Jamess 17 Postado Janeiro 5, 2012 às 13:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 às 13:09 Ah velho, essas máquinas que forçam em posições fixas me deixam meio cabreiro. Acho que é a idade chegando e o medo de lesões. Mas quando treinava em academia usava leg com bons resultados. Entendi Vou experimentar esse avanço hoje.Começo com carga bem leve ou já posso colocar uns "pesinhos" ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoãoLisXC 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 13:21 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 13:21 eu faço o avanço com passada, nunca coloquei muita carga , sempre fico entre 20 e 25kg, já no avanço no smith dá pra por 35+ de boa. se vc nunca executou primeiro vá com uma carga baixa, e com o tempo vá progredindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PMarcos 38 Postado Janeiro 6, 2012 às 14:55 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 14:55 Faço Low bar deixando paralelo ao chão(coxa).Nesse novo treino só teria um exercícios para posterior,o stiff.Isso atrapalha nos ganhos ? Faça low bar e ATG, vai tirar um pouco o foco tão grande em quads. nada muuuito relevante, mas que faz diferença Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador mpcosta82 2966 Postado Janeiro 6, 2012 às 21:19 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 21:19 Faça low bar e ATG, vai tirar um pouco o foco tão grande em quads. nada muuuito relevante, mas que faz diferença Abraço. Ih, pra fazer low bar e ATG tem que ter uma flexibilidade muito da absurda.... duvido alguém não curvar a lombar fazendo low bar indo até o chão. Apenas low bar já trabalha bastante posteriores e glúteos... mais do que high bar, e bem mais do que frontal. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora