Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61 Dias De Cutting+Ec+Aej+Consolidação --- 77 Dias De Clean Bulk+Consolidação (Finalizado)


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Então é esse aqui http://www.kodilar.c...m-po-lancamento.

Estou procurando outro pq tá saindo muito caro esse R$ 12,00 só 100g...

Então,

Realmente ta carinho mesmo... Era só pra saber.. vai que o seu era mais barato !

Achei na net por 50,00/Kg+ o frete...

Se qser te passo por MP

Bjs e Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Poxa esqueci de relatar o final de semana...segue...

34º E 35º DIA – 07/04/2012 E 08/04/2012

SÁB. E DOM.

Sábado teve churrasco, a noite comi pizza e + umas 400g de chocolate à tarde...

Domingo + Chocolate umas 300g fora o almoço que foi feijoada...

Continuei com 5g de Creatina dia e 2g de Tribullus dia...

Estou me sentindo bastante retido...as roupas estão começando a apertar...rsrsrsr...

vamos ver até onde elas aguentam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Segue Relato da semana Galera...

36º DIA – 09/04/2012

SEGUNDA-FEIRA

DIETA: 100% - +- 4L de Água

Link: http://imageshack.us...segquaesex.jpg/

TOTAL GERAL – 2.506g / Prot. 205g / Carbo 495g / Gord. 81g / Kcal 3.463

Kcal P/KG = 43,51

TBM = 2.911 Kcal

SUPERÁVIT = 554 Kcal

TREINO

Peito + Ombro + Trapézio + Abdominal – Galera o treino foi intenso, consegui fazer as duas últimas séries do supino reto com 30 kg cada lado para 6 repetições, peitoral chega saiu queimando...lembrando q quando compromete a execução (q depois de pesquisar muito estou fazendo menos errado...) ñ tenho problema em diminuir o peso...sempre aplicando nos treinos a cadência para sentir bem o músculo, aumentando as cargas quando possível...

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

37º DIA – 10/04/2012

TERÇA-FEIRA

DIETA: 100% - +- 3,5L de Água

Link: http://imageshack.us...10/terequi.jpg/

TOTAL GERAL – 2.426g / Prot. 206 g / Carbo 444g / Gord. 96g / Kcal 3.416

Kcal P/KG = 42,86

TBM = 2.911 Kcal

SUPERÁVIT = 504 Kcal

TREINO

Perna – Treino rendeu muito tb, fiz Leg Press com 220 kg segurando o máximo na descida...

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

38º DIA – 11/04/2012

QUARTA-FEIRA

DIETA: 100% - +- 3,5L de Água

Link: http://imageshack.us...segquaesex.jpg/

TOTAL GERAL – 2.506g / Prot. 205g / Carbo 495g / Gord. 81g / Kcal 3.463

Kcal P/KG = 43,51

TBM = 2.911 Kcal

SUPERÁVIT = 554 Kcal

TREINO

Costas + Bíceps + Tríceps – Diminui os pesos pra Bíceps e Tríceps, dei atenção pra execução e cadência dos mesmos, e resultado foi um treino muito mais proveitoso, chega de pump eu quero é estimular o músculo e ñ inchá-lo mais...é claro q progressão de cargas é importante pra hipertrofia, mais contra a execução ñ há argumento...rsrsrsrs

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

39º DIA – 12/04/2012

QUINTA-FEIRA

DIETA: 100% - +- 3L de Água – Aqui foi cruel mandar a última refeição, acho q demorei uns 20min pra conseguir comer tudo...

Link: http://imageshack.us...10/terequi.jpg/

TOTAL GERAL – 2.426g / Prot. 206 g / Carbo 444g / Gord. 96g / Kcal 3.416

Kcal P/KG = 42,86

TBM = 2.911 Kcal

SUPERÁVIT = 504 Kcal

TREINO

Perna – O treino tá pegando muito, 1º fiz Agacho com 15 kg cada lado (depois q li q o Pengo falando q faz com 20 kg cada lado e nem consegue andar no outro dia...rsrsrs...) diminui o peso e desci até o último segurando total, depois no Leg Press já cheguei a fazer com 320 kg, agora diminui pra 220 kg pra segurar mais a descida, semana q vem já dá pra aumentar o peso e continuar segurando bem a descida...resultado sexta acordei com as pernas doloridas demais, foi tenso na sexta, mais boa é a sensação q consegui atingir o músculo concentrando o exercício primeiramente na execução e cadência do mesmo, como falei lá em cima progressão de carga apenas quando ñ interferir na execução...

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

40º DIA – 13/04/2012

SEXTA-FEIRA

DIETA: 100% - +- 3,5L de Água

Link: http://imageshack.us...segquaesex.jpg/

TOTAL GERAL – 2.506g / Prot. 205g / Carbo 495g / Gord. 81g / Kcal 3.463

Kcal P/KG = 43,51

TBM = 2.911 Kcal

SUPERÁVIT = 554 Kcal

TREINO

Peito + Ombro + Trapézio + Abdominal – Consegui treinar mais estava bastante cansado, consegui fazer com boa execução e os mesmos pesos mais sai da academia quebradão, agora é só descansar...

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

41º DIA – 14/04/2012 E 42º DIA – 15/04/2012

Final de semana alimentação mais tranqüila, sem os exageros da semana passada...

TREINO

OFF

SUPLEMENTAÇÃO – 100%

CONSIDERAÇÕES NA SUPLEMENTAÇÃO DA SEMANA

CREATINA – Um leve aumento de força, porém o mais evidente tem sido a resistência pra completar o Treino...

TRIBULLUS – A Libido permanece na mesma...

CONSIDERAÇÕES DA SEMANA

Galera o q posso dizer é q os músculos estão bem mais sólidos q antes, ñ estou me sentindo gordo (o volume maior creio q seja a dilatação), só os gomos do cutting q já foi, mais ñ tem problema estou estimulando eles pq depois é só varrer esta pequena capa de gordura, ai vai ficar como eu quero, confesso q se o meu Braço correspondesse ao restante do corpo eu pararia o bulk agora, mais tenho q vencer isso dessa vez (é a 1º vez q faço um bulk com consciência...), talvez faça 8 ou 10 semanas depende da carcaça, ñ quero deixar o bf desandar pq depois já viu, agora já tenho uma meta q é 86 kg, vamos ver o q consigo...

Valeu Galera q acompanha...

Resultado da Semana + 2,6kg (me pesei na sexta à noite como de costume)...Acredito q o final de semana passado com muito chocolate, feijoada e churrasco tenha contribuído pra esse grande aumento de peso, olha q foi a 6º semana e foi a q mais ganhei peso até agora...

Altura – 1,74 m

Peso – 75,5>76,3>78,1>79,8<79,6>79,7>82,3 (40 Dias + 6,8kg)

BF - ?

DIETA 7ª SEMANA

SEG., QUA. E SEX.

Link: http://imageshack.us...segquaesex.jpg/

TOTAL GERAL – 2.585g / Prot. 212g / Carbo 483g / Gord. 90g / Kcal 3.572

Kcal P/KG = 43,40

TBM = 2.966 Kcal

SUPERÁVIT = 605 Kcal

TER. E QUI.

Link: http://imageshack.us...21/terequi.jpg/

TOTAL GERAL – 2.445g / Prot. 193g / Carbo 466g / Gord. 95g / Kcal 3.477

Kcal P/KG = 42,25

TBM = 2.966 Kcal

SUPERÁVIT = 510 Kcal

TREINO

Segunda à Tarde – Costas + Bíceps + Tríceps + Abdominal

Terça de Manhã – Perna

Quarta à Tarde – Peito + Ombro + Trapézio + Abdominal

Quinta de Manhã – Perna

Sexta à Tarde – Costas + Bíceps + Tríceps + Abdominal

SUPLEMENTAÇÃO

CREATINA – Treino à noite 3g no pré e 3g no pós, Treino de manhã 5g junto com a ceia...

TRIBULLUS – 1g de manhã e 1g à noite...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madolios

meus parabéns, a matemática está trabalhando bem...

no espelho está igual os números, digo o progresso, os resultados...

to ligado que não curte postar fotos, mais, tem reparado isso?

admiro a determinação, de relatar TUDO, dieta, suplementação, gasto calorico, muito legal mesmo...

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show :), estou em cutting tbem, e estou pensando em lançar consolidação de 14 dias tbem... :) acompanhando

PS: Alguem podia m ajudar? eu fiz um topico e talz, mas n consigo o ver, cmo faço?

KKKKKKKKKKKKKKKK cara se tu for o cara da foto tá muito cedo,vai treinar,vai comer,vai crescer cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Madolios

meus parabéns, a matemática está trabalhando bem...

no espelho está igual os números, digo o progresso, os resultados...

to ligado que não curte postar fotos, mais, tem reparado isso?

admiro a determinação, de relatar TUDO, dieta, suplementação, gasto calorico, muito legal mesmo...

vamo que vamo!

Valeu Saint...estou sempre acompanhando seu diário tb, mais em off e sempre aprendendo

com vc e a galera...

Cara no espelho as mudanças tem vindo sim, o q me chateia é só o braço q fica desproporcional ao resto,

mais estou dando uma atenção maior a ele, vamos ver se cresce tb...rsrsrsr....o q mais tá se destacando

é o trapézio e as Coxas, as roupas ficando apertadas, nunca cheguei nesse peso treinando, acho q

consigo chegar nos 86 vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...