Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação De Marcas De Suplementos

filipelb

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte , pra dar uma clareada em algumas marcas que sempre são bem vindas e mostrar outras que apresentam produtos de má qualidade.

É só dizer a marca , qual suplemento usou dela e se foi bom ou ruim. Dai eu vo colocando os pontos em cada uma e vamos vendo qual a marca que apresenta maior números de bons produtos .

ps: a idéia é mesma do tópico sobre recomendação de lojas.

RANK:

1-Universal (4)

2-Probiótica (3)

3-Salto's (2)

4-BSN (1)

4-Optimum(1)

6-Integral Médica (0)

6-DNA(0)

8-suplemento(-1)

Postado

vo da uma recomendação negativa para integral médica pelo Mega Pack que é completamente inultiu e faz mt mídia fazendo mts desinformados comprarem .

Postado

Creatina - Universal!

Whey - Probiótica

Integral médica - Mega Pack ?!?

rsrs...

analisou assim?!

pouts....

cara...tem muitos produtos pra avaliar.. não tem como avaliar 1 produto e dar ou tirar pontos de alguma marca ¬¬'

particularmente eu gostei do Mega Pack, mas por causa do GAS que ele dá...possibilitando um aumento de peso...

consequentemente maior quebra de fibras do musculo...Mas sozinho realmente ele não faz nada!

Postado

Cada um tem sua opnião...

Se vc tivesse criado uma enquente teria sido muito mais conveniente

Por exemplo creatina me dou melhor com a prolab do que com a universal

Fora que tem 1 milhão de produtos para avaliar, é até covardia colocar a integralmédica <_<

O certo seria ter uma area aqui no forum para dabater e relatar as qualidades dos suplementos.

Postado

axo q nao há necessidade de criar um topico assim, visto q ja existe a enquete dos melhor whey, hiper, albumina, no2 e creatina. pelas enquetes jah eh possivel saber qual a melhor marca.

Postado
Cada um tem sua opnião...

Se vc tivesse criado uma enquente teria sido muito mais conveniente

Por exemplo creatina me dou melhor com a prolab do que com a universal

Fora que tem 1 milhão de produtos para avaliar, é até covardia colocar a integralmédica <_<

O certo seria ter uma area aqui no forum para dabater e relatar as qualidades dos suplementos.

-não criei uma enquete pq tem mts marcas novas aparecendo ai... e nunca se sabe se vão prestar ou não....

Natan:

axo q nao há necessidade de criar um topico assim, visto q ja existe a enquete dos melhor whey, hiper, albumina, no2 e creatina. pelas enquetes jah eh possivel saber qual a melhor marca.

-eu criei pro pessoal (inclusive eu) conhecer todas as marcas e ver quais são confiáveis claro que já tem marcas consagradas como optimum e salto's...aliás pode cer que uma marca tenha um ótimo whey mas uma albumina ruim...

To recomendando a D.N.A pela dextrose , Salto's pela albumina , Optimum pelo whey . E uma negativa pra suplemento pelo whey que pra min foi mesma coisa de tomar água.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...