Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou novo por aqui e novo na academia tambem tenho 7 meses de treino, tive poucos resultados ate agora, tenho 17 anos peso 80kg entrei pesando 73kg, e tenho 1.82 de altura.

A minha duvida é:

comprar uma creatina ou comprar um jack3d? qual vale mais a pena?

eu ja tive experiencia com a creatina pois ja tomei uma vez e vi o quanto é bom e eficaz porem ja ouvi muitos elogios do jack3d tambem, ai fica aquela duvida.

Voces podem me ajudar a decidir?

atualmente estou suplementando com whey + dextrose + bcaa

Agradeço desde ja

Postado

depende de ti, eu iria com creatina... odeio pré treinos pelo fato de ser meio viciante...

a creatina tu toma por 2 meses, para por 1 e ainda sente os efeitos dela, só tomar bastante água..

dai volta de novo, com esse ciclo pra continuar mantendo os estoques cheios hehe

Postado

nenhum, compre comida.

[2]

só compre suples se não tiver mesmo tempo para preparar a comida, no caso, recomendo a creatina + Jacked, os dois são coisas diferentes, juntos vão te ajudar, mas lembre-se de forma alguma eles vão acelerar o seu crescimento muscular, apenas vai ajudar a suprir a sua necessidade (reveja isto), o Jacked é um NO, ele vai te dar um Pump melhor e talz, ou seja, pesquise muito antes de comprar qualquer coisa, para depois não se arrepender, eu ainda vou de comida até hoje, espero ter te ajudado.

Postado

cara usa creatina , e faz o seguinte usa por tempo prolongado pelo menos umas 12 semanas. Voce deve acha que eu to falando besteira mas procura no youtube o video explicativo da creatina feito pelo leandrotwin, ele é um moderador desse fórum bem respeitado .

Postado

Ta com a alimentaçao certa? Ou ta achando que jack3d vai fazer milagre?

Tem uns cara da minha academia que tomam 2 potes de jack3d seguido e quando para, fica sem gás e seca tudo denovo hahahaha.

Se quer creatina coma carnes, ovos, leite. Ve o que voce realmente necessecita suplementar com base na sua dieta cara.

Postado (editado)

Ta com a alimentaçao certa? Ou ta achando que jack3d vai fazer milagre?

Tem uns cara da minha academia que tomam 2 potes de jack3d seguido e quando para, fica sem gás e seca tudo denovo hahahaha.

Se quer creatina coma carnes, ovos, leite. Ve o que voce realmente necessecita suplementar com base na sua dieta cara.

é sério o que tu falo , da creatina ?

Editado por dezinhonhonho
  • Supermoderador
Postado

é sério o que tu falo , da creatina ?

É, ele só esqueceu as quantidades de carne ou (o que for), que tem que comer para alcançar 5g por dia, haja estômago e bolso pra bancar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...