Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Nelz! (Fotos E Vídeos)

nelz

Posts Recomendados

boa N,oite, sou nova aki e estou retornando aos treinos amanhã. Li seu diário, achei muito legal da sua parte, dar seu depoimento e postar sua rotina. Por isso tomei a liberdade de fazer algumas perguntas... Meu biotipo também é endomorfo, até uns 17 anos eu mantinha o tipo físico normal, nem magra , nem g orda... Depois dos 18 eu comia mta porcaria e comecei a engordar... ai com uns 21 anos voltei para o meu peso 52 / 53 kg para 1.62 cm de altura e fiquei até a minha ..1ª Gestação, na qual engordei 28 kg... depois de 7meses ( correndo mto!) faltavam 7kg pra voltar pro meu peso...ai Engravidei de novo kkk... Corri ate o sexto mes da minha segunda gestação, depois parei e engordei mais de 30KG ( quando cheguei a 30 acima , parei de contar) ai tive minha bebê e quando ela tinha 2meses, eu já estava com 52 KG ( passei mta fome) ... mas emagreci errado, assim como vc fez e fiquei com umas gordurinhas localizadas. MINHAS dúvi das são: ESTou tomando lipo 6 black ultra concentrado para emagrecer ( do natal pro carnaval, engordei uns 5kg ), e estou correndo... Amanha 08/03, retorno pra academia... GOSTARia de secar as gordurinhas e obter músculos definidos... nada absurdo... algo tipo as pernas da sabrina sato e um braço magro e definido. Gostaria de saber o que devo comer para esse resultado? qUE SUPLEMENTOS VC ME indica? e que tipo de treino devo fazer?

Sou disciplinada e tenho facilidade em ganhar músculos, mas dificuldade em defini los, e costumo acumular gordura nos membros inferiores ( e a porra da celulite se aloja!!! kkk) Me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá galera, decidi criar um diário pois vinha atualizando meu tópico de transformação corporal com fotos, então resolvi relatar os treinos e compartilhar a dieta e minha rotina com quem quiser.

Altura: 1.80cm
Peso: 75kg
BF: 1 digito
Biotipo: Endomorfo
Objetivo: Shape Fitness, padrões norte americanos (Greg plitt, Zyzz)
Suplementação: Hydro 100% Whey Protein Gold Standard (Optimum Nutrition), Creatine (Universal Nutrition), Albumina (Salto's), BCCA/Multivitaminico
Histórico com EAs/PHs/Testo boosters/semelhantes: Ainda não ciclei
Tempo de treino: 7 meses
Horario/duração do treino: Das 9:00 as 10:00
Aerobicos: Fiz bastante no começo, quando era magrelo com BF alto (era gordo e emagreci de maneira errada), mas agora não faço mais, para não correr o risco de catabolizar

O início
Quando criança tive várias fases, e meu corpo mudava bastante, mas me lembro como gordinho boa parte da minha infância, mais ou menos aos 17 anos comecei a jogar futebol, todos os dias, e tava aproveitando o esporte pra emagrecer, sempre quis ser magro, porém eu era desinformado e ficava sem comer jogando por bastante tempo, o que me fez perder peso e não queimar gordura, resultado, fiquei seco e fino, com umas gordurinhas ridículas na parte abdominal. Depois disso voltei a engordar denovo, parei com futebol, e ganhei um pouco de peso. Decidi que era hora do mudar e tentei treinar, acabei desistindo nas primeiras semanas, e é algo que me arrependo até hoje.

Motivação
Depois de alguns meses vivendo como um lixo insatisfeito com o próprio corpo, e com auto - estima baixa, alguém me mostrou um video, de um cara emagrecendo absurdamente em apenas 70 dias (The Super Challenge by Chris Krueger). Comecei a treinar novamente, mas agora não estava sozinho, comecei a treinar com um amigo e tinha fé que em algum lugar ali dentro de mim batia um coração de campeão.

Fotos - Início da transformação
Meus primeiros 5 meses de treino me trouxe resultados que para mim foram incríveis, e me motivaram a ficar cada vez melhor e maior.

Antes de treinar
2j4sg3n.jpg
1z6xra.jpg

5 meses de treino (Novembro 2011)
30u3jms.jpg
25plqib.jpg
2lx9lde.jpg
250nfj5.jpg
5aeyl2.jpg

Atuais (Janeiro 2012)
w7h6s6.jpg

Após o treino de hoje (Peito Ombro)
11rf40x.jpg
rkoitw.jpg
s4uzuw.jpg

Dieta
(Ciclando Carb)

8:30 - Pré treino: 2 Fatias pão integral, 400 ML leite desnatado, 2 Bananas. Misturo as 5g de creatina diária com um pouco de nescafé e uns 3 dedos de água, jogo pra dentro e vo treinar.

11:00 - Pós treino: Chego em casa, bato 1 banana, 400 ML de leite, 2 scoops de Whey, e 1 maça ou pêra.

11:30 - Uma lata de Atum ao natural, 30g de proteina.

14:30 - Alguma fruta, e aveia.

17:00 - Salada verde e outra lata de atum.

21:00 - 3 ~ 4 Filés de peito de frango, ou Peixe, e algunas vezes Salmão, salada verde a vontade, legumes, e cenoura (pouco ou nenhum carb aqui, ultima refeição

23:00 - Shake de albumina pra estragar o dia, e vo dormir com o gosto ruim na boca, rs.

Obs: Isso é apenas uma prévia da minha dieta, faço low carb por alguns dias, e no ultimo dia nos horarios da tarde como bastante carbo, junto ou trocando pelas frutas, granola, pao integral, aveia e etc.

Só faço bulk limpo, no dia do lixo procuro dar prioridade a proteinas e evito açucar, esse negocio de comer de tudo pra crescer pra mim não é muito eficiente, tudo que vou consseguir é aumentar o BF, e já que a gordura não fica entre a fascia e o musculo, na minha opnião é inutil.

Treino
(ABCD)

Domingo - OFF
A - Peito/Delts
B - Costas/Traps
C - Pernas/Abd
D - Bíceps/Tríceps/Antebraço

Fiquem à vontade para fazer perguntas, sugestões ou criticas, vo tentar atualizar com foto/video e relato sempre que possivel, e vo postar os exercícios e cargas do treinos!o nata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 meses depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...