Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

haha, nao sei o nome da substancia que da o cheiro, dai falei insulina pela propriedade do halovar denominada "insulina" coisa do fabricante :) halovar aumenta o pico de insulina no corpo algo relacionado a isso, mais tem uma substancia no halovar que da um cheiro forte, enfim, o que tu tomou vc disse q tem o cheiro forte.

Mano vc confundiu tudo hehehehe

O cheiro forte é do algodão (aparentemente alcool ou do genero) para melhor preservação (acho). O halovar não possui insulina não, ele tem as parada natural que ALGUNS estudos dizem melhor a sensibilidade a insulina, mas é um leve (levissima) mudança. Tudo natural.

Que isso mano, vc apavora o kra assim. Meu amigo diabetico quando vai injeta insulina é assim. Pode falar assim nao, em forum.

Abraço

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara o p

Mano vc confundiu tudo hehehehe

O cheiro forte é do algodão (aparentemente alcool ou do genero) para melhor preservação (acho). O halovar não possui insulina não, ele tem as parada natural que ALGUNS estudos dizem melhor a sensibilidade a insulina, mas é um leve (levissima) mudança. Tudo natural.

Que isso mano, vc apavora o kra assim. Meu amigo diabetico quando vai injeta insulina é assim. Pode falar assim nao, em forum.

Abraço

Pô mais se vc for ler as descriçoes do fabricante eles mesmo falam que é uma tipo pós-insulina, combinado com não sei o que, alem da formula 17a,bio-1235no2 nao sei das quantas tem a parte que seria da canela sim, a diferenca do h-drol pro halovar para nao ser uma copia, foi acrescentado a canela :)~ nao sei se é a parte que eles falam q é a tal da "insulina", peri ate ja procurar aki "InSLINsified" é o nome do composto deles :) Vixi esses algodoes vem com alcool?? achei que era so pra tampa os trem kkkkk maioria dos remedio vem com algodao mais sem cheiro '-' deve ser esse inslinsifield o troço que vc ta falando q aumenta de levessinho o pico dela no corpo.

Editado por SpyThieF
Postado

Mano faz assim: pega os componente do Inslinsified e coloca google. Canela e outras plantas que nem é confirmado se ajuda ou não a uma maior sensibilidade a insulina. Eles inventaram isso para os leigos cairem e acharem que eh ainda melhor que o h-drol

Insulina não eh brinquedo não, vc apavorando o cara. As maiores mortes de fisiculturistas sao por causa da insulina.

Postado

Mano faz assim: pega os componente do Inslinsified e coloca google. Canela e outras plantas que nem é confirmado se ajuda ou não a uma maior sensibilidade a insulina. Eles inventaram isso para os leigos cairem e acharem que eh ainda melhor que o h-drol

Insulina não eh brinquedo não, vc apavorando o cara. As maiores mortes de fisiculturistas sao por causa da insulina.

kkk pois é tocar insulina no corpo é foda :) esse amigo meu q é diabetico tem o corpo de boa ele nao malha mais ta fazendo jiu-jitsu, nao tem definição mais e grande, se ele comeca a malhar 1 dia ja fika com o corpo todo inchado e talz, dai ele indicando pra um amigo meu magrelo compra as agulha e insulina na farmacia e aplicar nele tb pra fika com o corpo igual o dele o burro compro as coisa pra aplica nele mesmo eu nao acreditei, mais parece q ele anda aplicando os trem nele pelo q otro amigo meu disse, mó cagada. Mais heim, fabricante é fabricante, ta la pós- insulina.

Postado

Quanta viagem nesse tópico huahsushaushu

Pra mim você tem muuuuuuito o que crescer antes de usar algum PH, ciclar com 35 de braço eh piada, mas boa sorte.

pior eh o outro assustando o dono do topico falando de insulina/amigo diabetico. Cada coisa viu....

Postado

abandonei o tópico, fui suspenso.. enfim, segunda-feira lesionei o ombro.. não sei se interrompo o uso do halovar ou continuo tomando até segunda pra ver se meu ombro recuperou.. to aqui fazendo compressa e passando arnica..

Fiquei muito chateado com essa merda.

Se eu interromper o ciclo já era, não vai sobrar comprimido pra fazer outro ciclo depois e terei que vender 1 pote que sobrou lacrado. porra, uma pena.

Não sei o que fazer, é isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...