Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Treino de Hoje - Braços 31/01/2012!

Tríceps

Paralela - Peso corporal, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Tríceps Testa + Supino Fechado (Biset) - 10 quilos cada lado na barra H, 10 ~ 8 reps no testa, e 10 reps no supino fexado. 1 minuto e meio descanso.

Coice (Halter) - 10 quilos, 3 séries de 11 ~ 10 reps cada braço, 40 segundos descanso.

Arremesso (Corda) - 6 ~7 tijolinhos, 3 séries de 10 reps, 40 segundos descanso.

Tríceps Pulley Invertido - 6 tijolinhos, bem leve e controlado, 10 reps, 50 segundos descanso.

Bíceps

Rosca Direta (Barra W) + Rosca Direta com halter (Biset) - 11 quilos cada lado, 3 séries 10 reps, e halter de 7 quilos, 10 reps também, 2 mins descanso.

Rosca Alternada - 14 quilos cada lado, 3 séries 10 reps, 1 min descanso.

Rosca Scott (Barra W) - 10 quilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Rosca Concentrada + Rosca Martelo - Usando halteres de 10 quilos fiz os dois exercícios, 10 reps cada braço no concentrado, e 10 reps no martelo também, 1 minuto descanso.

Antebraço

Rosca Invertida Scott (Aparelho) - 10 reps pesado, pouco descanso, e segurando o máximo na negativa.

Wrist Roller - Fiz umas 3 variações de wrist roller, até queimar bem e sentir o punho pedir arrego.

Editado por nelz
Postado

Ae irmão, primeiramente quero te parabenizar por todo esforço e pela tua evolução !

Mas agora tenho uma dúvida, pelo que eu vi na sua dieta, ela é uma dieta low carb, como se fosse para cutting, e pelo que eu vi nas fotos, você continua crescendo, mas como que com uma dieta dessas você consegue crescer e ainda assim não ganhar gordura ?

Não sei se falei besteira ai, pois sou meio leigo no assunto, estou começando agora !

Postado

Ae irmão, primeiramente quero te parabenizar por todo esforço e pela tua evolução !

Mas agora tenho uma dúvida, pelo que eu vi na sua dieta, ela é uma dieta low carb, como se fosse para cutting, e pelo que eu vi nas fotos, você continua crescendo, mas como que com uma dieta dessas você consegue crescer e ainda assim não ganhar gordura ?

Não sei se falei besteira ai, pois sou meio leigo no assunto, estou começando agora !

Pra ser sincero preciso atualizar a dieta, continuo crescendo por que venho aumentando gradativamente a quantidade de carb/prot a medida que meu peso aumenta, ja não como mais apenas aquela quantidade, e faço 2 ~ 3 vezes por semana dias de alta caloria/carbos.

Hoje tirei o dia off pois os braços estavam BEM destruidos, dai continuarei a semana com peito e no dia seguinte costas, bem feito.

Postado (editado)

Entendi cara, tinha ficado meio confuso !

Po cara, tenho 1,65 de altura e 65 kilos, e fui gordinho quando era criança , To com 18 anos agora e tenho um pochetezinha com umas gordurinhas do lado, e meu objetivo e tipo um fittness, tu me aconselharia a ganhar mais peso, ou já fazer um cutting pra perder essa gordurinha que me incomoda? Vaaleu, To acompanhando teu relato !

Editado por insanohero
Postado

Po cara, tenho 1,65 de altura e 65 kilos, e fui gordinho quando era criança , To com 18 anos agora e tenho um pochetezinha com umas gordurinhas do lado, e meu objetivo e tipo um fittness, tu me aconselharia a ganhar mais peso, ou já fazer um cutting pra perder essa gordurinha que me incomoda? Vaaleu, To acompanhando teu relato !

É possivel queimar gordura e construir massa muscular ao mesmo tempo, mas seu peso ficara estagnado, da uma lida na area de nutrição, e pesquisa sobre exercícios cardiovasculares direitinho que aposto que vc conssegue!

E obrigado por acompanhar.

Treino de hoje - Peito/Delts 02/02/2012!

Peito

Supino reto (Barra) - 30 quilos cada lado, 3 séries de 10 ~ 8 reps, descendo para 25 cada lado e priorizando a execução/extensão/negativa na ultima série, 1 min descanso.

Supino inclinado (Barra) - 25/23 quilos cada lado, 3 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Crucifixo Inclinado - 14 quilos cada halter, 3 séries 10 ~ 9 reps, 1 min descanso.

PullOver Declinado - Halter de 24 quilos, 3 séries de 11 ~ 10 reps, 1 min e meio descanso.

Peck Deck (Voador) - 70 quilos, 3 séries de 10 ~ 9 reps, 1 min descanso.

Delts

Desenvolvimento sentado (Halter) - 16 kilos cada lado, 4 séries de 10 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Arnold - 14 quilos cada halter, 3 séries de 10 ~ 8 reps, 50 segundos descanso.

Elevação Frontal (Barra) - 8 quilos cada lado na barra reta, 3 séries de 10 reps, 1 min descanso.

Fechei assim, amanhã tem costas/trapézio, valeu galera!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...