Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Valeu Joas e Zedy, mas hoje sem chance de treinar, ontem era o triceps q tava pegando, hoje é o biceps, tomara que até segunda melhore, segunda começo com perna.

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui, bom seu shape ta foda pow, manda seu amigo voltar logo pra gravar os vídeos dos treinos ai, que ai vai ficar mais foda ainda o diário, eu não li todas as páginas, mas você faz abd 2x na semana ? Quais exercícios ? Vlw .

Acompanhando aqui, bom seu shape ta foda pow, manda seu amigo voltar logo pra gravar os vídeos dos treinos ai, que ai vai ficar mais foda ainda o diário, eu não li todas as páginas, mas você faz abd 2x na semana ? Quais exercícios ? Vlw .

2 vezes por semana sim, procuro fazer no dia de pernas, com alta intensidade, faço geralmente 3 exercícios, um trabalhando mais o obliquo/sarratus, outro com as pernas para os lowers e algum comum com carga.

bulkando e treinando mais duro do que nunca!

70 quilos 1 digito BF [x]

75 quilos mantendo BF [x]

80+ quilos BF a se pensar [ ]

Postado (editado)

Oii Nels eu tbm estou acompanhando seu diário, "to impressionado com a sua evolução". mas to com uma duvida no seu treino, vi que vc faz exercícios diferentes a cada dia "para o treino do músculo"

EX: num dia de costas vc faz cavalinho, ja na outra vez q vai malhar costas já não tem mas o cavalinho no seu treino. quando tinha instrutor na academia que eu malho ele passava determinados exercícios e eu fazia eles durante 3 meses sem mudar nenhum ... só depois mudava e mais 3 meses de rotina.

se mais alguem puder me explica ai por favor

Editado por theCRYS
Postado (editado)

Oii Nels eu tbm estou acompanhando seu diário, "to impressionado com a sua evolução". mas to com uma duvida no seu treino, vi que vc faz exercícios diferentes a cada dia "para o treino do músculo"

EX: num dia de costas vc faz cavalinho, ja na outra vez q vai malhar costas já não tem mas o cavalinho no seu treino. quando tinha instrutor na academia que eu malho ele passava determinados exercícios e eu fazia eles durante 3 meses sem mudar nenhum ... só depois mudava e mais 3 meses de rotina.

se mais alguem puder me explica ai por favor

O objetivo é que o corpo não acostume com o exercício, o que pode estagnar os ganhos, procuro sempre estimular de forma diferente, só assim conssigo trabalhar com progressão de cargas. E muito obrigado por acompanhar ^.^

Treino de Ontem - Costas/Trapz 13/02/2012!

Costas

Levantamento Terra - 40 quilos cada lado, barra olímpica, 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Remada Cavalinho - 45 quilos, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Puxador Nuca - 70 ~ 75 quilos (bodyweight), 3 séries 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Puxada (pegada pronada) - 70 ~ 65 quilos, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 1 min descanso.

Remada Unilateral (Aparelho) - 2 séries de aquecimento com 25 quilos, e a ultima com 35 quilos, 11 ~ 8 reps, 1 min descanso, sentindo os lats rasgarem.

Trapz

Crucifixo com halter + Encolhimento (Biset) - 3 séries de 11 ~ 9 reps para ambos exercícios, 2 mins descanso, usando 10 quilos cada mão, encolhimento levando os ombros e os braços para trás do corpo, espremendo bem até la em cima.

Remada Alta - A gaiola tava livre, acabei usando a barra olímpica com algumas anilhas leves, tentando usar bem o trapézio e jogando bem la em cima, 3 séries 10 reps, 1 min descanso ou menos.

Editado por nelz
Postado (editado)

Treino de hoje - Peito/Delts 15/02/2012!

Peito

Supino reto (Barra Aquecimento + Halter workout) - 1 série com 20 quilos cada lado pra aquecer, e mais 3 séries com halter de 24/26 quilos, 10 ~ 9 reps, 1 min descanso.

Supino inclinado (Barra) - 20 quilos cada lado, 3 séries de 12 reps, 50 segundos descanso.

PullOver Declinado - 3 séries 10 reps, 26 quilos, 1 min descanso.

PeckDeck (Voador) - Pirâmide crescente, 3 séries subindo a carga, até fazer a ultima com quase todos tijolinhos, espremendo bem o peitoral.

Delts

Desenvolvimento sentado (Halter) - 14 kilos cada lado, 4 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Arnold - 14 quilos cada halter, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Lateral - 10 quilos cada lado, 3 séries de 10 ~ 12reps, 1 min descanso.

Dai pra fexar, usando um aparelho de perna, fiz um desenvolvimento com o cotovelo bem fexadinho na frente, 3 séries até a falha.

Editado por nelz
Postado

Se descansar bem ein nelz de uma série pra outra?

tento dar no maximo 25, a 35s de descanso pra cada séries :x

sinto que o musculo chega a fadiga mais rapido

Postado (editado)

Eu boto 1 minuto por que nunca passa disso, mas na maioria das vezes é em torno de 40 segundos, porem nunca menos de 30.

Editado por nelz
Postado

mano meu treinamento não tem o descanso :D

é um depois o outro ai tem o descanço quando to fazendo panturrilha, assim que eu termino ja volto pro exercicio, maximo de 10 a 15 segundos. as cargas não são muito altas por causa disso

Postado (editado)

É galera, andei um pouco afastado dos relatos e tals, mas tenho noticias boas, bati 78 quilos, e graças a Deus academia volta a abrir amanha, aproveitei o carnaval pra descansar o corpo da dieta também, comi umas macarronada bolada, umas lasanha e amanhã to voltando com tudo, fica umas foto ae!

34grlew.jpg

o braço tava frio, e fico mais fino ainda por causa do ângulo, aqui vai outra

2u926vb.jpg

Editado por nelz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...