Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera, esses dias eu rompi o tendao da paleta, situada no joelho, isso foi oque o médico disse, mais ai, ele recomendou o uso de um anti inflamatório chamado CELEBRA, mais ai fiquei preocupado com o uso do 1.mr, sera que posso obter algo ruim tomando os dois, se é perigoso, algo do tipo, se puderem me ajudar, eu agradeço, valeeu !

Publicidade

Postado (editado)

Só uma pergunta, sem ser grosseiro...

Esteve com o medico e pq não perguntou pra ele? Mais creio que não haja problema nenhum

Editado por AnalistaTI
Postado

parceiro, eu falei com ele sim, mais voce acha que um médico ORTOPEDISTA vai saber algo sobre suplementos (estimulantes) ? sinceramente, ele nem sabe os efeitos que um estimulante como o mr entre outros faz, nao concorda ?

Postado

parceiro, eu falei com ele sim, mais voce acha que um médico ORTOPEDISTA vai saber algo sobre suplementos (estimulantes) ? sinceramente, ele nem sabe os efeitos que um estimulante como o mr entre outros faz, nao concorda ?

Concordo em partes, mais se for aqueles bem coroas esqueci.. rsrs

Mais creio que não haja problema.

Postado

bom, nao sei, mais ele nao sabia mesmo, hahahaha eu falava e ele parecia que tava viajando, mais o negocio é tentar né, problema é o medo, a bula do remédio é gigante ! algumas reações incomuns que eu li, que sao beeem incomuns mesmo, quase raras, é taquicardia, mais ninguem sabe né, misturado com o 1.mr pode dar um up e acontecer algo, mais sei la, vamos ver ! mais valeu analista, até ri da parte dos coroas, hahaha, abraço !

se alguem mais poder opinar, gostaria de mais ajudas, valeu !

Postado

Se tem algum problema usar junto eu n sei, na minha opnião eu guardaria o 1mr para depois que para de tomar, pq anti-inflamatorio é um medicamento forte para o estômago(sei q o 1mr n vai fazer mau algum para o estômago) mas eu pararia de usar um deles MINHA OPINIÃO.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...