Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Decidir


lucasvalin

Posts Recomendados

Sou novo por aqui e novo na academia tambem tenho 7 meses de treino, tive poucos resultados ate agora, tenho 17 anos peso 80kg entrei pesando 73kg, e tenho 1.82 de altura.

A minha duvida é:

comprar uma creatina ou comprar um jack3d? qual vale mais a pena?

eu ja tive experiencia com a creatina pois ja tomei uma vez e vi o quanto é bom e eficaz porem ja ouvi muitos elogios do jack3d tambem, ai fica aquela duvida.

Voces podem me ajudar a decidir?

atualmente estou suplementando com whey + dextrose + bcaa

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende de ti, eu iria com creatina... odeio pré treinos pelo fato de ser meio viciante...

a creatina tu toma por 2 meses, para por 1 e ainda sente os efeitos dela, só tomar bastante água..

dai volta de novo, com esse ciclo pra continuar mantendo os estoques cheios hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum, compre comida.

[2]

só compre suples se não tiver mesmo tempo para preparar a comida, no caso, recomendo a creatina + Jacked, os dois são coisas diferentes, juntos vão te ajudar, mas lembre-se de forma alguma eles vão acelerar o seu crescimento muscular, apenas vai ajudar a suprir a sua necessidade (reveja isto), o Jacked é um NO, ele vai te dar um Pump melhor e talz, ou seja, pesquise muito antes de comprar qualquer coisa, para depois não se arrepender, eu ainda vou de comida até hoje, espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara usa creatina , e faz o seguinte usa por tempo prolongado pelo menos umas 12 semanas. Voce deve acha que eu to falando besteira mas procura no youtube o video explicativo da creatina feito pelo leandrotwin, ele é um moderador desse fórum bem respeitado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com a alimentaçao certa? Ou ta achando que jack3d vai fazer milagre?

Tem uns cara da minha academia que tomam 2 potes de jack3d seguido e quando para, fica sem gás e seca tudo denovo hahahaha.

Se quer creatina coma carnes, ovos, leite. Ve o que voce realmente necessecita suplementar com base na sua dieta cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com a alimentaçao certa? Ou ta achando que jack3d vai fazer milagre?

Tem uns cara da minha academia que tomam 2 potes de jack3d seguido e quando para, fica sem gás e seca tudo denovo hahahaha.

Se quer creatina coma carnes, ovos, leite. Ve o que voce realmente necessecita suplementar com base na sua dieta cara.

é sério o que tu falo , da creatina ?

Editado por dezinhonhonho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...