Postado 4/01/2012 às 03:43 01/4, 2012 Altura: 1,80 Peso: 86 kg BF: =~ 14% Medidas: não Objetivo da dieta: Clean Bulk Bom pessoal, estou de ferias, e estou querendo ganhar um pouco de massa magra com qualidade, ae vai minha dieta para sugestões: No tocante suplementação Pré-treino - JACk3d Pós - Glutamina, BCAA - Growth Whey da Dymatize Albumina da Nutriovos Malto e Dextrose Opa. esqueci do TMB Gasto Calórico Diário Peso 86 Kilos Altura 180 Centimetros Idade 22 Anos FA 1,6 Coeficiente GCD 3199 Kcals meu biotipo é endomorfos E por treinar a noite, tomo Melatonina da ON, para melhor descanço Editado 4/01/2012 às 03:44 01/4, 2012 por carlos_cba
Postado 24/01/2012 às 04:04 01/24, 2012 Autor Bom pessoal, pequeno relato, nessa dieta estou com hj dia 24/01, 20 dias depois, 91 kg, lembrando que minha suplementação esta sendo fora os whey, albumina, malto e dextrose descritos na tabela, Jack3d, Halo, Bcaa, glutamina, HMB, e um ciclo com M Drol, porém percebi que ganhei muito fat, em torno de 16%, pretendo continuar com essa dieta até os 95 kg, estou treinando 6 x na semana, com treino ABCD continuo, um abs pra galera, daq 10 dias posto outros resultados
Postado 24/01/2012 às 11:57 01/24, 2012 Cara, tem pouquíssima gordura para um cara do teu tamanho. Desjejum: Tire o Whey e coloque leite Integral no lugar do desnatado Colação: troque o leite desnatado pela mesma quantidade de iogurte natural. Almoço: reduza a carne pela metade. Faça uma salada de fruta para sobremesa. Coma maior quantidade de verduras e legumes que puder. Se a vovó dizia que era importante para crescer ela tinha razão. Lanche: tire o malto, e coloque os ovos INTEIROS, mas 4 deve ser o suficiente. Coloque mais 1 fatia de queijo cottage caso precisar de mais calorias. Pré Treino: essa refeição parece um pós. Vá pelo básico, com comida de verdade. leite desnatado, 30g aveia+ bananas+albumina. Pós treino: muito pouco carboidrato. Porque tu não aproveita que tem a suplementação e faz o pós treino do ney felipe? (aquele do tópio pós-treino - uma nova abordagem). Para isso terá que reduzir um pouco os carbos nas refeições anteriores. Jantar e ceia: ok, mas se continuar faltando gordura na dieta, cozinhe um pouco o frango e depois frite o resto (ou só toste) com manteiga. As minhas idéias são essas, não precisa seguir. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar