Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nelz! (Fotos E Vídeos)

nelz

Posts Recomendados

Treino de hoje - Braços (Bíceps/Tríceps/Antebraço) 12/01/2012!

Bíceps

Rosca Direta (Barra W) - 10 quilos cada lado, 3 séries 10 ~ 9 reps, 45 segundos descanso.

Rosca Alternada (sentado no banco) - Começou a ficar leve fazendo em pé com 14 quilos cada halter, resolvi fazer sentado pra ter certeza que não estava roubando, foram 3 séries de 10 ~ 9

reps pra cada braço, consegui fazer bem controlado, e focado, tentando girar ao máximo e espremer o bíceps.

Rosca Banco Inclinado (Halter) + Bíceps Corda no cross (Biset) - 10 quilos cada lado, no banco e 6 tijolinhos na polia, 3 séries de 10 ~ 8 reps cada exercício, com 1 minuto e meio de descanso entre as séries.

Rosca Scott (Barra reta) - 12 quilos cada lado, 3 séries de 9 ~ 8 reps, 50 secs descanso, matou legal rs.

Tríceps

Tríceps Banco - Coloquei um colchonete dobrado e uma anilha de vinte quilos no colo, 3 séries de 11 ~ 9 reps, 40 secs descanso.

Tríceps Corda - 6 tijolinhos, 3 séries de 12 reps, 40 secs descanso.

Testa + Supino fechado (Biset) - Ambos exercícios na barra H, 12 reps bem devagar com 5 quilos cada lado, seguido de 10 ~ 11 reps no supino fechado com 10 cada lado, 3 séries com 1 min descanso entre elas.

Tríceps Pulley Invertido - 6 tijolinhos, 3 séries 10 reps, 40 min descanso.

Antebraço

Wrist Roller + Rosca concentrada invertida (Aparelho) - 3 quilos no wrist roller, descendo e subindo duas vezes (cordinha deve ter 1 metro e 30 centímetros no máximo), e 10 reps no aparelho, 1 minuto e meio de descanso.

Ai fui pra casa me olhando nos carros por causa do pump que tava legal, rs.

Editado por nelz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai nelsinho durante a tua transformação chegou a ter "poxete" (gordurinhas no abdomen) ou ele sempre foi seco assim durante o teu crescimento ? abços continua firme na pegada ;D

Tinha um poxete escrotona nos 3 primeiros meses de treino, a partir dai foi sumindo, e continuo crescendo seco na medida do possivel. Fiz aeróbicos até o quinto mês de treino.

Link para o comentário

Ótima evolução, Nelz, continua assim!!! Eu também era gordo na infância e emagreci... Com 15 anos (1,63 m e 79 kg), com 16 (1,63 m e 49 kg), agora comecei seriamente na academia dia 4 desse mês, tomara que eu cresça... rsrsr

Mas você poderia dizer qual é seu maior objetivo com a musculação? Pretende competir? Ou só quer ter um corpo que lhe agrade? Qual seria esse corpo?

Abraços,bons ganhos e bons treinos!!! :laughingsmiley:

Editado por Antony5000
Link para o comentário

Ótima evolução, Nelz, continua assim!!! Eu também era gordo na infância e emagreci... Com 15 anos (1,63 m e 79 kg), com 16 (1,63 m e 49 kg), agora comecei seriamente na academia dia 4 desse mês, tomara que eu cresça... rsrsr

Mas você poderia dizer qual é seu maior objetivo com a musculação? Pretende competir? Ou só quer ter um corpo que lhe agrade? Qual seria esse corpo?

Abraços,bons ganhos e bons treinos!!! :laughingsmiley:

Meu objetivo inicial é ficar maior, quero chegar aos 92+ kgs seco, 98kg + em off, pra mim shape legal tem que ter ombro grande, não necessariamente largo, mas sim grande. Corpo que me inspiro?

Greg Plitt #1 com certeza, mas tem vários corpos fodas que eu me inspiro, dos fisiculturistas antigos, Franco Columbo e Frank Zane, dos mais atuais, Kevin levrone, Phil heath, Alex dos anjos (BR).

Editado por nelz
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...