Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61 Dias De Cutting+Ec+Aej+Consolidação --- 77 Dias De Clean Bulk+Consolidação (Finalizado)

Posts Recomendados

Visitante Madolios
Postado (editado)

Whey junto com albumina? qual objetivo disso? ou vc toma uma ou outra.

Whey = proteína logo com a ingestão de 15g (12g de proteína) chego na casa dos 3g/Kg, e usando whey da ON consigo tomar albumina de boa sem ter que adicionar suco ou nescau, pra mim tá dando certo...

Valew Saintgraal Editado por Smaw

Publicidade

Visitante Madolios
Postado

Bom dia Galera

Segue medidas

Bíceps = D 36,5 E 36,5 (tenho uma grande deficiência aqui, pós cutting vou me esforçar pra aumentar)

Peitoral = 98

Tórax = 88

Abdomen (abaixo do umbigo) = 83

Coxa = D 56 E 56,5

Panturrilha = D 38,5 E 38,5

2º DIA - 05/01/2012

Dieta 100%

AEJ - TOTAL - 813Gramas / 216 Proteína / 81 Carboidrato / 67Gorduras / 1.585 Kcal

TBM = 2.590 Kcal ----------- Déficit de 1.005 Kcal

Suplementação 100% - Só o Cromo que vou tomar no pós (tenho medo de quebrar o jejum)...

AEJ 100% (1ºvez que faço, não quero mais parar...rsrsrsrs - com caminhada de leve a moderada, fiz 30 minutos deu 3,5Km suei muito,

EC 100% - temperatura elevada de manhã devido o AEJ, é tenso vc toma banho e a temperatura continua a mil,

depois de uns 40 minutos que dá uma normalizada, mais é isso mesmo.

Então pra galera que está acompanhando, pra não ficar chato e parecer repetitivo, vou relatando cada

item 100%, quando houver alguma coisa fora do normal eu complemento como acima.

Valew a todos que estão acompanhando!!!

Postado

Continuo com o mesmo argumento. Toma uma ou outra, mas se vc gosta então blz.

os dois suplementos, não passam de proteina, diferença de absorção tudo bem, mais misturar os dois, formaria um "time release", não vejo problema e sim uma boa escolha.

@relato

estou acompanhando, vamos ver isso dai em...

vai ter ibagens?

Visitante Madolios
Postado (editado)

os dois suplementos, não passam de proteina, diferença de absorção tudo bem, mais misturar os dois, formaria um "time release", não vejo problema e sim uma boa escolha.

@relato

estou acompanhando, vamos ver isso dai em...

vai ter ibagens?

É Saintgraal não pretendo colocar fotos não, pq não gosto de me expor muito, espero que vc e a

galera entendam, mais de resto estou ai pra esclarecer...

Continuo com o mesmo argumento. Toma uma ou outra, mas se vc gosta então blz.

então skinxinjed, lendo o fórum aprendi algumas coisas, em todas as refeições é necessário ter carbo/prot/gord,

como estou em cutting o carbo está sendo evitado, vejamos bem whey rápida absorção e albumina lenta absorção,

como faço a 6º refeição as 21:00h logo a 7º refeição seria após 3 horas, às 23:00h tomo Whey + Albumina,

Whey é a minha 7º refeição (já que a absorção é de +- 40min.) e a albumina a 8º refeição pois (aprox.) nas próximas

4 horas o meu corpo estará abastecido de proteína, este é meu raciocinio (minha intenção)...

Se estiver errado favor me corrigir...

Editado por Madolios
Postado

Vc tomando as 2 proteínas, teu corpo não vai escolher qual ele vai absorver primeiro. É a q xegar na frente ele sai devorando.

Whey é mais caro do que albumina, ao meu ver é jogar o whey no lixo.

Whey pode ser tomado a qualquer hora isso é verdade. Mas se vc ta tomando albumina não tem pra q misturar, no final vai dar no mesmo.

Existem ainda, pessoas que digam que whey é absorvido na mesma proporção da albumina. Mais um fator pra não precisar tomar junto.

Mas ainda continuo achar que whey tem uma absorção maior por hora(cerca de 6-10g/h). E pra mim é ideal quando vc tem um alto gasto de nutrientes do teu corpo como por exemplo após os exercícios físicos..

E outra, tomar muita proteína não traz problemas como muitos pensam. O que pode ocorrer é Aumentar os problemas caso vc já tenha problema nos rins.

Visitante Madolios
Postado

como mediu o bf? pelo seu peso e pelas medidas dadas eu achei que seria um pouco menos...

Então foi na balança digital (sei q ñ é 100%), espero que seja menos mesmo, ao final dos

30 dias vou ao medico para medir certinho...

Visitante Madolios
Postado (editado)

Bom dia Galera, desculpem ter sumido é q ñ deu pra entrar este final de semana.

3º DIA - Sexta - 06/01/2012

Dieta 100% - (Estou sentindo um pouco de fome depois da 6º refeição, to enganando com água...)

TOTAL – 883 Gramas / 240 Proteína / 123 Carboidrato / 69Gorduras / 1.765 Kcal

TBM = 2.590 Kcal ----------- Déficit de 825 Kcal

Suplementação 100% - (Recuperação está boa ainda)

AEJ - Galera acordei no pique total e fui fazer aeróbico sei q já tinha feito na quinta, a alimetação e supelmentação foi 100%...(nunca suei tanto, parecia que tinha molhada a camiseta...rsrsrsrs) - caminhada moderada 27 min. 3,2Km...

Treinamento - Como citado acima fiz AEJ e treinei às 19:00h - Costas + Bíceps usando a técnica Drop set somente para bíceps...

EC 100% - aqui já amentei a 1º dose antes do AEJ pra Efedrina 15mg e Cafeína 150mg (temperatura elevada, suando bastante, muita disposição, sem dor de cabeça...)

-------------------------------------------------------------------------------------------

4º DIA - Sábado - 07/01/2012

Dieta 100%

AEJ - TOTAL - 813Gramas / 216 Proteína / 81 Carboidrato / 67Gorduras / 1.585 Kcal

TBM = 2.590 Kcal ----------- Déficit de 1.005 Kcal

Suplementação 100%

AEJ 100% - com caminhada moderada, fiz 30 minutos deu aprox. 3,5Km (fui na academia estava fechada, então resolvi

correr aqui perto de casa...já tinha toma EC e não podia perder a oportunidade)...

EC 100% - Está de boa sem dor de cabeça q é o melhor...

Fui inventar de jogar bola a tarde umas 16:00h , resultado quase morri...rsrsrsr, comecei no pique total depois de 15min. tive que dar uma descansada ai depois consegui voltar a jogar, mais tudo blz, acho que exagerei mesmo...

-------------------------------------------------------------------------------------------

5º DIA - Domingo - 08/01/2012

Aqui acordei com as pernas muito doloridas, tb três dias fazendo o que ñ fazia a algum tempo...rsrsrsrs

mais descansei bastante e está recuperando...

Dieta - Aumentei um pouco o carbo no almoço, mais mantive a frequência de alimentar de 3 em 3horas,

não exagerei...

Suplementação 100%

EC 100% - Continuo sem dores de cabeça.

Espero q acompanhem ainda galera estou firme e muito confiante, os resultados já estão

aparecendo...ñ vejo a hora de me pesar...

Editado por Madolios
Postado (editado)

Vc tomando as 2 proteínas, teu corpo não vai escolher qual ele vai absorver primeiro. É a q xegar na frente ele sai devorando.

Whey é mais caro do que albumina, ao meu ver é jogar o whey no lixo.

nossa velho,

não tem como, vai estar misturado com outra coisa (albumina), pode ter nescau e leite junto ou malto, não tem essa, a absorção vai ser gradual...

se fosse um whey hidrolizado sozinho, teria algum sentido o fato da absorção

e como ficaria os caras que fazem dieta cetogênica?

abraços

Editado por saintgraal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...