Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abcab Para Avaliação


IsmPereira

Posts Recomendados

Gostaria que avaliassem meu treino, treino sério a aproximadamente 1 ano, porém estive no(s) ultimo mês(es) de 'férias' da academia, estou retornando e com isso fazendo um treino novo. Suplementação, alimentação e descansos ok.

Idade: 22

Altura: 1,73

Peso: 73kg

Retornando de 'férias', peso anterior 76kg

BF: 10% aprox

Objetivo do treino: Hipertrofia

A - Peito, triceps e ombros

Peito -> Supino inclinado 4 x 8, Supino reto 4 x 8, Crucifixo inclinado 4 x 10, Voador 3 x 12

Triceps -> Rosca testa 3 x 8, Pulley tríceps 3 x 8, Tríceps banco 3 x 12

Ombros -> Desenvolvimento halteres 4 x 8 , Elevação lateral 3 x 8, Elevação frontal 3 x 8

B - Costas, biceps e trapézio

Costas-> Levantamento terra 3 x 8, Remada curvada 3 x 8, Pulley costas 3 x 8, Remada baixa máquina 3 x 8

Biceps -> Rosca scott 3 x 8, Rosca martelo alternada 3 x 8, Rosca concentrada 3 x 8

Trapézio -> Remada em pé halteres 2 x 10, Encolhimento com halteres 2 x 10

C - Coxa e panturrilha

Coxas -> Agachamento livre 4 x 8 (as 2 inicias leves), Leg press 3 x 16, Extensor 3 x máx, Flexor 3 x máx

Panturrilha -> Elevação panturrilha 3 x máx, Panturrilha leg press 3 x 20

Repete A e B

Abdominais 3 x por semana

Editado por IsmPereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É a primeira vez que tento essa divisão, o treino que tive mais resultado foi AB off AB, tá certo que foi logo no inicio e os resultados eram mais fáceis. Chegou um momento que fiquei exausto com esse treino, para mim tava muito sobrecarregado, mesmo com o off.

Já que o pessoal não comentou muito sobre essa minha divisão e séries vou considerar que tá boa e manter assim mesmo rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta bom sim.

só colocaria supino reto em primeiro lugar, a nao ser que esteja querendo dar foco na parte supeior do peito.

e uma dica que eu pessoalmente gosto e fasso se achar que o treino de perna ta ruin um dia só na semana pode fazer sem dia certo pra cada serie, fazer abc seguido tipo

abcab,cabca,bcabc,ai volta pro abcab e ai segue, assim todos os grupos musculares voce vai malhar duas semanas duas vezes e uma semana uma vez só pra dar um descanso melhor.

eu treino assim acho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonatas, não tinha pensado nisso, valeu pelo toque ae, já alterei a ordem dos supinos.

Entendi a lógico Lucas, é uma boa também, mas eu me desgasto muito no treino de pernas por isso acho que seria complicado pra mim duas vezes na semana. De qualquer forma daqui um tempo vou testar essa variação, numa dessas me acostumo rápido.

No mais acho que é isso mesmo, se alguém tiver mais alguma sugestão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...