Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente sou iniciante em musculação comecei a fazer ontem (vou fazer 5x na semana) tenho 1.65 e 53 kg ainda não entendo muito bem do assunto e fiz minha humilde dieta, não tenho muita disponibilidade de horarios fiz os horarios de acordo a minha rotina, peço que avaliem e me ajudem digam se esta boa pra mim que sou iniciante no futuro pretendo altera-lá. Obrigada, boa tarde.

dietae.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

Ok, nunca opinei dieta de hipertrofia para mulher, então vou tentar ajudar.

Desjejum: até vai.

Colação: Requeijão é proteína animal. E se tu não suplementa com cálcio, pode adicionar ricota LIGHT nesse sanduíche. Não vai ficar muito gostoso comer esse sanduíche, mas já é um começo, e aumenta as proteínas da dieta.

Almoço: feijão e arroz, deixe no máximo 100g cada um. E ainda assim é um pratão. O feijão que tu usa é qual? pois pelos valores ali ele parece o carioca. os outros tem só em torno de 10% de proteína.

Lanche: Mamão + farinha láctea + aveia + activia (ou mesma quantidade de iogurte natural caseiro que é muuuuuuuito mais barato).

Pré-treino: retire a farinha láctea e use leite desnatado.

Jantar: tire a batata doce, mantenha arroz e feijão (se for o carioca melhor ainda) em 100g cada (no máximo). Tu pode inclusive trocar o arroz por Grão de Bico fica bem bom. Na janta, coma por último todas as verduras e legumes que quizer, e quanto mais variado melhor.

Se a dieta ficar com muito mais que 250~300kcal de excedente, mande um MP que eu vou tentar reduzir um pouco as calorias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...