Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nelz! (Fotos E Vídeos)

nelz

Posts Recomendados

Olá galera, decidi criar um diário pois vinha atualizando meu tópico de transformação corporal com fotos, então resolvi relatar os treinos e compartilhar a dieta e minha rotina com quem quiser.

Altura: 1.80cm

Peso: 75kg

BF: 1 digito

Biotipo: Endomorfo

Objetivo: Shape Fitness, padrões norte americanos (Greg plitt, Zyzz)

Suplementação: Hydro 100% Whey Protein Gold Standard (Optimum Nutrition), Creatine (Universal Nutrition), Albumina (Salto's), BCCA/Multivitaminico

Histórico com EAs/PHs/Testo boosters/semelhantes: Ainda não ciclei

Tempo de treino: 7 meses

Horario/duração do treino: Das 9:00 as 10:00

Aerobicos: Fiz bastante no começo, quando era magrelo com BF alto (era gordo e emagreci de maneira errada), mas agora não faço mais, para não correr o risco de catabolizar

O início

Quando criança tive várias fases, e meu corpo mudava bastante, mas me lembro como gordinho boa parte da minha infância, mais ou menos aos 17 anos comecei a jogar futebol, todos os dias, e tava aproveitando o esporte pra emagrecer, sempre quis ser magro, porém eu era desinformado e ficava sem comer jogando por bastante tempo, o que me fez perder peso e não queimar gordura, resultado, fiquei seco e fino, com umas gordurinhas ridículas na parte abdominal. Depois disso voltei a engordar denovo, parei com futebol, e ganhei um pouco de peso. Decidi que era hora do mudar e tentei treinar, acabei desistindo nas primeiras semanas, e é algo que me arrependo até hoje.

Motivação

Depois de alguns meses vivendo como um lixo insatisfeito com o próprio corpo, e com auto - estima baixa, alguém me mostrou um video, de um cara emagrecendo absurdamente em apenas 70 dias (The Super Challenge by Chris Krueger). Comecei a treinar novamente, mas agora não estava sozinho, comecei a treinar com um amigo e tinha fé que em algum lugar ali dentro de mim batia um coração de campeão.

Fotos - Início da transformação

Meus primeiros 5 meses de treino me trouxe resultados que para mim foram incríveis, e me motivaram a ficar cada vez melhor e maior.

Antes de treinar

2j4sg3n.jpg

1z6xra.jpg

5 meses de treino (Novembro 2011)

30u3jms.jpg

25plqib.jpg

2lx9lde.jpg

250nfj5.jpg

5aeyl2.jpg

Atuais (Janeiro 2012)

w7h6s6.jpg

Após o treino de hoje (Peito Ombro)

11rf40x.jpg

rkoitw.jpg

s4uzuw.jpg

Dieta

(Ciclando Carb)

8:30 - Pré treino: 2 Fatias pão integral, 400 ML leite desnatado, 2 Bananas. Misturo as 5g de creatina diária com um pouco de nescafé e uns 3 dedos de água, jogo pra dentro e vo treinar.

11:00 - Pós treino: Chego em casa, bato 1 banana, 400 ML de leite, 2 scoops de Whey, e 1 maça ou pêra.

11:30 - Uma lata de Atum ao natural, 30g de proteina.

14:30 - Alguma fruta, e aveia.

17:00 - Salada verde e outra lata de atum.

21:00 - 3 ~ 4 Filés de peito de frango, ou Peixe, e algunas vezes Salmão, salada verde a vontade, legumes, e cenoura (pouco ou nenhum carb aqui, ultima refeição

23:00 - Shake de albumina pra estragar o dia, e vo dormir com o gosto ruim na boca, rs.

Obs: Isso é apenas uma prévia da minha dieta, faço low carb por alguns dias, e no ultimo dia nos horarios da tarde como bastante carbo, junto ou trocando pelas frutas, granola, pao integral, aveia e etc.

Só faço bulk limpo, no dia do lixo procuro dar prioridade a proteinas e evito açucar, esse negocio de comer de tudo pra crescer pra mim não é muito eficiente, tudo que vou consseguir é aumentar o BF, e já que a gordura não fica entre a fascia e o musculo, na minha opnião é inutil.

Treino

(ABCD)

Domingo - OFF

A - Peito/Delts

B - Costas/Traps

C - Pernas/Abd

D - Bíceps/Tríceps/Antebraço

Fiquem à vontade para fazer perguntas, sugestões ou criticas, vo tentar atualizar com foto/video e relato sempre que possivel, e vo postar os exercícios e cargas do treinos!

Editado por nelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje PEITO + OMBRO 04/01/2012

Academia vazia: cheguei e arrumei mesa do supino, esperei uns 10 minutos ouvindo uma musica dei uma esticada/estralada no corpo e comecei.

Peito

Supino reto na barra -> 30 kilos de cada lado, 3 séries de 10 ~ 9 repetições, com uma ajudinha no professor (extenção maxima, inspirando na descida e respirando na subida) descansando de 45~50 segundos.

Supino inclinado com halter -> 22 kilos cada, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanço

Pullover -> halter de 24 kilos 3 séries de 11 ~ 9 repetições 40 segundos descanço

Cross Over -> Mais ou menos leve, 4 tijolinhos, não sei ao certo o peso, pois dependendo do numero de roldanas no cross varia bastante, tentando manter o braço bem esticado. 50 segundos - 1 min descanso

Voador Peck Deck -> 65 kilos (faltam 3 tijolinhos pra zerar o aparelho, fuck yeah) 3 séries de 10 reps 1 min descanso

Ombro

Desenvolvimento com halter -> 16 kilos cada, 3 séries 50 segundos descanço

Desenvolvimento arnold -> 14 kilos na primeira série, desci pra 12 nas duas ultimas, ja tava meio baleado o ombro, 3 séries 10 ~ 8 reps, 50 segundos descanso

Elevação frontal unilateral -> 12 kilos cada halter, 3 séries de 10 reps pra cada braço, e pouco mais de 1 minutos de descanso.

Elevação lateral -> 12 kilos cada halter, 3 séries 8 reps, 1 min descaso

Parabens ai pela transformação cara, foda mesmo.

Acho que a infancia nossa foi parecida, até a parte de emagrecer todo errado, e tipo, foi facil pra voce perde essa gordura na parte abdominal? Porque pra mim ta foda cara, negocio nao some haha

Muito obrigado! Foi dificil sim, eu corria na esteira todo dia depois do treino, procurava fazer com alta intensidade em um curto periodo de tempo, 15 minutos maximo por dia, a gordura acaba sumindo mas a pele fica meio sobrando, mas com o tempo ele foi esticando, até ficar como está hoje, é questão de tempo mesmo, mas acho que a parte mais importante foi a dieta nesse tempo, naquela epoca ja seguia a risca.

Link para o comentário

Pow cara como o vinicius eu tb me identifiquei com sua infancia a maior poarte sempre fui gordinho e comecei a correr descontroladamente, e as vezes nem comia por falta de informação.

Agora estou seguindo uma dieta (2° dia) e ja senti um efeito devastador, tb alterei meu treinamento ontem para circuito ele é ABC

2 Dias de musculação e 1 dia de aeróbio.

Depois da uma olhada no meu diario e ve se vc ja viu ou fez algum treinamento parecido com o meu.

Força ae!

Seguindo...

Link para o comentário

Pow cara como o vinicius eu tb me identifiquei com sua infancia a maior poarte sempre fui gordinho e comecei a correr descontroladamente, e as vezes nem comia por falta de informação.

Agora estou seguindo uma dieta (2° dia) e ja senti um efeito devastador, tb alterei meu treinamento ontem para circuito ele é ABC

2 Dias de musculação e 1 dia de aeróbio.

Depois da uma olhada no meu diario e ve se vc ja viu ou fez algum treinamento parecido com o meu.

Força ae!

Seguindo...

Valeu amigão, dou uma olhada la sim.

Como ja falaram: TREINO é 100%, e DIETA são outros 100%

Link para o comentário

Treino de hoje - Costas/Antebraço 05/01/2012!

Cheguei na academia um pouco mais tarde que o normal, ja tinha uns marombas, mas graças a Deus geral gente fina, e que não fica converssando na hora de revesar, esqueci minha luva, peguei dois paninhos mesmo e fui la começar o treino!

Fiz um treino bem oldschool, senti pegar bem.

Costas

Comecei na Barra fixa, peso corporal mesmo, pegada um pouco aberta e puxando até o peito, 3 séries de 9 ~ 8, 1 minuto de descanso.

Levantamento terra - Peguei a barra olímpica, botei 30 de cada lado e fui, os paninhos ajudaram bastante, tentei fazer bem controlado 3 séries de 10, 1 minuto descanso. (Engraçado ver a gelera toda olhando, não sei se pensam que eu sou um idiota por não conhecerem o exercício ou se pagam pau mesmo, hahahaha)

Remada cavalinho - Fixei a barra na parede com um halter e peguei o triangulo do puxador pra apoiar, botei 50 kilos e fui, 3 séries de 11~9 reps, 50 segundos descanso.

Puxardor nuca - Pegada aberta, 70 kilos (quase meu peso corporal, 3 ~ 5 kilos a menos) 3 séries 10 ~ 8 reps, 45 segundos descanso.

Pulldown pegada aberta + Crucifixo invertido em pé (Superset) - Pulldown com 30 ~ 25 kilos e Crucifixo invertido com halters de 10 kilos, 10 reps pra cada exercício e 1 minuto e meio de descanso.

Antebraço

Rosca invertida - Peguei a barra reta leve, botei 8 kilos cada lado, subindo até a metade 90 graus e descendo bem devagar (só consigo sentir antebraço fazendo devagar) 12 reps e 30 segundos de descanso só.

Rosca punho e Rosca punho invertida - tirei 3 kilos de cada lado, sentei no banco e mandei ali mesmo, fiz até sentir queimar legal, guardei as anilhas e fui pra casa tomar meu whey.

Fotos pós treino de hoje:

1433sde.jpg1z6qolt.jpg

2e2jdz6.jpgrjlcmr.jpg

Só vo poder fazer videos dos treinos quando meu amigo voltar a treinar comigo, ele vai ser o camera man, rs.

Por hoje foi isso, galera, valeu!

Editado por nelz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...