Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M Drol + Depressao

Posts Recomendados

eaae pessoal, gostaria de saber se o colateral depressao, ansiedade é muito comum no uso do mdrol, pois uns tempos atras, sofri de depressao em relação a ansiedade, gostaria de saber se mesmo eu ciclando duas semanas apenas para ver se pode acontecer algo, 1-2 somente, poderia acontecer algo em relação a depressao ? vaaleu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

que eu saiba nao existe isso de depressao durante o ciclo nao...pelo contrario vc fica muito bem

pode rolar um pouco disso na tpc que vc vai tar com a testo baixa e tal.

porem m-drol n eh algo super supressor,entao acho que sussa com uma boa tpc...(utilize tamoxifeno nesse caso e nao clomifeno)

Link para o comentário

chicrute, acho que com um ciclo deste tamanho, as chances de se foder sao pequenas, sera que não ? e seria apenas para ver algum efeito relacionado com depressao, porque eu tenho um puta medo de acontecer algo novamente, foi uma fase muuito ruim da minha vida, infelizmente.

Link para o comentário

Cara no final da terceira semana eu não queria sair da cama. Deu uma lezeira desgraçada. E pra piorar na tpc terminei o namoro. Ai junto tudo tudo cara eu parecia uma menina na tpm. hahahahah

Se eu fosse vc não arriscaria seu psico pra ter um ganho ridículo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...