Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Objetivo 2012

Posts Recomendados

Bom galera vou tentar especificar esse tópico rapidamente para não ficar com um texto gigante. Sempre tive vontade de entrar na academia, mas como meu pai era muito rígido com as coisas não deixava, pois ele dizia q eu era muito novo para malha, e alem disso tive um grave acidente onde quebrei o fêmur e desloquei o joelho "fiquei 2 anos sem andar". Com esse acidente grave complicou mais ainda a minha situação mais não me fez desistir do meu sonho. Quando completei 17 anos finalmente entrei para a academia, eu era um garoto muito magrelo e pesava 59 kg com as pernas muito finas. Malhei durante 1 ano e ganhei 18 kg de massa magra, hoje me encontro com 77 kg.

Esse ano pretendo chegar aos 90 kg de massa magra, mas como a minha academia é totalmente velha, "com muitos aparelhos quebrados" não iria alcançar esse alvo nunca, então resolvi entrar em outra academia que tem no meu bairro, com aparelhos melhores e principalmente com aparelhos que não quebram toda a semana.

"Estarei postando todo mês uma foto para que vc´s possam acompanha o meu desenvolvimento".

SUPLEMENTAÇÃO.

100% whey Probiótica.

Pro bcaa Probiótica.

Albumina Saltos.

DIETA.

Não tenho uma dieta montada, mas me alimento de 2 em 2 hrs evitando consumir refrigerantes, doces e coisas gurdurosas. Atualmente estou comendo muita banana e muito pão sem margarina é claro.

MEDIDAS.

Biceps direito = 40 cm contraido.

Biceps direito = 34 cm relaxado.

Biceps esquerdo = 40 cm contraido.

Biceps esquerdo = 34 cm relaxado.

Anti-braço direito = 32 cm contraido.

Anti-braço direito = 32 cm relaxado.

Anti-braço esquerdo = 30 cm contraido.

Anti-braço esquerdo = 30 cm relaxado.

Peitoral = 107 cm Não sei se fiz a medida direito pq nunca medi o peitoral. kk

Cintuta = 70 cm Tbm Não sei se fiz a medida direito pq nunca medi a citura.kkkk

Panturrilha direita = 40 cm contraida.

Panturrilha direita = 38 relaxada.

Panturrilha esquerda = 40 cm contraida.

Panturrilha esquerda = 38 relaxada.

Coxa direita = 57 contraida.

Coxa direita = 56 relaxada.

Coxa esquerda = 56 contraida.

Coxa esquerda = 55 relaxada.

Sei q as minhas pernas são finas então por favor não zoem.kk

Só não coloquei a medida das costas pois não sei como medir. Desculpem.

Editado por Samuel S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Evolução notável, as medidas estão corretas?

Sim medidas corretas, medi tudo ontem!!! To no objetivo de chegar aos 90 kg ate o final do ano vamos ver né quem sabe??/

Eu estava mais fortin mais peguei uma gripe que me arrebentou perdi 3 kg em 1 semana, estava com 80 e cai para 77. notei tbm q meu braço diminuiu um pouco, peitoral e costa. Mas ta de boa vou voltar rápido para o peso q eu estava, como eu disse antes, estarei trocando de academia pq a que eu estou não vai me dar resultado significativos. " Motivo = aparelhos velhos q quebram toda a semana".

Link para o comentário

diferença de 6cm entre relaxado e forçando ?

porras.

Sim meu camarada a diferença é de 6 cm mesmo pq tenho tendencia de ter mais biceps doque triceps, quando contraio o biceps da um grande volume.

Até estava comentando isso com o prof la da cademia e ele disse que quem geralmente tem muito biceps não tem a tendencia de ter muito triceps, mas a medida esta corretissima.

tb estranhei isso kkkk , boa evolução!

Valew camarada vou tentar chegar aos 90 sem usar nenhum tipo de anabolizante. A questão da medida esta correta sim.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...