Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, é o seguinte:

Após o treino de hipertrofia, tenho feito 30 min de esteira (10 andando rápido e 20 correndo). O chato é que no treino de hipertrofia to levando cerca de 1 hora e 30 minutos, logo, tô ficando 2 horas na academia para fazer hipertrofia e ergometria e isso tá minando minha disposição.

Pelo que tenho lido, para secar, o melhor mesmo é a ergometria, mas dá pra secar legal ( perder aquela barriguinha chata) apenas com musculação? Como?

Bem... se falei alguma besteira, peço desculpas. Sou só um principiante.

Obrigado, pessoal.

Editado por marciomendonsa

Publicidade

Postado

como o sr smith falou, dieta..

e vc ta ficando 1 hora e meia na academia? isso é martirio cara!!

um treino perfeito não pode passar de 1 hora.. o aconselhável é 50 minutos, e o ideal é 45..

O que tu pode fazer é por exemplo, dividir o treino em dois turnos.. um da manhã, ou um da tarde, pra dividir entre os aerobicos e os anaerobicos..

abs!

Postado

Dicas pra redução de tempo de treino:

- Treino em circuito

- Troque o aeróbico pra natação. Natação queima mais calorias que corrida por tempo.

- Abdominais nos intervalos de descanso

Postado

Rafeiro,

Já ouvi falar que esse lance de 50 min é lenda. Bem... não sei.... Tambem não consigo realizar todo treio que o professor da academia passou em 50 mim. E olha que só descanso 1 min entre as séries. 4 exercícios para peito, 2 para ombro, 4 para tríceps e mais 3 exercícios para as pernas e no final ele ainda coloca abdomais (que eu nunca fiz, senão são quase 3 horas na academia!!!!!)

Dividir em dois turnos?!! quem me dera!!! Preciso trabalhar. :(

Visitante usuario_deletado17
Postado

Instrutor de academia (infelizmente 90% deles) só passa treino lixo q vc tem q ficar 2 horas na academia no minimo...

O certo é vc montar um treino bem bem BEM mais compacto

Postado

Instrutor de academia (infelizmente 90% deles) só passa treino lixo q vc tem q ficar 2 horas na academia no minimo...

O certo é vc montar um treino bem bem BEM mais compacto

Tô começando a crer nisso mesmo!!

O problema é montar esse treino requer expertise, coisa que eu não tenho.

Postado

Estou Voltando e Com Esse Mesmo Objetivo ai, vou ter que ver uma série bem fina pra encaixar nesses 50min. na verdade eu nem me importo em ficar 1:30 na academia até gosto, mas vou ver um jeito de fechar o treino com a corrida por 1:30 mesmo. Tudo Pra Voltar a Forma Antiga Um Pouco Melhor Na Verdade, Porque Não Estou Afim de Perder o Que eu Já Investi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...