Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Em Meu Treino Abc Para Hipertrofia

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, fiquei 1 ano sem ir na academia, pois estava fazendo o tratamento com o remédio Roacutan... Pois bem, após acabar o tratamento, fiz musculação por 2 meses, fazendo 4 séries de 20. Agora que meus musculos ja se estabilizaram, meu objetivo é a hipertrofia.

Meu treino é ABC, vou 5x por semana, seguindo o abcabcabcabc e assim vai

meu treino é:

Treino A - Peito e pernas

Peito: Supino reto, supino declinado, cruscifixo reto, e pullover

Pernas: Agachamento livre, legpress, panturrilhas, extensor e flexor

Antebraços: Movimento em ondas (nas 3 variações)

--------------------------

Treino B - Costas e Ombros e trapézio

Costas: Levantamento terra, remada com barra, remada na máquina, pulley posterior (por trás da cabeça)

Ombros: Desenvolvimento com barra (por tras da cabeça), desenvolvimento com halteres, elevação lateral

Trapézio: Encolhimento, remada algo com pegada fechada

(Eu prefiro fazer trapézio junto com ombro)

-----------------------------------------

Treino C - Tríceps e Bíceps e antebraço

Bíceps: Rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada (para definir o pico do bíceps)

Tríceps: Paralelas, Supino fechado, rosca francesa (com as duas mãos juntas)

Antebraços: Movimento em ondas (nas 3 variações)

---------------------------------------

Faço 3x8 em todos os exercicios, com 90 segundos de descanço

Meu treino está bom para a hipertrofia? O que eu posso mudar nele para melhorar os resultados?

Eu tenho 17 anos, 1,75/76 m, e 63 kg (engordei 2 kg de massa em um mês)

E ai o que acham? Sugestões?

Agradeço a todos!

PS: Não tomo suplementos e nem quero tomar. Minha alimentação é boa - muito leite, clara de ovo, carboidratos, ferro, frutas e legumes

Digitei errado o treino A, não tem antebraço, é só no C

Publicidade

Postado (editado)

caramba tu crio outro tópico , esse treino de ombro ta incompleto repito o que disse no outro post

ombro - desenvolvimento faz por traz da cabeça , continua elevaçao lateral e coloca posterior no peck deck.

o remada alta pode ser com a pegada aberta ou com ela fechada , faz ele com pegada fechada mais encolhimento e depois de 3 meses coloca com pegada aberta pra fadigar bem

e overtraining não funciona assim não , isso vc pode entender com a explicaçao do leandrotwin , ele é moderador do site , procura la no youtube

quanto aos seus ganhos depende mias da TUA DIETA , coma que nem um cavalo pra cresce porque é o principal.

e eu também nao gosto de peito com tricps , esmigalha até demais mais é bom também

eu jogaria ante-braço com biceps e triceps , por que o treino A parece meio longo. PERNAS TA BASICO colocaria mais um pra panturrilha talvez no hack.

se quise acelerar o ganho faz abcx1 é melhor pra quem ta começando, e diminui o intervalo pra no maximo 1.10 minutos por série e 2.00 minutos por exercicio.

olha a dieta é o principal no fim das contas , faz ela direito não fica imaginando que ela ta certa , monta ela pra valer.

vc colo esse treino da internet , quem monto?

Editado por dezinhonhonho
Postado

Eu não colei da net não, esse treino eu fiz aqui em casa. Fiz um tres tipos de treino, por isso to em duvida em qual eu devo seguir. Achei esse ai o melhor, entao postei pra ver a opiniao de vcs

segunda coisa, postei aqui de novo porque eu tinha postado no lugar errado, e o tópico foi fechado, entendeu?

E eu não to "começando". Fiz academia por 2 anos (pra definir) ai parei por 1 ano por causa do remédio que eu tomei.Ai fiz 2 meses pra aquecer e agora tou fazendo com o objetivo de hipertrofia.

Mediram minha gordura corporal na academia, e eu tenho apenas 10% de gordura corporal, ou seja, na faixa minima

Postado

Alguns pesos que eu faço:

Rosca direta: 11 cada lado + a barra que pesa 7, (total 29 kg)

Rosca francesa: 10 kg em cada braço ou 22 nos dois

Supino Reto: 26 cada lado + bara que pesa 10 kg (total 62 kg)

Agachamento livre: 30 kg cada lado + barra que pesa 10 kg (total 70 kg)

Levantamento terra: Como esse eu não estou acostumado,coloquei apenas 15 kg de cada lado + a barra que pesa 10 kg. Eu tenho lordose (problema na área lombar) então tenho medo de forçar demais (total 40 kg)

Desenvolvimento (por trás da cabeça): A barra pesa 8 kg. Ponho 20 em cada lado. (Total 48 kg)

ta bom até né? Pra quem ficou um ano parado e que é magro ta mais q bom :D

Só quero ganhar mais massa...

Postado (editado)

kk,

cara, deve ter alguma coisa errada,

eu supino com 50 e nesse desenvolvimento faço com 20 chorando...

acho meio estranho, vai ver vc tem um ombro giga e o peito pra dentro....

Editado por Jonatas L.
Visitante usuario_deletado17
Postado

48kg no desenvolvimento por trás ?

Vc encosta a barra no trapezio na hora de descer e sobe até os braços ficarem todo esticados??

Vc tinha q conseguir supinar uns 80kg pra pegar 48 no desenvolvimento por trás. Tem algo estranho aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...