Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, fiquei 1 ano sem ir na academia, pois estava fazendo o tratamento com o remédio Roacutan... Pois bem, após acabar o tratamento, fiz musculação por 2 meses, fazendo 4 séries de 20. Agora que meus musculos ja se estabilizaram, meu objetivo é a hipertrofia.

Meu treino é ABC, vou 5x por semana, seguindo o abcabcabcabc e assim vai

meu treino é:

Treino A - Peito, pernas e antebraços

Peito: Supino reto, supino declinado, cruscifixo reto, e pullover

Pernas: Agachamento livre, legpress, panturrilhas, extensor e flexor

Antebraços: Movimento em ondas (nas 3 variações)

--------------------------

Treino B - Costas e Ombros

Costas: Levantamento terra, remada com barra, remada na máquina, pulley posterior (por trás da cabeça)

-----------------------------------------

Treino C - Tríceps e Bíceps

Bíceps: Rosca direta, rosca alternada e rosca concentrada (para definir o pico do bíceps)

Tríceps: Paralelas, Supino fechado, rosca francesa (com as duas mãos juntas)

---------------------------------------

Faço 3x8 em todos os exercicios, com 90 segundos de descanço

Meu treino está bom para a hipertrofia? O que eu posso mudar nele para melhorar os resultados?

Eu tenho 17 anos, 1,75/76 m, e 63 kg (engordei 2 kg de massa em um mês)

E ai o que acham? Sugestões?

Agradeço a todos!

PS: Não tomo suplementos e nem quero tomar. Minha alimentação é boa - muito leite, clara de ovo, carboidratos, ferro, frutas e legumes

Publicidade

Postado (editado)

eu jogaria ante-braço com biceps e triceps , por que o treino A parece meio longo. PERNAS TA BASICO colocaria mais um pra panturrilha talvez no hack.

ombro?

se quise acelerar o ganho faz abcx1 é melhor pra quem ta começando, e diminui o intervalo pra no maximo 1.10 minutos por série e 2.00 minutos por exercicio.

olha a dieta é o principal no fim das contas , faz ela direito não fica imaginando que ela ta certa , monta ela pra valer.

vc colo esse treino da internet , quem monto?

Editado por dezinhonhonho
Postado

Vou dar 1 minuto de descanço então.

Mas fazer antebraço junto com biceps não vai gerar overtraining? Já que os exercicios de biceps tbm pegam o antebraço

Da mesma forma q não faço biceps com costas e peito com triceps pa n dar overtraining

mas sei lá

vou tentar entao pra ver como fica.

A, o de OMBRO, me esqueci.

Meu treino de ombros da chique =D

Desenvolvimento com barra, desenvolvimento com halteres, elevação lateral, remada alta (trapezio) e encolhimento (trapézio)

Mas enfim, pegando pesado nesse treino, será que terei ganhos?

Postado (editado)

ombro - desenvolvimento faz por traz da cabeça , continua elevaçao lateral e coloca posterior no peck deck.

o remada alta pode ser com a pegada aberta ou com ela fechada , faz ele com pegada fechada mais encolhimento e depois de 3 meses coloca com pegada aberta pra fadigar bem

e overtraining não funciona assim não , isso vc pode entender com a explicaçao do leandrotwin , ele é moderador do site , procura la no youtube

quanto aos seus ganhos depende mias da TUA DIETA , coma que nem um cavalo pra cresce porque é o principal.

e eu também nao gosto de peito com tricps , esmigalha até demais mais é bom também

Pra mim não, muito volumoso! Isso não significa que vc vai aumentar, porém gosto mais de intensidade (treinar muito pesado).

como volumoso se esta na base de 3 pra pequenos musculos e 4 para grandes. só se for onde ele encaicha o ombro e trapézio ai eu concordo

Editado por dezinhonhonho

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...