Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61 Dias De Cutting+Ec+Aej+Consolidação --- 77 Dias De Clean Bulk+Consolidação (Finalizado)


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

hehehe...ja fui de EC uma vez tmb...saudades das tonturas e dos blackout que dava em mim.huahuahu...mas deu certo....força ai pra tu brother!!!

É Lance as tonturas são crueis mesmo, a irritabilidade é cruel também, temos que controlar....

Acompanhando,

ja ta na 'reta final' mas me chamou atenção, ótimos resultados, grande força de vontade!

é isso ae! continua firme!

abraço

Valeu pela força Nilson, nunca cheguei até aqui, e tá de boa não pretendo desistir...

Então Galera dei uma editada na dieta, desculpe, aumentei um pouco as calorias, pq

assim quero continuar com a dieta até alcançar os objetivos....

Valew Galera...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

E ai Galera

16º DIA - 19/01/2012

Dieta 100% - comecei a nova dieta, pra mim está sendo melhor, só sentindo um pouco mais de

fome de manhã e no final da tarde, mais tá de boa, nunca me dei bem tomando albumina

a noite, vamos ver os resultados.

Suplementação 100%

AEJ - Foi tranquilo caminhada moderada 20min deu uns 2,2Km.

TOTAL - 713 Gramas / 171 Proteína / 67 Carboidrato / 58 Gorduras / 1.475 Kcal

TBM = 2.530 Kcal ----------- Déficit de 1.055 Kcal (Menos a refeição 6 pós treino)

Comentem ai galera...valeu pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Continuando...

17º DIA - 20/01/2012

Dieta 100%

Suplementação 100%

ABC - TOTAL – 788 Gramas / 207 Proteína / 100 Carboidrato / 61 Gorduras / 1.695 Kcal

TBM = 2.530 Kcal ----------- Déficit de 835 Kcal

Treinamento - Costas + Bíceps - O treino rendeu mais...consegui fazer drop de boa só para bíceps.

18º DIA - 21/01/2012

Dieta - dei uma exagerada no almoço, feijoada não teve como, mais blz...firme na segunda...

19º DIA - 22/01/2012

Dieta - aumentei um pouco os carbos, mais não exagerei...

É isso ai galera estou feliz com os resultados, caso seja necessário, fou fazer igual o geomancer indicou,

mais um ciclo de EC, mais continuo relatando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

muito bom!

como está o peso?

se sente melhor?

agora é segurar bem a dieta nos 15off, é tão importante quanto os dias on

abraços

Aumentei 0,5Kg, já era esperado aumentar um pouco mesmo, vou me pesar na quinta, espero

diminuir.

Tô bem melhor agora, sem aquela irritação, as vezes tontura, agora está tranquilo, só a fome

que aumentou um pouco já que a Efedrina reduz a mesma.

Vou tentar seguir firme nestes 15off, e estou pensando em continuar, já que estou acostumando,

na semana dá pra segurar legal ai no final de semana é só manerar...

Valeu pela força Saint...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madolios bora la segue firma nos off aí q 15 dias passam voando e outra coisa da pra defini sem toma isso aí só treinar certinho e seguir a dieta, logico que vc vai perceber a diferença na velocidade dos resultados mas n relaxa nao q vc ta indo bem bagarai (: , tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Madolios bora la segue firma nos off aí q 15 dias passam voando e outra coisa da pra defini sem toma isso aí só treinar certinho e seguir a dieta, logico que vc vai perceber a diferença na velocidade dos resultados mas n relaxa nao q vc ta indo bem bagarai (: , tamo junto!

Valeu Nilson pela força, faltam 11 dias, mais só de chegar aqui já é uma conquista, mais ñ vou abrir mão

do objetivo de 30 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

E ai Galera...

20º DIA - 23/01/2012

Dieta 100% - acrescentei uma maça de manhã, quando a fome apertar vou mandar uma maça....

Suplementação 100% - Estou mandando 300mg de cafeína no pré, uma disposição incrível pra treinar...vou

mandar 300mg pré AEJ e 300mg pré ABC.

ABC - TOTAL – 788 Gramas / 207 Proteína / 115 Carboidrato / 61 Gorduras / 1.755 Kcal

TBM = 2.530 Kcal ----------- Déficit de 775 Kcal

Treinamento - Peito + Tríceps - o treino foi muito produtivo, consegui aumentar as cargas no supino

cheguei a 30Kg cada lado e no Tríceps melhorei a execução com a ajuda do professor da academia

e senti muito mais.

21º DIA - 24/01/2012

Dieta 100%

Suplementação 100% - 300mg pré AEJ.

AEJ - TOTAL - 714 Gramas / 171 Proteína / 83 Carboidrato / 58 Gorduras / 1.535 Kcal

TBM = 2.530 Kcal ----------- Déficit de 995 Kcal

AEJ - Apenas com as 300mg de cafeína suei demais, cheguei a pouco no serviço e o efeito termogênico

ainda continuou por algum tempo, foi 20min e 2,2Km...

O conhecimento é importante, quanto mais conhecemos menos erramos, por isso estou sempre

disposto a aprender...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...