Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sera que você poderia passar a dieta pra mim?

De que adianta? Cada pessoa é uma com uma TMB diferente.

Uns tiros de 50m vão ajudar a queimar ainda mais, se você acha exercício aeróbico fácil (eu acho!)

Para sair da monotonia, eu vou na bike. Faça 30 seg no peso 1, aí faço 30seg no peso 3, aí faço 30 segundos nos peso 2, aí faço 30 seg no peso 4, aí faço 3 seg no peso 3, aí faço 30 seg no peso 5... Depois que chego no 8 (morrendo, diga-se de passagem), eu descanso aí volto descendo os pesos... Até chegar no 1.

190bpm fácil :laughingsmiley:

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

Amigos não querendo ressucitar o topico mas ai vai minha dúvida.

Tenho uma dieta elaborada por um profissional para perda de peso sem aerobicos, porém eu quero maximizar estás perdas com aerobicos... até porque recentemente antes desta dieta eu perdi muitos kgs com aerobicos... apenas.

Será que se eu jogar 30min de aerobicos APÓS o treino de musculação queimarei + gordura ?

Pois depois da musculação voce ja usou sua fonte de energia do musculo então estará mais facil queimar gordura...

ou então um aerobico em jejum as 5 da manhã ?

2x na semana ?

Obrigado a todos

Postado

Tenho uma dieta elaborada por um profissional para perda de peso sem aerobicos, porém eu quero maximizar estás perdas com aerobicos... até porque recentemente antes desta dieta eu perdi muitos kgs com aerobicos... apenas.

Será que se eu jogar 30min de aerobicos APÓS o treino de musculação queimarei + gordura ?

Pois depois da musculação voce ja usou sua fonte de energia do musculo então estará mais facil queimar gordura...

2x na semana ?

Obrigado a todos

acho que AEJ seria uma boa.

Postado

2x na semana ?

Obrigado a todos

Se você quer emagrecer e não tiver músculos, acho que você deve se preocupar com o gasto calórico, não necessariamente se é proveniente de gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...