Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hypercalorico Bom E Que Nao Passe De 90Reais...

frangote06

Posts Recomendados

Eu vivo repetindo isso mas raramente as pessoas me escutam:

um hipercalórico bom barato e prático é a farinha de aveia, vc só precisa misturar com água e beber,

vamos aos fatos:

1 caixinha de farinha de aveia custa 1,5R$ e tem 250g

em termos de Kcals cada caixa tem 1000 Kcals

tem 15% de proteínas

o aminograma da aveia é praticamente igual ao da caseína

em 25g tem 4,6 de gordura sendo que apenas 0,3 é gordura saturada, ou seja quase tudo gorduras boas

é um carbo de médio IG

Avena sativa (AVEIA) estimula a produção natural de testosterona.

Com 15 reais vc enche um pote de 2,5 KG terá 10000 Kcals e Kcals de alta qualidade.

Existem algumas receitas no forum de hipercalóricos caseiros, que de forma geral é aveia com whey ou aveia com albumina

Mas sempre existe a opção de pagar 90 reais no muscle-mass-mega-super-power-nitro-turbo, e ter 10 000 Kcals sem qualidade onde boa parte do produto é malto.

Eu vivo repetindo isso mas raramente as pessoas me escutam:

um hipercalórico bom barato e prático é a farinha de aveia, vc só precisa misturar com água e beber,

vamos aos fatos:

1 caixinha de farinha de aveia custa 1,5R$ e tem 250g

em termos de Kcals cada caixa tem 1000 Kcals

tem 15% de proteínas

o aminograma da aveia é praticamente igual ao da caseína

em 25g tem 4,6 de gordura sendo que apenas 0,3 é gordura saturada, ou seja quase tudo gorduras boas

é um carbo de médio IG

Avena sativa (AVEIA) estimula a produção natural de testosterona.

Com 15 reais vc enche um pote de 2,5 KG terá 10000 Kcals e Kcals de alta qualidade.

Existem algumas receitas no forum de hipercalóricos caseiros, que de forma geral é aveia com whey ou aveia com albumina

Mas sempre existe a opção de pagar 90 reais no muscle-mass-mega-super-power-nitro-turbo, e ter 10 000 Kcals sem qualidade onde boa parte do produto é malto.

realmente a aveia é um otimo alimento para incrementar calorias,mas!no quesito proteinas não tem nada a ver oq vc d caseina e talz pois a proteina da aveia não é completa,isso significa q esta proteina será mais usada para crescer cabelos e etc..isto significa q mesmo com a aveia vc precisa das claras junto ao seu shake..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente a aveia é um otimo alimento para incrementar calorias,mas!no quesito proteinas não tem nada a ver oq vc d caseina e talz pois a proteina da aveia não é completa,isso significa q esta proteina será mais usada para crescer cabelos e etc..isto significa q mesmo com a aveia vc precisa das claras junto ao seu shake..

Usar só aveia como fonte de proteínas é furada sim, mas quanto ao minograma:

tem um tópico do leandro twin onde ele posta o aminograma da proteína de aveia, grama por grama pode comparar com o da caseína, tem todos os aminoácidos e em proporções bem similares.

compara com 1 scoop de alguma caseína de marca e vc vai ver a semalhança.

OBS citei a caseína pra dar uma moralzinha já que é uma proteína mais cara hehehe

beber com as claras é uma refeição bem superior mas eu particularmente não sou chegado.

Link para o comentário

Pra a galera que vai tomar com as claras, só reomendo lavar os ovos antes de quebrar pra evitar a salmonela, não lave todos e guarde pq tira uma pelicula protetora que tem no ovo, só lave na hora de quebrar.

Conheço muita gente que nem liga quebra bebe e pronto. nunca teve nada, porem sempre tem os premiados melhor não arriscar.

Link para o comentário

Pra a galera que vai tomar com as claras, só reomendo lavar os ovos antes de quebrar pra evitar a salmonela, não lave todos e guarde pq tira uma pelicula protetora que tem no ovo, só lave na hora de quebrar.

Conheço muita gente que nem liga quebra bebe e pronto. nunca teve nada, porem sempre tem os premiados melhor não arriscar.

Deixei de consumir ovo crú faz tempo por causa disso. Agora você diz que só lavando evita a salmonela? Confere isso? Sempre achei que a bactéria fica dentro do ovo, sei lá.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...