chicrute 93 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:23 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:23 Alimentação vc da um jeito , boa sorte nessa nova etapa , segue firme ai!! aproveita pra comprar suples ai e suplementar com td q tem direito Abraço!
Fat2Fitness 37 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:34 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 01:34 chicrute Alimentação, eu faço algumas adaptações e tal, suplementação irei abusar, mas sempre comprarei pelo BB, pq as lojas do Canada tem um preço maior e terei outros gastos alem de academia+suplementos então terei que dosar certinho e tal. Obrigado, vou seguir firme sim. Será que na volta tem problema trazer alguns suplementos na mala?
death.drk 39 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:36 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:36 (editado) cara lá vc compra os sacoes de 4 kg de whey e 'tá feito hahah, compra real gains pra substituir refeiçoes se precisar tbm, etc.. nao tem muito segredo Estudei em vancouver, não posso falar como um todo, mas a minha host family servia pratos ótimos - tilapia, salmão - acho que a dieta não será um problema tão grande, pra falar a verdade meu post é só para desejar uma boa viagem e ótima estadia, foi a melhor viagem que já fiz ... lembrando que lá tem uma gold's gym, mas ela fica num ponto meio longe, fica perto da UBC - university of british columbia - Edit- americano para canadense tem uma grande diferença em questão de alimentação, o problema será se alimentar ao longo do dia, mas se voce quiser faz como o amigo ai disse, prepara a comida e leva em potes, isso lá é comum, chega a hora do almoço todo mundo tira o lanche da bolsa ... eu treinei nessa golds gym!!! hahaha, tava hospedado na UBC. Sei la achei vancouver muito fraco perto de lugares que fui nos EUA, mas a vantagem é que la vc encontra salmão muito fácil kkkk e é bom demais Editado Janeiro 5, 2012 às 01:37 por death.drk
Fat2Fitness 37 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:49 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 01:49 (editado) death.drk Salmão é uma boa para jogar em alguma refeição ou até mesmo substituir. Acho que vou malhar na Steve Nash ou em uma perto da minha escola de inglês (VEC) que tambem é muito boa. Quanto a suplementação, se eu ver que a alimentação não será tão boa, compro um suplemento para substituir alguma refeição. Você comprava no BB ou no Canada mesmo? Achei meio grande a diferença de preço e tal, se eu fosse gastar só com isso era de boa, mas terei gastos com outras coisas. Pode trazer suplemento na mala (volta)? Editado Janeiro 5, 2012 às 01:50 por ThiagoPFT
Rafaelxx 97 Postado Janeiro 5, 2012 às 04:31 Postado Janeiro 5, 2012 às 04:31 Pow véio,eu +1 amigo marombero tamo indo fim desse mes tbm pra vancouver..podia alugar um AP lá né e axar + uns nego e raxar,fica + barato q casa de familia..nao sei se vc ja pago os 9meses de homestay mas enfim..
death.drk 39 Postado Janeiro 5, 2012 às 04:44 Postado Janeiro 5, 2012 às 04:44 death.drk Salmão é uma boa para jogar em alguma refeição ou até mesmo substituir. Acho que vou malhar na Steve Nash ou em uma perto da minha escola de inglês (VEC) que tambem é muito boa. Quanto a suplementação, se eu ver que a alimentação não será tão boa, compro um suplemento para substituir alguma refeição. Você comprava no BB ou no Canada mesmo? Achei meio grande a diferença de preço e tal, se eu fosse gastar só com isso era de boa, mas terei gastos com outras coisas. Pode trazer suplemento na mala (volta)? eu comprei numa loja chamada GNC lá mas eu lembrei agora que nao vendia universal la, o vendedor da gnc tinha me dito que nao vendiam no país oO mas nao entendo, tem varios atletas canadeses patrocinados pela universal e realmente é mais caro que nos eua la tbm, mas bem mais barato que aqui
Fat2Fitness 37 Postado Janeiro 5, 2012 às 12:24 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 12:24 death.drk Meu primo estava lá e disse que gastou muito e tal. Estava conversando com minha mãe e ela falou com o cara da agência de viagens e disse que uma média pra enviar mensalmente é 500 $, estou achando muito pouco, pois terei gastos e tal, e sei é claro que vou ter que ter responsabilidade e tal, saber dosar, mas ainda aho meio pouco. Você gastava muito? Quais eram os seus gastos?
Fat2Fitness 37 Postado Janeiro 6, 2012 às 17:26 Autor Postado Janeiro 6, 2012 às 17:26 Qual dessas combinações vocês optariam por usar, vi no Bodybuilding e achei uma boa. Opinem. Combinação 1: - Dextrose NOW (2lb) - 4.79$ - Optimum Gold Standard 24 Pak (Whey e Caseina, ambos de 2lb) - 57$ - VPX NO Shotgun MHF-1 (28 servings) - 40$ - VPX NO-Synthesize (28 servings) - 45$ - BCAA MusclePharm 240 caps - 22$ TOTAL: 207$ (SHIPPING INCLUSO) Combinação 2: - CL White Flood (100 servings) - 40$ - CL Green MAGnitude (80 servings) - 40$ - CL Purple Wraath (45 servings) - 34$ - Dextrose NOW (2lb) - 4.79$ - Optimum Gold Standard 24 Pak (Whey e Caseina, ambos de 2lb) - 57$ TOTAL: 203$ (Shipping Incluso) Opinem, por favor. Eu acho que vou começar com o combo 2, pq ja vou comçar com a creatinae depois que acabar dou uma pausa e uso o combo 1 ou outro que não tenha creatina.
Fat2Fitness 37 Postado Janeiro 6, 2012 às 23:58 Autor Postado Janeiro 6, 2012 às 23:58 Mas como eu quero definir o abdomem, a retenção da cratina não vai atrapalhar?
Supermoderador krebz 3756 Postado Janeiro 7, 2012 às 01:45 Supermoderador Postado Janeiro 7, 2012 às 01:45 Eu iria pela segunda combinacao, mas trocaria o whiteflood por outro pré-treino mais forte A retenção pode (se ocorrer) atrapalhar estéticamente apenas, lembre-se que não é gordura, apenas liquido que sai quando vc para de tomar creatina. Eu, pessoalmente, não me importaria de ter retenção durante cutting pois sei que o aumento não seria de gordura
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora