Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61 Dias De Cutting+Ec+Aej+Consolidação --- 77 Dias De Clean Bulk+Consolidação (Finalizado)


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Madolios

É os colaterais tão pegando mesmo, da primeira vez ñ fiquei tão enjoado como tô ficando agora,

mais cada um reage de um jeito mesmo, talvez seja pq esta é a maior dose q já usei por vários dias,

já cheguei a 45mg por dia mais fiquei só uns 3 dias assim, agora já são 9 dias com 45mg, deveria

ter começado com menos, mais agora já foi e a cartela de Franol q tá aqui só vai dar até quinta

mais tá blz, quero parar mesmo, depois só dieta.

A Efedrina tira totalmente a fome, só pra ter uma idéia os dias em q estou fazendo AEJ e mandando

Ioimbina+Cafeína no pré a fome é complicado segurar, chego na hora do almoço quase azul, já

quando inicio com Efedrina, sem fome nenhuma, se for usar começa com a dose minima, qualquer

coisa suspende, agora se ñ tiver problemas em segurar a fome ai vai sem mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Segue Relato

43º DIA - 15/02/2012

Dieta 100%

Suplementação 100% -

EC 100% - Só um pouco de enjoo, ontem no treino foi tenso coração disparou, tive q dar uma

respirada e voltar...

Ioimbina 100% - A Retenção continua,...

AEJ - 22min. 2.3Km em caminhada moderada...suando muito ainda

Treinamento - Costas + Bíceps - Treino bem fraco, muito tenso o coração disparado...

TOTAL – 624 Gramas / 172 Proteína / 87 Carboidrato / 61 Gorduras / 1.415 Kcal

TBM = 2.500 Kcal ----------- Déficit de 1.085 Kcal

Então Galera

Os colaterais tava pegando bastante levei até onde eu consegui, eu ia tomar Franol hoje mais

nem vou mais, foram 10 dias com 45mg de Efedrina, agora é só dieta e cafeína no pré AEJ mesmo,

vamos ver o q acontece...

Valeu Galera q tá dando uma força e acompanhando....

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ciclando efedrina com iomibina,

e to usando creatina pra não ter perda de força.

vc ta se sentindo mais ''retido''

eu não me sinto.

mas eu pareço um ''mini gordo''

euaehauehauea

tou mais magro mas,daquele jeito

to tomando termogenicos diferentes efedrina e tal ha uns 3 meses seguidos.

hora q parar vc acha q da uma secada e tal?

e tem aquele lance do glicogenio né q da uma volumizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

to ciclando efedrina com iomibina, e to usando creatina pra não ter perda de força.

vc ta se sentindo mais ''retido'' eu não me sinto.

mas eu pareço um ''mini gordo'' euaehauehauea

tou mais magro mas,daquele jeito

to tomando termogenicos diferentes efedrina e tal ha uns 3 meses seguidos.

hora q parar vc acha q da uma secada e tal? e tem aquele lance do glicogenio né q da uma volumizada.

É a retenção tá cruel, estou tomando 3~4 litros de água todos os dias, mais já parei com a

Ioimbina com a Efedrina, agora é só finalizar e consolidar os ganhos...

O volume vai voltar um pouco sim, tipo acredito q volta ai 1~2Kg....

Caramba Lokojon 3 meses de cutting, quantos kilos já perdeu?

Falta muito pra alcançar a sua meta de perda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entaaao mano vo montar um tópico com minha evoluçao em breve, pois estou em duvida se continuo no cutting ou bulk limpo.

eu perdi outubro-janeiro 22 kilos....de janeiro pra ca uns 4 5 kilos...

tava de 107 fui pra 82 81 no momento

minha dieta é LeanGains, ela é 50-60% proteina resto carbo e gordura.

não sigo a ''risca'' pois fiz uma alimentaçao q de para eu seguir pra sempre :D

então meu objetivo era diminuuir o bf principalmente da cintura...eu tava com 104 de cintura...to com 90 89 agora...mas ta mto grande ainda...

queria pega uns 80 de cintura mas ta foda..parece q estabilizo os resultados...

bf ta legal, vascularizaçao eu ta monstrona, mas o abdomem agora q começo a rir mas a cintura ta assim ne >> (.)...não adianta nada,queria deixa ela pelo menos reta, agora q os resultados de emagrecimento estagnaram, vo esperar o corpo,pele acostumar com as novas medidas.

não perdi mta coisa... braço eu tinha 41 fui pra 38-39 quente...

coxa tinha 62 to com 59...

mas continua assim, falei aquilo pq eu so me sinto um gordo menor, apesar dsa pessoas virem fala pra mimq eu to magro, nao me sinto legal :/

ai to pensando agora em parar com termogenicos...q eu tomei praaaa caraaaalho....com mto AEJ rs...

to com 2 pré treino aqui...to pensando em mandar eles mais uma alimentaçao reforçada talvez com um CLA, pra da um pega no placebo...rs

vamo q amo continua postando q to acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Bela evolução em lokojon...

Talvez seja hora de mudar um pouco, ganhar um pouco mais de massa e voltar com tudo pro cutting,

tem hora q chega o limite, principalmente o psicológico...rsrsrsrs....

Eu faço igual vc, um dieta q eu possa seguir, ñ adianta colocar algo q ñ vou seguir, por isso procuro

aliementos q estão dentro da minha realidade...

Quando criar o tópico posta o link aqui....

Madolios e ai resolveu tirar as drogas mesmo? ta conseguindo seguir a dieta? como estão as "perdas"? lokojon belos resultados ein, ta fazendo relato algum topico? acompanhando.

É agora é só dieta mesmo, a dieta tá tranquilo, hoje já senti uma fome monstra, mais estou controlando,

tenho q controlar agora e fazer as coisas certas, se ñ todo esforço vai pelo ralo...

Amanhã à noite vou me pesar, assim q der posto peso e medidas atuais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...