Jamess Postado Janeiro 4, 2012 às 19:38 Postado Janeiro 4, 2012 às 19:38 Alguém sabe qual exercício eu posso colocar no lugar da extensora ? O "lunge" consegue se aplicar nessa situação ?
Jamess Postado Janeiro 4, 2012 às 21:56 Autor Postado Janeiro 4, 2012 às 21:56 Acho que o lunge é conhecido como avanço...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:52 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:52 Não o avanço não é a mesma coisa... Cara, na verdade nada vai isolar os quadriceps como a extensora. A não ser q vc coloque caneleiras nos tornozelos e faça extensão das pernas Ou então amarrar anilhas no tornozelo com alguma fita e fazer a extensão (vi num video)
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:59 Supermoderador Postado Janeiro 4, 2012 às 23:59 Não o avanço não é a mesma coisa... Cara, na verdade nada vai isolar os quadriceps como a extensora. A não ser q vc coloque caneleiras nos tornozelos e faça extensão das pernas Ou então amarrar anilhas no tornozelo com alguma fita e fazer a extensão (vi num video) E quem é que precisa isolar os quadríceps? Lunge é um excelente exercício para quadríceps (é só não dar um passo longo), dá pra usar esse sim. E sem o impacto no joelho que a extensora causa.
Jamess Postado Janeiro 5, 2012 às 00:14 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 00:14 Não o avanço não é a mesma coisa... Cara, na verdade nada vai isolar os quadriceps como a extensora. A não ser q vc coloque caneleiras nos tornozelos e faça extensão das pernas Ou então amarrar anilhas no tornozelo com alguma fita e fazer a extensão (vi num video) Eu tô querendo tirar a extensora e flexora do treino. Vai ficar o Squat+Leg+Lunge+Stiff E quem é que precisa isolar os quadríceps? Lunge é um excelente exercício para quadríceps (é só não dar um passo longo), dá pra usar esse sim. E sem o impacto no joelho que a extensora causa. Esse impacto que me preocupa.Lunge com halter tem diferença do de barra(no início) ?
Supermoderador mpcosta82 Postado Janeiro 5, 2012 às 00:38 Supermoderador Postado Janeiro 5, 2012 às 00:38 Dependendo de como você fizer o agachamento (se for high bar por exemplo, ou se for low-bar e você não chegar até paralelo) seu treino vai ficar muito focado em quadríceps... Não imagino que tenha muita diferença não (talvez apenas a questão de pegada com os halteres), mas você vai conseguir progredir melhor as cargas com a barra. Fica a seu critério.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:30 Postado Janeiro 5, 2012 às 01:30 Não mpcosta kkkk Ele falou o q substituiria a extensora Então tentei imaginar o mais parecido. Mas não tem nada parecido kkkk Tbm concordo q não há necessidade de isolar o quadriceps. LUNGE eu considero um dos mais completos exercicios q existe, pega quadriceps, biceps femural e gluteo com intensidade
Jamess Postado Janeiro 5, 2012 às 12:41 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 12:41 Dependendo de como você fizer o agachamento (se for high bar por exemplo, ou se for low-bar e você não chegar até paralelo) seu treino vai ficar muito focado em quadríceps... Não imagino que tenha muita diferença não (talvez apenas a questão de pegada com os halteres), mas você vai conseguir progredir melhor as cargas com a barra. Fica a seu critério. Faço Low bar deixando paralelo ao chão(coxa).Nesse novo treino só teria um exercícios para posterior,o stiff.Isso atrapalha nos ganhos ?
Jamess Postado Janeiro 5, 2012 às 12:56 Autor Postado Janeiro 5, 2012 às 12:56 (editado) é mesmo, o sissy squat é o mais parecido mesmo. Mas essa combinação de agachamento, avanço, stiff está boa. Só o leg que fico meio cabreiro, mas usaria também. Só o leg que fico meio cabreiro, mas usaria também. Por que ? Editado Janeiro 5, 2012 às 12:56 por Jamess
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora