Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É Possivel Fazer Bulking Com Um Plano Secundário De Baixar O Bf?

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é o que todo mundo quer.

só uma precisão de mestre na dieta, considerando variações e condições e reajustando sempre.

ou você pode optar pelo atalho mais escuro.

Postado

O que eu percebo no meu corpo é o seguinte;(Leve em consideração que sou bme iniciante e percebo os resultados semana a semana,sou ecto e tenho MUITO fascilidade de perder gordura)

Durante a semana eu tento fechar todos os dias com excedente calórico,percebo que quinta ou sexta feira ja estou com um pequeno acumulo de gordura,porém no sabado e domingo não da pra manter a dieta intão eu só aumento um pouco as proteinas pra ´´manter`` a massa muscular, o que acontece é que na segundo noto que estou mais seco. Eu tenho mt percepção no meu próprio corpo e noto pequenas diferenças mt facilmente...

Não sei se pode servir pra você mas talvez vc possa usar de alguma forma isso..

Postado

Você quer levar estética em consideração?

Quer ter o resultado mais eficiente ou o mais eficaz?

Tem mais predisposição em emagrecer ou engordar (considerando uma dieta PADRÃO)?

Depende muito desses fatores e muitos outros. Poderia citar minha experiência aqui, mas pelo o que entendi não vai adiantar de nada. Por exemplo, meu corpo é mesomorfo e o seu ectomorfo.

Postado

eu faco isso como se fosse um clean bulk , e por alto " ciclando " os carboidratos , sem muitos cauculos ... e tem dado certo ...

nos dias dos musculos que sinto que preciso de mais forca , como costas e biceps , e peito e triceps , como mais , mais carboidrato , e nesses dias faco abdominal , e nos outros dias de treino diminuo carboidrato , e faco aerobico depois do treino ... pelo menos pra mim tem dado resultado ... nao tenho perdido medidas , e a qualidade aumentando ... fiz isso a principio por causa das estrias , como to fazendo tratamento, nao to pudendo ter grandes ganhos , aii to aproveitando pra da uma manuntencao na qualidade do shape =P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...