Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação! Ajuda Sobre Exercícios.


Jorge Alexandre

Posts Recomendados

Bem, meu caro, todos da sua casa então terão o mesmo destino fatídico de gastar o dinheiro sem conseguir aproveitar tudo o que se tem a oferecer de uma academia de verdade.

Se eu te provar que posso montar um treino só com básicos, você mudaria de opinião?

[edit]não, não será um FullBody.

Abraço.

Editado por PMarcos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

[edit]não, não será um FullBody.

[2]...corrigindo ñ sera apenas o FullBody.

$500,00 reais garanto ñ mas, se estiver mesmo disposto a gastar mais e ñ estou falando de valores astronômicos, da sim para levar e muito bem uma academia partiular, com direito aos melhores exercícios "basicos" e até alguns isoladores q pode auxiliar junto com os compostos...!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu treino em casa com uma máquina faz tudo (mais simples q essa do cara)

uma barra de 1,20

e dois halteres de montar

Acredite, tenho q fazer milagre nos exercicios... Mas não parei de crescer mesmo depois de 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí você já teria grana suficiente pra uma anualidade em uma academia que possui todos os aparelhos necessários pra trabalhar todos os grupamentos que nem homenzinho, concorda?

trabalhar todos os grupamentos....

você acha que precisa de que?

eu acho que precisa de uma barra, algumas anilhas e vontade

dá perfeitamente pra treinar na tranquilidade da sua casa, do que em uma academia lotada de "homenzinhos"

peace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Com uma barra olimpica, uma cage e trocentas anilhas eu nem ia querer pisar numa academia...

Pergunta pro criador do tópico: Sua máquina não veio com uma folinha mostrando os exercicios não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

academia caseira com menos de 2500 duvido ter alguma qualidade.

( a menos que você seja dono de uma serralheria ou amigo de um )

o caso é que o ferro em sí é bem carinho, então fica dificil sair barato.

Iceman

quanto gastou para montar a sua.??

jorge alexandre

tem uma area específica aqui no fórum aonde você vai encontrar muita coisa intereçante sobre academias caseiras.

http://www.hipertrof...ademia-em-casa/

pesquisa lá.

abraço e bons treinos

Editado por jonas rocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado as coisas que leio por aqui.

Treino em casa desde o ano passado e tenho ótimos resultados, sem querer ser prepotente nem nada, mas com certeza meu shape é melhor do que 90% do pessoal que frequenta academia.

Tenho apenas uma barra fixa presa no batente da porta, um rack com suportes para agachamento, supino e desenvolvimento, uma barra, um banco para supino e anilhas.

E ae? Como é que treinar em casa não dá resultados?

Vou além, por que só em academia é possível treinar como "homenzinho"?

Às vezes é melhor ampliar os horizontes, ao invés de comprar o marketing...

Você é hors concur, picolé.

Sério mesmo, vai haver uma hora em que você vai precisar de auxílio de isoladores (máquinas) pra conseguir melhorar seu treino. Já tive equipamentos iguais ao seus, e o investimento que eu tive não valeu a pena. Podia ter feito mensalidade em academia com o dinheiro gasto e ter treinado feliz por estar com tudo o que preciso ao meu alcance.

Não quero dizer que só em academia vale a pena treinar, mas se você for ver o quanto você precisa investir, a longo prazo não vale tanto a pena. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Isso depende do ponto de vista.

Na minha opinião valeu muita a pena.

Até o presente momento gastei cerca de R$ 1.000,00 (marromeno mesmo pq não fiz as contas na ponta do lápis e além disso, rachei com meu cunhado, então pode-se dizer que gastei R$ 500,00).

Pois bem, este valor é menos do que se gasta por ano em uma academia, se vc considerar que pelo preço de um ano de academia eu tenho uma academia eterna à minha disposição, já valeu a pena.

Se vc considerar a economia de tempo de deslocamento para ir e voltar, a liberdade de treinar no dia que quiser, incluindo sábado, domingo e feriado, e a hora que quiser, inclusive de madrugada, se for seu desejo, vale mais ainda a pena.

Economia de combustível e outros gastos acessórios, é só a cereja do bolo.

O único senão é que vc sempre vai precisar investir um pouco, nem que seja para comprar mais pesos, como no meu caso, que estou com 130kg em anilhas atualmente, mas provavelmente em março precisarei comprar mais, mas isso é barato, custa menos de um mês de academia e vc não vai precisar gastar todo mês.

No mais, é só estudar e aprender a tirar o máximo do que tem à sua disposição.

Falou exatamento o q eu penso. Treinar a noite ou a hora q bem entender não tem preço ueehuehue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...