA + Tribulus + CLA + HMB + BCAA

Objetivo: Hipetrofia + Definição (Aumento de massa magra sem retenção de liquido) quero um volume legal sem ficar muito embaçado

Quero chegar aos 80Kilos com qualidade.

O Pós-ciclo Treino e Dieta to montando ainda

Dúvidas:

Escolhi a TREMBOLONA por sua uma das drogas + Poderosas para crescimento e não tem risco de aromatização e nem de retenção de liquido.

Escolhi a STANOZOL Oral pois com a trembolona é melhor usar a oral do que o injetavel. Alguem tem algo contra?

Escolhi o TESTOGAR Estava em duvida entre (DURA, TESTEX, Enantato, Deposreton) Qual se encaixa melhor, só não gosto da dura pq ira reter liquido

O tempo do ciclo vai ser de 4-sem

Editado por boxdiego

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

BF: 13%

Altura: 1.74

Peso: 74.5

Braço Contraido: 36.5

Braço Normal : 34

Tempo de Treino : Quase 3 Anos

Metabolismo: Acelerado

Biotipo: Ectomorfo

Exames: Fui No Endocrinoligista e disse que ja usei anabolizantes e pedi pra me encaminhar alguns exames para fazer uma revisão vou fazer antes e depois do ciclo

AE´s: Oxandrolona (2 Ciclos) + Deca Grega (1 Ciclo) Durateston (3 ciclos)

Suplementos: JACK3D + SUPER PUMP + OxyELITE + Creatina + Malto + Optiimum + Albumina + ZMA + Tribulus + CLA + HMB + BCAA

Objetivo: Hipetrofia + Definição (Aumento de massa magra sem retenção de liquido) quero um volume legal sem ficar muito embaçado

Quero chegar aos 80Kilos com qualidade.

O Pós-ciclo Treino e Dieta to montando ainda

Dúvidas:

Escolhi a TREMBOLONA por sua uma das drogas + Poderosas para crescimento e não tem risco de aromatização e nem de retenção de liquido.

Escolhi a STANOZOL Oral pois com a trembolona é melhor usar a oral do que o injetavel. Alguem tem algo contra?

Escolhi o TESTOGAR Estava em duvida entre (DURA, TESTEX, Enantato, Deposreton) Qual se encaixa melhor, só não gosto da dura pq ira reter liquido

Ao Inves da Testo Injetavel eu poderia usar (ZMA,TRIBULUS OU HMB ) para fugir na aramotização ??

O tempo do ciclo vai ser de 4-sem

É isso mesmo ,ou eu entendi errado?

Editado por Kaleo
Postado

fuja da testogar, fui fazer um ciclo recentemente com testogar... com 2 semanas de ciclo fiz o exame de sangue e deu falsificada! quase todas sao... tentei a sorte e perdi dinheiro, tempo... melhor procurar o propianato calestreme!

abraço

Postado (editado)

Blza, fato isso ai ja vi vários tópicos falando do propinato de calestreme vou trocar pela testogar Vlw

Inicio do ciclo dia 16 de janeiro a 19 de Fevereiro

Ciclo 5 Semanas 20 dias tomando AES - todas as drogas vou usar DSDN

Stanozol (STAN) Stanozolol Oral 100cap/10mg GC

Acetrenb (TREN) Acetato de Trembolona 75mg/10mL GC

Dosagem

Stano 5comp DSDN

TREN 75mg DSDN

Propinato de calestreme DSDN Sugestão --- Estou procurando

e ai está ok?

Editado por boxdiego
Postado

stano 5 comprimido dia sim dia nao?

esta perfeitamente errado

stano dia sim dia nao soh se for injetavel e ai eh 100 mg

toma 50 mg todos os dias como eh oral

diggoskt

ao inves de ser todo dia não eh melhor eu aumentar a dosagem não? eu sei que pelo processo de disgestão eu perco uma certa porcentagem da droga escolhi comp pois ja vou tomar tremb e testo inj e vi um topico que diz q quando misturado tremb com stano é melhor oral

Postado

tudo isso de ciclo nas costas e essas medidas , vc comia ruffles de pré treino e trakinas de pós ?

n me leve a mal , falta mta informação tb

como vc vai tomar stano oral dia sim dia não , 140 mg dsdn ????? tem q ser no minimo 60-70 mg pra se equivaler ao injetavel

trembolona , dose baixa mais é primero contato

desiste de testogar , pega calastreme melhor coisa q vc faz

TPC SERMS + Vitamina E , eu usaria proviron tb

enfim

vo acompanhar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...