Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino A 2 Anos Sem Uso De Suplementação, Mas Nos Ultimos Meses...

Posts Recomendados

Postado

Mudei, meu treino a 3 semanas, vou ver se ate o carnaval vejo algum progresso.

vlw

suplemento é um pump a mais , e vc não precisa trocar o treino direto não , fazendo isso vc só consegue dificultar o seu aumento nos pesos do treino, pra mudar intensidade basta variar as repetiçoes, series, e o tempo do exercicio. e whey e malto é bom , coloca creatina também .

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, me diz como conseguir 3-5g de creatina todo dia com dieta, ou mesmo 7-10g de BCAA.

Cara concordo que dieta é FUNDAMENTAL e extremamente mais importante que a suplementação, mas os 2 andam juntos ae... um ajuda o outro... é possivel crescer apenas com dieta? claro que é, nenhum suplemento vai fazer voce sair da estagnação, se voce não esta tendo progresso tem algo errado com sua dieta/treino/descanso.

Postado

Cara, me diz como conseguir 3-5g de creatina todo dia com dieta, ou mesmo 7-10g de BCAA.

Cara concordo que dieta é FUNDAMENTAL e extremamente mais importante que a suplementação, mas os 2 andam juntos ae... um ajuda o outro... é possivel crescer apenas com dieta? claro que é, nenhum suplemento vai fazer voce sair da estagnação, se voce não esta tendo progresso tem algo errado com sua dieta/treino/descanso.

suplemento serve além do já dito anteriormente pra conseguir algo isolado, tipo o exemplo q vc deu de creatina.. n é pq meu carro precisa de rodas novas que vou comprar um carro novo pra ter as rodas, entende?

ps.: numa refeição rica em proteina com ovos, carne, leite, vc encontra 10g de bcaa fácil.

Postado

malto + creatina no pós treino. vai ver resultados pela creatina, ainda mais por nunca ter usado, manda que nao vai se arrepender.

pode botar um whey tambem, mas ai vai de voce se precisa ou nao, nao tenho como saber.. vc podia postar sua dieta ne ?

Postado

Só complementado o que o JPedro77 disse no caso dos aminoácidos de cadeia ramificada;

17%-18% de proteína animal é BCAA

Ingerindo apenas 300g de carne na dieta (sem considerar ovos, leite, whey, etc) se tem por volta de 11g de BCAA.

Postado

po desculpa ai, verdade isso do BCAA, mas é oq falei dieta é sem duvidas a melhor fonte de nutrientes e o maior erro dos iniciantes que possuem dinheiro ou pai para pagar supples e tentar substituir comida por suplemento, um garoto que sabe que fica cheio e nçao consegue comer comida depois de um shake insiste em tomar o shake e depois comer pouco ou mesmo não comer ( ja vi acontecer ), mas como por exemplo creatina e ate whey vai te ajudar pois a absorção é mais rapida.

Postado

Dieta é essencial, quanto ta sua ingestão calória/dia ?

Você pode continuar crescendo sem suplemento sim, mas uma albumina antes de dormir, e um whey + malto no pós seria bom

Pode até mandar creatina tbm, vai do seu bolso.

• 1 ano depois...
Postado

um ano depois, continuei sem suplementos, e aumentei apenas 1 centimetro de braço ><

resolvi começar a tomar whey + malto + Creatina no pós

e albumina antes de dormir

vamos ver no q da.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...