Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem A Decidir


lucasvalin

Posts Recomendados

Sou novo por aqui e novo na academia tambem tenho 7 meses de treino, tive poucos resultados ate agora, tenho 17 anos peso 80kg entrei pesando 73kg, e tenho 1.82 de altura.

A minha duvida é:

comprar uma creatina ou comprar um jack3d? qual vale mais a pena?

eu ja tive experiencia com a creatina pois ja tomei uma vez e vi o quanto é bom e eficaz porem ja ouvi muitos elogios do jack3d tambem, ai fica aquela duvida.

Voces podem me ajudar a decidir?

atualmente estou suplementando com whey + dextrose + bcaa

Agradeço desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

depende de ti, eu iria com creatina... odeio pré treinos pelo fato de ser meio viciante...

a creatina tu toma por 2 meses, para por 1 e ainda sente os efeitos dela, só tomar bastante água..

dai volta de novo, com esse ciclo pra continuar mantendo os estoques cheios hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nenhum, compre comida.

[2]

só compre suples se não tiver mesmo tempo para preparar a comida, no caso, recomendo a creatina + Jacked, os dois são coisas diferentes, juntos vão te ajudar, mas lembre-se de forma alguma eles vão acelerar o seu crescimento muscular, apenas vai ajudar a suprir a sua necessidade (reveja isto), o Jacked é um NO, ele vai te dar um Pump melhor e talz, ou seja, pesquise muito antes de comprar qualquer coisa, para depois não se arrepender, eu ainda vou de comida até hoje, espero ter te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara usa creatina , e faz o seguinte usa por tempo prolongado pelo menos umas 12 semanas. Voce deve acha que eu to falando besteira mas procura no youtube o video explicativo da creatina feito pelo leandrotwin, ele é um moderador desse fórum bem respeitado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com a alimentaçao certa? Ou ta achando que jack3d vai fazer milagre?