Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

61 Dias De Cutting+Ec+Aej+Consolidação --- 77 Dias De Clean Bulk+Consolidação (Finalizado)


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

É tenho visto bastante relatos do Oxy só ñ usei ainda por falta de grana mesmo, creio q seja

mais eficaz devido a ter um "blend" de thermo na fórmula, fica pra próxima se tiver grana

vou de Oxy pra testar....

Po cara meus parabens pela sua dedicacao! Acredito que os resultados te mantem mais motivado ainda a continuar a sua jornada nao e? Me diz uma coisa, como vc vai fazer a sua consolidacao pos cutting? Ja vai partir pra sua tmb logo de cara ou vai aumentando devagar? Me fala ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Então Rang ainda to meio indeciso, vou esperar os resultados finais semana q vem pra ver como fica,

dependendo já faço a consolidação, se ñ estiver bom vou seguir a dieta sem Efedrina e Ioimbina por

mais 15 dias, dependendo só da dieta e Cafeína no pré AEJ...vou relatar a minha consolidação tipo

com dieta e tudo aqui mesmo, na consolidação já li algumas experiências e dicas, a única coisa q

ñ pretendo tirar é o AEJ só vou diminuir mesmo, a dieta pretendo ir aumentando no ínicio umas

400~500Kcal e ir subindo até igualar a TBM, depois disso vou tentar um bulk limpissimo, tipo ganhado

de 0,5~1Kg por mês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Rang ainda to meio indeciso, vou esperar os resultados finais semana q vem pra ver como fica,

dependendo já faço a consolidação, se ñ estiver bom vou seguir a dieta sem Efedrina e Ioimbina por

mais 15 dias, dependendo só da dieta e Cafeína no pré AEJ...vou relatar a minha consolidação tipo

com dieta e tudo aqui mesmo, na consolidação já li algumas experiências e dicas, a única coisa q

ñ pretendo tirar é o AEJ só vou diminuir mesmo, a dieta pretendo ir aumentando no ínicio umas

400~500Kcal e ir subindo até igualar a TBM, depois disso vou tentar um bulk limpissimo, tipo ganhado

de 0,5~1Kg por mês...

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Segue relato

38º DIA - 10/02/2012

Dieta 100% - Foi tranquilo, continuo sem fome...

Suplementação 100%

Ioimbina 100% -

EC 100% - O enjoo tá muito forte, fome quase zero, muita fadiga no final da tarde...boca seca...

AEJ - 20min. 2.3Km em caminhada moderada...

Treinamento - Costas + Bíceps - Muito cansaço mais deu pra treinar com os mesmos pesos...

TOTAL – 624 Gramas / 172 Proteína / 87 Carboidrato / 61 Gorduras / 1.415 Kcal

TBM = 2.500 Kcal ----------- Déficit de 1.085 Kcal

-----

39º DIA - 11/02/2012 E 40º DIA - 12/02/2012

Dieta - Aumentei só um pouco as quantidades de carbo, sem exageros como no outro final de semana...

EC 100% - Os colaterais continuam...

Os colaterais pegando muito, mais vou continuar é só esta semana, vamos ver se chego lá....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Segue relato

41º DIA - 13/02/2012

Dieta 100% - Tranquilo

Suplementação 100%

EC 100% - O enjoo tá complicado, sem fome, muita fadiga no final da tarde...

Treinamento - Peito + Tríceps - Sem muita disposição, mais deu pra treinar...

TOTAL – 624 Gramas / 172 Proteína / 87 Carboidrato / 61 Gorduras / 1.415 Kcal

TBM = 2.500 Kcal ----------- Déficit de 1.085 Kcal

-----------

42º DIA - 14/02/2012

Dieta 100%

Suplementação 100% -

EC 100% - Os colaterais deu uma diminuida, o q tá pegando ainda q pouco é o enjoo mesmo,

sem fome tb...

Ioimbina 100% - A Retenção continua, parece q estou com a barriga estufada, vamos ver depois

q parar se desincha...

AEJ - 25min. 2.7Km em caminhada moderada...suando muito ainda

TOTAL – 749 Gramas / 163 Proteína / 74 Carboidrato / 67 Gorduras / 1.450 Kcal

TBM = 2.500 Kcal----------- Déficit de 1.050 Kcal (Menos a refeição 5 pós treino)

Editado pra completar informações...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...