A w a Y Postado Janeiro 4, 2012 às 18:59 Postado Janeiro 4, 2012 às 18:59 Esse aqui vai pra aqueles que gostam de ficar torcendo a presilha ao contrário quando ela ja nao ficar mais tão firme quanto antes É simples mas util, aumenta nossa segurança durante os exercicios. alem de te economizar algum dinheiro com presilhas novas pra que elas possam ser usadas de maneira segura novamente, a unica coisa que vc vai precisar é uma tira de pano simplesmente enrole o pano por dentro da parte que prende na barra dependendo do tecido e de quanto a presilha ta´ frouxa, vc vai precisar dar mais ou menos voltas com o pano por dentro da presilha agora é só prender na barra e ver que está firme denovo vc pode usar diferentes tipos de tecido nao sei quanto tempo vai levar até a presilha ficar frouxa novamente, mas ela ainda vai servir por um bom tempo TheKingGamerBr, LucasMaduro e FilipeMelo reagiu a isso 3
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 4, 2012 às 19:15 Postado Janeiro 4, 2012 às 19:15 Parabéns por mais um ótimo tópico. KKK to curtindo todos q vc faz... Vc realmente tem colocado muitas informações úteis
LucasMaduro Postado Janeiro 4, 2012 às 22:08 Postado Janeiro 4, 2012 às 22:08 caralho nunk tinha pensado nisso, agora q vc flw fik parecendo até bobagem n conseguir pensar nisso ehhehe
Feliippe Postado Janeiro 4, 2012 às 23:51 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:51 Mais um belíssimo tópico! Um aviso, não sei se alguém já pensou em fazer isso, mas EVITEM: Não, eu disse NÃO aqueçam a presilha, ou mesmo fiquem forçando ela para tentar "fechar". Experiência própria, já vi acontecer na antiga academia em que eu treinava.. o pessoal costumava aquecer e ir forçando, ou simplesmente forçar as presilhas até ficarem apertadas de novo. Como todos os halteres eram montáveis.. elas se desgastavam rapidamente, e eram exigidas sempre. Um belo dia um cara fazendo supino com halteres com uns 30 kg de cada lado quase se lesionou feio pois a presilha simplesmente se partiu com a força das anilhas empurrando ela. Literalmente quebrou. O cara teve sorte, porque um tranco desses pode machucar mesmo. Anyway, apenas uma dica, bom tópico como disse!
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:59 Postado Janeiro 4, 2012 às 23:59 O.o Mas ae no caso as presilhas eram menores q a barra?? Pq aquecer faz a presilha expandir de tamanho...
Feliippe Postado Janeiro 5, 2012 às 20:56 Postado Janeiro 5, 2012 às 20:56 O.o Mas ae no caso as presilhas eram menores q a barra?? Pq aquecer faz a presilha expandir de tamanho... Uma esquentadinha pra deixar mais "maleável" até apertar e deixando esfriar... pronto, uma presilha quebrável porém "nova" por aparência
EduMa Postado Abril 25, 2013 às 22:22 Postado Abril 25, 2013 às 22:22 Putz cara!! Show de bola... Meu primeiro post aqui no forum E como eh que nao tinha pensado nisso kkkkkkkkkkk heheh Bela solução, acabei de fazer nas minhas presilhas aqui
Kalvin Postado Abril 26, 2013 às 00:31 Postado Abril 26, 2013 às 00:31 tem umas na academia que precisa disso msm
Marisa Natália Postado Fevereiro 21, 2025 às 01:29 Postado Fevereiro 21, 2025 às 01:29 Comprei 3 pares de anilhas e ficaram pequenas pra minhas barras,alguém sabe como aumentar o tamanho delas?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora