Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ano Novo Treino Novo

Posts Recomendados

Postado

Segunda/quinta

Peito/costa/ombro

triseries

1-Supino reto 8x6 faço uma serie de cada um (1,2,3) sem intervalo depois dencanso 1 minuto e repito novamente ate fazer 8 series

2-Supino inclinado

3-Supino declinado

Hulk 3x8 faço por ultimo c intervalo de 30seg cada serie e na quinta troco por crossover.

1-Barra fixa 5x 8 faço uma serie de cada um (1,2,3) sem intervalo depois dencanso 1 minuto e repito novamente ate fazer 5 series

2-Barra fixa fechada

3-Barra fixa cruzada

Remo baixo unilateral corpo lateral 3x8 faço por ultimo c intervalo de 30seg cada serie

1-Desenvolvimento atraz 6x8 faço uma serie de cada um (1,2,3) sem intervalo depois dencanso 1 minuto e repito novamente ate fazer 6 series

2-Desenvolvimento c halteres

3-Desenvolvimento frente pegada na reta do ombro

Elevação frontal c halter 3x8

Terça/sexta

Perna/braço/trapézio/antebraço

Panturrilha no leg aberto normal e fechado 5x15

Rosca fermural em pe 3x8

Leg press 5x6a8

Agachamento

Hack 5x8a10

TRAPEZIO

Atrás/frente/halter 3x8

Antebraço

Rosca de pulso aberto/normal/fechado 3x10

Rosca direta 5 x (5) começaNDO DO MAIS PESADO P O MAIS LEVE Rosca scot reta 5X8 faço 5 series de 6 rep. s/ intervalo de rosca direta diminuindo o peso e uma de rosca no banco escot c/ barra reta dou um intervalo de 1 minuto e repito novamente ate se completarem 5 series completas.

1-Triceps testa 5x8 faço uma serie de cada um (1,2,3) sem intervalo depois dencanso 1 minuto e repito novamente ate fazer 5 series

2-Frances

3-Frances w

Roldana reta fechada 3x8 faço por ultimo bem pesado e com intervalo de 20seg.

este treino foi passado para mim com objetivo maximo de hipertrofia visando so o crescimento muscular pois ja estou bem definido mas com pouco volume. Oque voce acha teria que mudar algo??? alguma sugestão ou algum treino melhor visando este proposito.??? Mais uma vez obrigado pela ajuda e antes q eu me esqueça um feliz ano novo tudo bom muita paz saude e felicidade... vlw.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...