Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera!

Vou ciclar pela primeira vez na vida hehe

Pesquisei pra caralho no fórum, já tô ligado nas dietas, treino faz 1 ano, TPC e etc...

Porém minha dúvida é a seguinte: tô com um M-Drol (de ótima procedência) e um 1m.r. nas mãos!

Mas não achei nada falando de tomar M-Drol junto com 1m.r... pesquisa de boca tive as seguintes sugestões:

1 - Tomar o 1m.r. como pré-treino normal enquanto cicla com o M-Drol q vai dar um gás da porra!

2 - Deixar pra tomar o 1m.r. junto com a TPC pra 'segurar' o ganho do M-Drol.

Enfim, alguém q já experimentou esse 'conjunto' pode me dar uma luz? ahaha

Valeu ae!

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

é o q eu tô pensando mesmo.. pq muitos q já tomaram dizem q o M-Drol dá um boost bom.. (talvez psicológico, mas dá hehe)

**edit** pra corrigir ortografia hehe

Editado por ALiotti
Postado

então vc usa substâncias quimicas pra ter um arranque psicológico , interesanteeeeeeee

passa o protocolo pra gente ai amigão ,as proteções , a TPC , seus dados , qts anos de treino , to esperando

abraços e manda bala amigo!

Postado

dar nada acho que não da , pq o 1mr apesar de "forte" não ataca o fígado. Mas não sei se vale a pena , o m drol em si já da força e se for original vai te dar ótimos ganhos , então acho melhor guardar o 1mr pro tpc mesmo e até no pós tpc.

Postado

aaah legal.. era o q eu estava em mente mesmo... deixar pra TPC..

bom, algumas infos:

altura: 1,71m

peso: 71

tempo de treino sem interrupção (pq começava, treinava 3 meses, parava 1, mais 4, parava 2 hehe): 10 meses

as medidas eu tenho tudo na academia.. só lembro do braço q é 38cm

---------------------

do mais é isso.. começo com M-Drol na segunda-feira.. tomei o 1.m.r. hoje pra testar e confirmo: o TREM É DO CAPETA mermão hahaha

vamos ver o q vira :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...