Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara acho que vc postou de maneira errada mas de todo modo o forum não é focado para treinos especificos de modalidades de esporte, bom eu jogo fute americano treinos de musculação que vc pode fazer é de resistencia e tbm treinos de força. Procura no youtube que vc acha para as posições especificas circuitos e etc ve direito la flw

Postado

Cara acho que vc postou de maneira errada mas de todo modo o forum não é focado para treinos especificos de modalidades de esporte, bom eu jogo fute americano treinos de musculação que vc pode fazer é de resistencia e tbm treinos de força. Procura no youtube que vc acha para as posições especificas circuitos e etc ve direito la flw

Guedao, uma das definições de treinamento funcional é de que é um treinamento voltado para melhorar suas caracteristicas em determinado esporte, como velocidade, resistência, prevenção de lesões etc.

Loki 1010, eu também jogo rugby, e acho que os musculos mais solicitados nesse esporte são pernas e ombros, não são raros os casos de deslocamento de ombro durante uma partida de ombro, no meu time 4 já deslocaram o ombro, para levantar os segundas linhas no lineout os melhores exercicios dos que conheço é o desenvolvimento militar e levantamento olimpico, e pra scrum é fazer exercicios voltados para o ganho de força, pode ser agachamento, hack mas com poucas repetições e muita carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...