Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Inicio Suplementação Duvidas/dicas

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde ,

Primeiramente gostaria de dizer que não adianta eu olhar outros tópicos e me basear em casos de pessoas diferentes, que muitas vezes estão em outro ritmo, com um assunto em pauta totalmente diferente, por isso o motivo desse tópico quero esclarecer o meu caso, as minhas dúvidas.

Eu cheguei a fazer mais ou menos 1 mes de academia, e por alguns motivos tive que parar , mas agora em 2012 ano novo , vida nova , pretendo voltar mas tenho algumas duvidas em relação a suplementação,

Posso começar com os suplementos logo no inicio ou devo esperar 1, ou 2 meses para começar a usar suplementação?

Dos suplementos a seguir qual devo começar a tomar, ou devo começar com todos? " Creatina, Whey, Bcaa, Glutamina "

Em vez de comprar todos esses suplementos citados não seria mais pratico comprar um pak? no caso o " Animal Pak "

4º Teriam alguma sugestão de marcas para os suplementos citados a cima? Até então eu pretendo comprar das marcas:

Creatina: Universal / Dymatize

Whey: Gold Standard

Bcca: ?

Glutamina: ON

O QUE SEI SOBRE OS SUPLEMENTOS CITADOS:

# CREATINA ;
te da força e repação muscular

# BCCA ;
evita o catabolismo muscular (perda de massa muscular) e ajuda na recuperacao muscular.

# WHEY: ?

# GLUTAMINA: ?

OBS: Tenho por volta dos 55 a 60 quilos (MAGRO) , 17 ANOS e por volta de 1,76 / 1,78 de altura.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...