Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera , venho acompanhando o fórum já a muito tempo, mas só vim me cadastrar agora...

Vou explicar o meu problema:

Ultimamente eu venho trazendo um problema serio de insonia , só conseguindo dormir 4h por noite,

e eu sei que isso pode atrapalhar muito minha hipertrofia , que é meu objetivo...

Recentemente eu mudei meu treino pra ABCD , pra dar uma semana de descanso pra cada grupo

muscular...O que quero saber , é se o fato de eu treinar dando uma semana de descanso , consegue

compensar a minha insonia , já que mesmo eu dormindo pouco , estarei dando um bom tempo

de repouso pós-treino pra cada grupo muscular..

Aguardo

[]'s

Postado (editado)

Cara, não é assim tão simples...

Pode ajudar, mas não resolver. Se tu dormir só 4h por noite, todas as noites, vai te prejudicar sim.

Vai num médico e pede algum medicamento.

A única coisa que eu experimentei e que pode te ajudar nisso, é ZMA, da uma pesquisada.

Feito

Editado por villas
Postado

Entendo...no caso , o ZMA ajuda no combate a insonia , ou ele só compensa a insonia??

Outra coisa que eu queria saber:

Dormindo poucas horas , existe evolução , mesmo que menor do que se eu dormisse 8h??

Ou não da pra ter nem o mínimo de hipertrofia com essas poucas horas que eu tenho dormido??

De qualquer forma , obrigado!

[]'s

Postado

Entendo...no caso , o ZMA ajuda no combate a insonia , ou ele só compensa a insonia??

Outra coisa que eu queria saber:

Dormindo poucas horas , existe evolução , mesmo que menor do que se eu dormisse 8h??

Ou não da pra ter nem o mínimo de hipertrofia com essas poucas horas que eu tenho dormido??

De qualquer forma , obrigado!

[]'s

vc pode hipertrofiar seus musculos sim mas seus ganhos poderiam ser melhores ainda se descansase corretamente
Postado

É, tem evolução sim, mas é prejudicada...

Eu uso ZMA a pouco mais de uma semana, ele dá uma melhorada na qualidade do sono... De repente até te ajude quanto ao sono diretamente.

Tenta manipular numa farmácia, dependendo consegue um preço bom.

Se baseia no ZMA da optimum!

Feito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...