Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ninguém disse q eles só erguem aqueles pesos por serem anões... claro q tem superação,dedicação e etc...

Mais é uma coisa óbvia q são "privilegiados" pela sua biomecanica... não tem oq se discutir a barra viaja muito menos q uma pessoa "normal"..

Sem querendo desvirtuar o tópico..

Publicidade

Postado

Ninguém disse q eles só erguem aqueles pesos por serem anões... claro q tem superação,dedicação e etc...

Mais é uma coisa óbvia q são "privilegiados" pela sua biomecanica... não tem oq se discutir a barra viaja muito menos q uma pessoa "normal"..

Sem querendo desvirtuar o tópico..

A barra não viaja menos, a amplitude do movimento é proporcional ao tamanho do braço do sujeito. Não confunda dificuldade motora com privilégio amigo. Queria ver você tendo o braço muito mais curto e a densidade óssea menor levantar o peso que eles levantam e dizer que é fácil.

Não desvirtua o tópico não, o assunto aqui é biomecânica. Se quer se enquadrar no exemplo que dei seja bem vindo, tem muitos com o mesmo pensamento, não quer dizer que esteja certo, minha argumentação é bem lógica, só não vê quem não quer.

Cara, esse Derdrake é uma piada...

Ele tem a capacidade de vir nesse tópico, ficar dando indiretas nos outros, ao invés de ser direto no tópico que a questão dos anões estava sendo discutida.

Dá pra levar a sério alguém assim? A piada é você amigo só não entendeu ainda.

Postado

Primeiramente gostaria de expor um dos paradoxo de Zenão. Dizia ele que para uma flecha atingir um alvo, esta deveria percorrer metade do trajeto. E ainda, para percorrer metade deste trajeto, teria que percorrer a metade da metade deste caminho, e assim sucessivamente. Portanto, a flecha nunca atingiria o seu alvo.

Lógico? Sim, porém sabemos que está errado.

Parece que temos um novo paradoxo físico entre nós: O paradoxo de Derdrake - desafiando as leis da física.

Postado

Antes a moda era culpar a genética, hoje a bola da vez é a biomecânica. Ha quem diga até que anões são seres portadores de uma biomecânica privilegiada. Estão querendo agora criar uma nova raça de super anões, com sua biomecânica sobrenatural eles serão os ganhadores de todas as provas de força, de levantamento terra a supino. Serão os próximos BB's e ainda dominarão o mundo algum dia.

Se alguém com um mínimo de inteligência acredita mesmo nisso neste fórum, talvez seja por inveja, ao ver que anões conseguem levantar mais peso que os frangos magrelos que os assistem do pc.

Sai da área de conforto amigo se esforce mais, pare de culpar a genética, a biomecânica o raio que o parta pelo seu insucesso. Mude o treino se dedique mais que conseguirá o seu objetivo. Ou você quer fazer como esse pessoal que define um indivíduo portador de nanismo, que tem o tronco desproporcional ao resto do corpo, possui os membros inferiores e superiores com pouquíssima mobilidade, como alguém privilegiado pela biomecânica.

Não lamente nem tenha inveja de anões. trabalhe mude a força sua genética, tire o melhor que puder de si.

Cara, na verdade eu nem to sabendo dessa parada dos anões ae...quanto mais invejando.

É que eu não curti praticamente nenhum exercício específico pra abd que já fiz até hoje. Rigidez muscular durante o treino, pump e etc...só isso.

Na verdade, tem uma máquina na academia, bem parecida com esta que sinto esgotar o abd de uma forma interessante até, mas tenho dúvidas quanto a sua eficácia (vide leg extension, onde vc sente o músculo trabalhar isolado e só dá pump, mas isso é assunto pra outro tópico).

abdominal_grupado_com_aparelho.jpg

Postado

Cara, na verdade eu nem to sabendo dessa parada dos anões ae...quanto mais invejando.

É que eu não curti praticamente nenhum exercício específico pra abd que já fiz até hoje. Rigidez muscular durante o treino, pump e etc...só isso.

Na verdade, tem uma máquina na academia, bem parecida com esta que sinto esgotar o abd de uma forma interessante até, mas tenho dúvidas quanto a sua eficácia (vide leg extension, onde vc sente o músculo trabalhar isolado e só dá pump, mas isso é assunto pra outro tópico).

essa maquina é horrivel, se for pra fazer com ela prefiro fazer no chão mesmo.

Postado

Eu tinha problemas com esse abdominal porque sentia o reto femoral fadigar antes do abdome, ai passei a fazer abdome no Pulley, sinto muito mais o abdome lá. Tenta experimentar

Postado

Primeiramente gostaria de expor um dos paradoxo de Zenão. Dizia ele que para uma flecha atingir um alvo, esta deveria percorrer metade do trajeto. E ainda, para percorrer metade deste trajeto, teria que percorrer a metade da metade deste caminho, e assim sucessivamente. Portanto, a flecha nunca atingiria o seu alvo.

Lógico? Sim, porém sabemos que está errado.

Parece que temos um novo paradoxo físico entre nós: O paradoxo de Derdrake - desafiando as leis da física.

Parece que só quem conhece um anão sabe, eles desafiam as leis da física todo dia, com um simples caminhar põem a prova suas dificuldades motoras. Para outros que os vêem de longe acreditam que são seres mágicos, com seus super poderes trapaceiam em todas as competições, pois possuem habilidades biomecânicas superiores, que possibilitam levantar mais peso com menos esforço. Ha quem diga que descendem do cruzamento de doendes com gnomos, e esta é a verdadeira razão de sua força.

Diante disso minha lógica continua imbatível, pois faz sentido para mim. Agora você pode acreditar até em saci-perere, me pergunto se fará sentido pelo menos para você. Bem dependendo da quantia de alucinógeno quem sabe ...........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...