Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nelz! (Fotos E Vídeos)

nelz

Posts Recomendados

Tava achando estranho mesmo voce comer so aquilo e ganhar massa... e esse lanche ai nelz, puts cara, se manda o atum na lata assim? Eu so moh bixa pressas coisas, eu como o mesmo atum que voce, mas eu tenho que escorrer ele totalmente, primeiro eu abro a lata e jogo a agua na pia, depois eu ponho ele no escorredor, ai eu ponho no potinho, espremo um limao, e ai ponho oregano ou mostarda, comer na lata eu tenho nojo! hahaha, e o que eh essa coisa preta ai? um kibe?

Tava achando estranho mesmo voce comer so aquilo e ganhar massa... e esse lanche ai nelz, puts cara, se manda o atum na lata assim? Eu so moh bixa pressas coisas, eu como o mesmo atum que voce, mas eu tenho que escorrer ele totalmente, primeiro eu abro a lata e jogo a agua na pia, depois eu ponho ele no escorredor, ai eu ponho no potinho, espremo um limao, e ai ponho oregano ou mostarda, comer na lata eu tenho nojo! hahaha, e o que eh essa coisa preta ai? um kibe?

Nada velho, eu tiro só a água/óleo da lata e mando assim mesmo com colher, aquilo ali é pão integral rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai nelz cresceu em !

voltei pra hipertrofia essa semana, as cargas não declinaram consideravelmente ouve apenas perda de 1kg de 3 exercícios pra ombros.

Meu obliquo esta mais pra fora como eu queria.

a nova dieta sai na próxima consulta dia 8/02 vai ser hipercalórica.

Vou pedir orientação pra ver se posso tomar suplementos pq vou começar uma rotina bem apertada, 6:00 hrs acordar, 6:40 to no trampo, 17:00 hrs saindo do trampo, 17:30 malhar, 18:40 em casa, 19:00 hrs escola e 23:00 saindo da escola vou dormir la pra umas 23:30.

Tenso'

Link para o comentário

É galera, fiquei um tempo sumido por que fiquei sem internet, mas volto a relatar amanhã, to feliz por que fiz terra hoje com 40 quilos cada lado na barra olímpia, 3 séries de 8 com execução apropriada, recomendo esse video aqui pra quem nunca fez ou até ja faz o famoso deadlift!

VALEU AE, E GO HARD!

Link para o comentário

Po galera, to triste e com raiva ao mesmo tempo, hoje foi treinar peito/delts e aconteceu um negocio não muito agradavel.

Logo no comecinho fui mandar um supino com halter (26kg cada) na hora que sentei e coloquei os pesos no joelho, joguei o corpo para traz como de costume ajudando a colocar os halteres na posição com um "kick", mas o halter da mao esquerda nao foi direito por que escorregou da minha bermuda qd chutei ele pra cima com o joelho, acabou que por nao entrar na posição meu braço dobrou pro lado dai pensei rapido e soltei o halter no chão, senti da uma pegada por causa do susto, e uma leve dor no triceps, mas graças a Deus acho que não cheguei a lesionar, continuei o treino, mas treinei so peito, e vo deixar pra treinar amanha ombros junto com costas.

Link para o comentário

Po galera, to triste e com raiva ao mesmo tempo, hoje foi treinar peito/delts e aconteceu um negocio não muito agradavel.

Logo no comecinho fui mandar um supino com halter (26kg cada) na hora que sentei e coloquei os pesos no joelho, joguei o corpo para traz como de costume ajudando a colocar os halteres na posição com um "kick", mas o halter da mao esquerda nao foi direito por que escorregou da minha bermuda qd chutei ele pra cima com o joelho, acabou que por nao entrar na posição meu braço dobrou pro lado dai pensei rapido e soltei o halter no chão, senti da uma pegada por causa do susto, e uma leve dor no triceps, mas graças a Deus acho que não cheguei a lesionar, continuei o treino, mas treinei so peito, e vo deixar pra treinar amanha ombros junto com costas.

Mano isso já aconteceu comigo também, só que com halteres de 24KG o foda que dobrou muito meu pulso e não tive tempo pra soltar rapido.

resultado 3 semanas com o punho machucado. ://

Melhoras ae e tomara que não tenha sido nada.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...