Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo 2012

Posts Recomendados

Publicidade

eu acho que voce não vai conseguir chegar a 90kg limpos só se subir bem esse bf até sumir esse abd.

Vou tentar meu camarada sei que posso ate engordar um pouco mais vou tentar, lembre-se que é um ano de treino pesado com suplementos e uma boa alimentação e o principal de tudo que é a minha determinação, e determinação para isso é o que não me falta até la vou dar tempo ao tempo. Pois lembre-se No pain, No gain.

caramba que diferença de relaxado pra contraido por isso que parece mais pequeno, aqui é 41 contraido e 37,5 relaxado

Desculpe meu camarada mais a medida esta correta, o seu pode até ser 41 contraido e 37,5 relaxado, mais não estou aqui para competir com ninguem e sim aprender mais e postar oque eu ganhei com as tecnicas que eu aprendi no site.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"barrigão"? vamo trocar de barrigao mano, ainda te fiko te devendo algo! hehehehe mas eh assim mesmo, a gnt nunca teah satisfeito com o q alcansou! Sempre olhando pra frente! Taix de parabéns (mais uma vez)!

Isso é verdade, nunca estamos satisfeitos.kk.

bons resultados parabens.

Valew camarada até ano q vem chego la!!! Seii disso, mesmo muitos aki tentando me colocar para baixo dizendo eu nunca vou chegar, não me deixo levar por opiniões de pessoas que não tem esperança.
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Voltei para postar mais algumas fotos como prometido. Do mes passado até esse mes eu consegui ganhar 1 kg, hoje me encontro com 78, sei que é pouco mas se eu ganhar 1 kg por mes vou chegar ao meu obj conserteza. Não estarei esse mes postando as medidas, pois este mes não tive uma grande evolução, mas mes q vem estarei postando.

Estarei postando 3 fotos, mes que vem posto mais, ee farei as medidas para postar aqui.

umam.jpg

umae00.jpg

umas.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...