Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pela manhã é só das 8:00 as 12:00 sem comer nada, ta bom, a questão é a tarde, almoço as 12:20 e não como nada até 19:00, posso levar whey protein trabalho e usar como lanche ? Já q meu consumo de proteina é muito pouco.

Publicidade

Postado

Pela manhã é só das 8:00 as 12:00 sem comer nada, ta bom, a questão é a tarde, almoço as 12:20 e não como nada até 19:00, posso levar whey protein trabalho e usar como lanche ? Já q meu consumo de proteina é muito pouco.

não ta bom nao

poe um lanche ae, 2 se possivel, um logo qdo acorda, e um lah por 10h

pode levar whey sim mas tem coisas melhores, tem um topico na area de nutrição sobre REFEIÇÕES DE FACIL TRANSPORTE

da uma olhada

abraço

Postado

não ta bom nao

poe um lanche ae, 2 se possivel, um logo qdo acorda, e um lah por 10h

pode levar whey sim mas tem coisas melhores, tem um topico na area de nutrição sobre REFEIÇÕES DE FACIL TRANSPORTE

da uma olhada

abraço

quando acordo as 6:00 tomo duas colheres de mel e vou pra academia, quando chego as 7:30 tomo café da manhã e vou pro trabalho.

Postado

Eu não como aves.

Não tomo nada fora refeições q são normais, pela manhã após o treino:

Manhã: Copo de café com leite, pouco aipim ou batata doce ou banana cozida, uma banda de pão e bejú.

Meio-dia: 5 colheres de feijão, 10 de arroz, 70g de carne de boi magra frita, 20g de macarrão, verduras e salada.

Janta: o mesmo da manhã (Copo de café com leite, pouco aipim ou batata ou banana cozida, uma banda de pão e bejú.)

Em 5 meses na academia aumentei 5cm de braço e peso aumentei 6kilos, se tivesse melhor refeições, poderia ter mais ganhos ?

Postado

com certeza vc teria mais ganhos.

inclua uma vitamina no café da manhã com banana + leite + aveia+ albumina + alguns grãos (germen de trigo, linhaça);

no almoço inclua mais carne magra (pelo menos 100g);

inclua um lanche a tarde - 2 fatias de pão integral + presunto magro ou peito de peru + leite + 1 fruta;

a noite após a janta caso não seja muito tarde pode mandar mais um lanche como dito acima sem a fruta.

espero ter ajudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...