Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estação De Musculação! Ajuda Sobre Exercícios.


Jorge Alexandre

Posts Recomendados

Tudo bom galera?

Sou novo aqui no blog e iniciante na área de musculação, então criei um tópico pedindo ajuda sobre o treinamento que vou fazer aqui em casa.

O cara que respondeu minha pergunta me ajudo muito com a resposta dele, mais fico uma duvida com relação aos exercícios para fazer. E como não tenho halteres e anilhas para fazer alguns exercícios fica complicado achar exercícios para fazer, mais vou providenciar o mais rápido possível um par de cada.

Aqui em casa a uma estação de musculação, mais não tenho idéia de muitos exercícios que posso fazer nela! Vou colocar o link da foto no final do post!

Se alguém que tiver uma parecida, ou conheça sobre ela, ou que saiba os exercícios que posso executar nela, e puder me falar eles.

Se puderem, falem para cada grupo muscular, Exercícios para peito, ombro, tríceps, costas, bíceps, ante-braço, trapézio, pernas e panturrilha, se não for pedir muito. Para o treino abdominal eu vou usar o treino que o cara falo para eu procurar no youtube sobre abdominais em 8 min, então para abdome não precisa. Só me falem o nome do exercício que a execução eu procuro no youtube!

Se alguém puder me ajudar, estarei muito grato!

http://www.google.co...fhl7DoBw&zoom=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

pra treinar em casa

Pára já por aí. Se você quer resultados, em casa é que não vai ser. Você vai ganhar no máximo alguns quilos nos primeiros meses e vai estagnar em poucos meses (provavelmente no 2º), desestimulando e finalmente parando seu treino por falta de resultados.

O dinheiro que você vai gastar pra treinar em casa pode ser utilizado numa academia fundo de quintal que vai te dar mil vezes mais resultado. E se você não for gastar dinheiro pra equipar sua casa, então não vale nem a pena começar a treinar. Sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai depende

Se vc tiver uma barra de supino,um banco reto,um banco inclinado,2 halteres,uns 130 kilos em anilhas de 3,5 e 10,uma barra reta pequena,uma barra w,uma estaçao como essa...

vc consegue treinar serio.exceto perna...perna ja eh mais chatinho pra treinar em casa...so rola agachamentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc tiver uma barra de supino,um banco reto,um banco inclinado,2 halteres,uns 130 kilos em anilhas de 3,5 e 10,uma barra reta pequena,uma barra w,uma estaçao como essa...

Aí você já teria grana suficiente pra uma anualidade em uma academia que possui todos os aparelhos necessários pra trabalhar todos os grupamentos que nem homenzinho, concorda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com o dinheiro gasto, eu teria dinheiro pra paga a anualidade na academia, mais aqui em casa são 5 pessoas, então é muito mais vantajoso montar uma mini-academia em casa, do que paga academia para 5 pessoas certo? Se eu paga-se, sairia 100 Reais (isso e um exemplo de preço), se fosse pra todo mundo, 500 Reais! Qual seria mais vantajoso? Agora entende porque de ter as coisas e fazer em casa. Não tem tudo, tenho só a estação, uma esteira, e uma plataforma vibratória por enquanto, mais vou sim providenciar os halteres, anilhas e etc, mais num vai se de um dia pro outro né. então queria saber os exercícios que davam para ser feitos na estação, para os grupos musculares, se vocês puderem me falar os que podem ser feitos nessa estação, vou estar mais do que grato! =)

E uma pergunta. Você (Drake) quando foi responde o que ele falo, o outro cara, na sua resposta apareceu parte da resposta dele ai vc respondeu, como faço pra fazer isso?

Sei que é uma pergunta besta, mais sou novo aqui no fórum, me cadastrei esses dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com o dinheiro gasto, eu teria dinheiro pra paga a anualidade na academia, mais aqui em casa são 5 pessoas, então é muito mais vantajoso montar uma mini-academia em casa, do que paga academia para 5 pessoas certo? Se eu paga-se, sairia 100 Reais (isso e um exemplo de preço), se fosse pra todo mundo, 500 Reais! Qual seria mais vantajoso? Agora entende porque de ter as coisas e fazer em casa. Não tem tudo, tenho só a estação, uma esteira, e uma plataforma vibratória por enquanto, mais vou sim providenciar os halteres, anilhas e etc, mais num vai se de um dia pro outro né. então queria saber os exercícios que davam para ser feitos na estação, para os grupos musculares, se vocês puderem me falar os que podem ser feitos nessa estação, vou estar mais do que grato! =)

E uma pergunta. Você (Drake) quando foi responde o que ele falo, o outro cara, na sua resposta apareceu parte da resposta dele ai vc respondeu, como faço pra fazer isso?

Sei que é uma pergunta besta, mais sou novo aqui no fórum, me cadastrei esses dias!

Bem, meu caro, todos da sua casa então terão o mesmo destino fatídico de gastar o dinheiro sem conseguir aproveitar tudo o que se tem a oferecer de uma academia de verdade.

Clica em citar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...