Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom minha galera, pelo que lí a galera fala de tomar 1 scoop que vem no próprio NO... mas eu tomei segunda e terça e não senti efeito nenhum... melhor aumentar pra 2 ?! ou espero dar uma semana ?!

Abraços

Publicidade

Postado

é eu pensei nisso!

manter por 1 semana... se não der e tiver que aumentar mesmo, vou segurar mais pro fim do mês, pra pegar mais próximo do carnaval! hehehe

Postado (editado)

é eu pensei nisso!

manter por 1 semana... se não der e tiver que aumentar mesmo, vou segurar mais pro fim do mês, pra pegar mais próximo do carnaval! hehehe

se não der e tiver que aumentar mesmo, vou segurar mais pro fim do mês, pra pegar mais próximo do carnaval! hehehe

vou segurar mais pro fim do mês, pra pegar mais próximo do carnaval! hehehe

pra pegar mais próximo do carnaval! hehehe

pra pegar mais carnaval! hehehe

pegar carnaval! hehehe

carnaval

Editado por beat
Postado

ahahahahaha a galera fala de uma forma... como se fosse errado ter por objetivo um animo a mais pro carnaval!

Não comecei a malhar agora para o carnaval não, eu só comprei o NO Xplode pensando em dar um UP para o carnaval... mas de qualquer forma a dúvida ja foi tirada :D

Abraço a galera que não liga pro carnaval, e pensa que é uma data comum no ano!

Postado

no xplode 2.0 não sei, mas o 1º eu tomava 2 scoops e parecia placebo, se tomava e dava até preguiça de ir treina, único efeito que me deu foi uma boa vasodilatação e só... nem me arrisco pegar esse novo, e pro criador do tópico, ele tem 50 doses mas pode cair para menos que 20, se 1 dose não te deu efeito estimulante pode tomar 2/3...

Postado

Goti, espera um pouco cara...

O no-xplode só começou a me dar um efeito legal a partir da segunda semana. E quanto mais vazio seu estômago estiver maior é o efeito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...