Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biomecânica Péssima Para Desenvolver Abs?

ViníciusFilenga

Posts Recomendados

Alguém aí tem essa sensação? Ok, depois que comecei fazer agachamento pesado senti que o abs desenvolveu mais, só que gostaria de pelo menos 1 exercício isolado!

Em qualquer exercício de abs eu sinto um desconforto extremo, e, ainda por cima, dificilmente sinto dor no abd kkkkkkk.

Tenho a impressão de que todo exercício manjadinho/fitness pra abd são só marketing --'

Tenho o abd definido por causa da genética e tal, mas quero algo mais "freak", ragado mesmo.

Algo a declarar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém aí tem essa sensação? Ok, depois que comecei fazer agachamento pesado senti que o abs desenvolveu mais, só que gostaria de pelo menos 1 exercício isolado!

Em qualquer exercício de abs eu sinto um desconforto extremo, e, ainda por cima, dificilmente sinto dor no abd kkkkkkk.

Tenho a impressão de que todo exercício manjadinho/fitness pra abd são só marketing --'

Tenho o abd definido por causa da genética e tal, mas quero algo mais "freak", ragado mesmo.

agacho/terra e ab roller, são uma boa escolha pra trabalhar os abds

só faça ab roller 1 vez na semana, senão você não vai aguentar levantar da cama

peace.

Link para o comentário

nada a declarar...

Link para o comentário

Já experimentou fazer o abdominal comum com peso e levantamento de perna com caneleira?

Comum que vc fala é o abd na prancha declinada? Já sim, mas sempre tive dúvida quanto a execução correta. Se devo trazer todo o tronco até encostar no peito ou se devo elevar só a parte superior do tronco (segurando uma anilha atrás do pescoço ou no peito).

O que acho mais tenso é não sentir trabalhar diretamente o abdomem.

Link para o comentário

Fiz um ab roller caseiro, ficou bem legal... fiz 5x8 pela primeira vez e não senti nada o abdomen.. até gravei um video e fiz certinho!

Não senti o musculo trabalhando igual num crunch ou elevação de pernas na barra.. :F senti muito o triceps!

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário

cara voce que ta fazendo errado entao, tem diversos tipos de abd, aquele de bicicleta deitado no chao, aquele que vc fica com a perna la em cima estica os braços pra alcançar a perna, o reto mesmo com peso, o declinado, etc... fale com o instrutor se voce nao tem certeza da execuçao

Editado por death.drk
Link para o comentário

Fiz um ab roller caseiro, ficou bem legal... fiz 5x8 pela primeira vez e não senti nada o abdomen.. até gravei um video e fiz certinho!

Não senti o musculo trabalhando igual num crunch ou elevação de pernas na barra.. :F senti muito o triceps!

é 2 então,parece que o musculo apenas fica estabilizado .
Link para o comentário

Antes a moda era culpar a genética, hoje a bola da vez é a biomecânica. Ha quem diga até que anões são seres portadores de uma biomecânica privilegiada. Estão querendo agora criar uma nova raça de super anões, com sua biomecânica sobrenatural eles serão os ganhadores de todas as provas de força, de levantamento terra a supino. Serão os próximos BB's e ainda dominarão o mundo algum dia.

Se alguém com um mínimo de inteligência acredita mesmo nisso neste fórum, talvez seja por inveja, ao ver que anões conseguem levantar mais peso que os frangos magrelos que os assistem do pc.

Sai da área de conforto amigo se esforce mais, pare de culpar a genética, a biomecânica o raio que o parta pelo seu insucesso. Mude o treino se dedique mais que conseguirá o seu objetivo. Ou você quer fazer como esse pessoal que define um indivíduo portador de nanismo, que tem o tronco desproporcional ao resto do corpo, possui os membros inferiores e superiores com pouquíssima mobilidade, como alguém privilegiado pela biomecânica.

Não lamente nem tenha inveja de anões. trabalhe mude a força sua genética, tire o melhor que puder de si.

Editado por Derdrake
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...