Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1

AL-1983

Posts Recomendados

Treino 25- Treinei com sangue no olho

Pessoal, ontem não pude postar meu treino porque me dediquei ao tópico do meu diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66674-aejtreino-de-hipertrofia/

Na primeira página atualizei com fotos, suplementação, treino, dieta. Se alguém puder opinar sobre meu cutting lá agradeço. O Shotgun acho que vai render mais que 4 doses, vamos pagar pra ver hehehe, mas pelo jeito sim.Com relação às fotos não fiz fotos antes mas a única diferença é que antes do cutting meu volume estava muito maior e meu BF um pouco maior do que o da foto atual, perdi massa magra o que é esperado. Se puderem me auxiliar no final do primeiro post do diário, tem uma gama de dúvidas minhas...agora vamos ao treino de ontem:

Costas

Barra Fixa pegada pronada

4x8 Lento

Pulley aberto frente pegada pronada

4x8

Pulley fechado frente pegada pronada

3x8 *Segurei a positiva 1 s e descia contando até 3.

Levantamento Terra na unha

Aquecimento 22-22 Kgs 12 rep

37-37 Kgs 8 rep

43-43 Kgs 6 Reps

52-52 4 Reps

Cavalo

70Kgs-10reps

80Kgs 8 Reps

95Kgs 8 Reps

Remada unilateral no banco

3x8 Halter 30 Kgs

Pullover

4x8 Halter 30 KGs

Tríceps

Corda Cross

3x8-última série+8 reps

Testa Corda Cross

3xfalha

Mergulho paralela, peso do corpo sem caneleira

3x10 Segurando a negativa

ABS: Dragon Flag+elevação pernas no banco 3x falh

Reto apoiando em banco e espaldar 3 x 25

Infra- segurando na barra 3 x falha

Corrida 25' pós-treino

Notas do dia:

0-5

Força: 4

Focus: 5

Recuperação: 5

Vasodilatação: 4

Efeito termogênico: 3

Pump: 3

Mais tarde, vejo se vai rolar o post do treino de hoje, peito e ombros.

See ya!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Day 26- Testando as plaquetas!

Hoje fiz algo que não recomendo: usei 2 Scoops acho que realmente veio a mais no meu pote de Shotgun!No meio do treino eu olhei pro halter no chão e vi minha panturrilha sangrando de leve, fui ver dei uma raspada em algum aparelho oO, bom que deu pra testar as plaquetas KKKKKKKKKKKKKKKKKK fui num posto médico (onde treino é um clube), passei Rifocina e voltei ao treino :weird:

Treino: Peito/Ombros/Trapz/Panturrilha

Aquecimento: Ombros, manguito rotador, elevação lateral, elevação frontal.

Supino Declinado Halter

4x10 reps C: 30 Kgs cada halter

Negativa Lenta

Bi-set: Supino Reto-Supino Inclinado

3x8-8 reps

*Última série, executei uma quarta série de 8 apenas no reto sem intervalo

C Reto: 30-30, C.Inclinado 25-25

Execução sem roubar, extensão completa sem descansar na positiva. Excelente bi-set, sudorese considerável, gostei!

Cross Over Bi-set Crucifixo+ Fly com tronco inclinado pra frente 45 graus

3x10-8 reps

C: Moderada e movimentos concentrados, lentos, queimação no peito muito bom. Até o tríceps estava com pump nesse ponto do treino.

Ombros/Trapz

Shoulder Press halter

3x8 reps C: 20 Kgs cada H.

Desenvolvimento-frente com barra

3x8 C: 15-15 reps até o peito

Elevação lateral com halter+Elevação frontal com barra

3x8-8 reps C lateral: 10-10 kgs-Frontal 5-5 Kgs- concentrado

Veias pulando com vontade no ombros durante o frontal

Encolhimento no Smith+Remada Alta unilateral com halter

3x8-8 reps C.Smith: 35-35 C.Remada alta:10 kgs halter, bem lento pump no trapz apareceu

Elevação frontal no Cross+Posterior com corda no Cross execução em pé

3x8-8 reps C. leve mas vasc. animal, pump animal

Elevação uni-lateral com cabo por trás e inclinando o corpo a 45 graus com o chão

C.Leve concentrando o posterior de ombro

3x8 reps

Panturrilha no Smith

4x12 reps C: 60-60Kgs

Sentado

3x15 reps C.: 30-30

No Step sem peso unilateral lento+bilateral no step rápido

3x 10-15 reps

Notas do dia:

0-5

Força: 4 (Cargas mais leves, execuções com amplitude total, sem descanso na positiva e lentas na negativa, boa força)

Efeito termogênico: 3 (Apesar de dois Scoops e de ter suado frente e verso, não foi como o treino de pernas costuma ser)

Pump: 5 O pump foi excelente, ombros, tríceps....

Pessoal, se puderem dar uma passada no meu diário de treino: http://www.hipertrof...de-hipertrofia/ Na página 1, coloquei fotos,algumas dúvidas já sanadas pelo nosso amigo LeandroTwin, Krebz, Tibissa, MPcosta,Aless, deem uma olhada lá, se quiserem opinar fiquem a vontade, debate quando construtivo é sempre oportuno!!! Algumas dicas sobre cutting está na última página.....

Abraço a todos!!!!!!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Day 27- Em jejum

Treino em jejum, apenas usei o Shotgun pra quebrar.Iniciei com Abs- Dragon flag-oblíquos/inferiores no banco. Reto no banco declinado, Reto no Cross com corda.

PERNAS

Squat Low bar

4x10 C. progressiva-30-30/35-35/40-40/45-45

Olympic Squat

3x10 C.: 15-15 kgs

Hack 45

3x10 C: 120-120kgs

Stiff no Hack 45

3x10 C: 20-20kgs

Avanço com barra

3x10 C:15-15kgs

Flexora Uni

3x8 cda lado muito lento e concentrado pouca carga

Levantamento Terra com halteres ou agachamento com halteres, não sei o nome exato+Extensora

3x10-8

C: 20-20- Extensora leve e muito lento sentindo o mm queimar.

Muita hidratação, estou sentindo que meu Bf está caindo, ainda na terceira semana de cutting, medida do abdome está ainda em 85 "pós-almoço".....dei uma atualizada no primeiro post do diário com as conclusões a respeito de dúvidas.....

Nada de especial com o Shot a não ser boa recuperação, termogênese e foco.Usei 1 scoop.

Notas do dia:

0-5

Força: 3

Vasodilatação: Não observei

Efeito termogênico: 4

Pump: não senti nada especial 1

Só pra reforçar o Shot vai render mais que 28 doses e eu usei certinho....a não ser em duas ocasiões que coloquei 1 Scoop e meio a mais do recomendado que no caso é 1 scoop

Link para o comentário

Day 28- Não é o último, acho que rende mais 5 scoops!!!!!

Tinha conseguido ferrar dois shakers um dei pra namorada e ela deixou cheio de proteína apodrecida, outro num momento idiota quebrei. Comprei um novo, 12 reais não é tão caro, de repente quando fui olhar na prateleira do quarto, a minha querida namorada levou sorrateiramente Oo......Que jeito bom de começar o dia.....KKKKKKKKKK

Treino em jejum apenas tomei o Shot

DETALHE IMPORTANTE: Adotei hoje um drop diferente, fiz 3 primeiras séries com carga descrescente (da maior para menor) e na quarta fazia o drop da seguinte forma:

1a série 6 reps

2a série 8 reps

3a série 10 reps

4a série 10,8,6 - ou o mais próximo que consegui chegar disso

ARMS

Aquecimento bíceps alternado com dumbbel leve...

Rosca direta barra W

1a Série C.: 18-18 kgs

2a Série C.: 15-15 kgs

3a Série C.: 10-10 kgs

4a Série C.: 15-15/ 13-13 / 10-10 Kgs

Scott Barra W+ Scott Unilateral

3x 8-6 C.Barra W: 10-10 kgs C. halter: 10 Kgs

Concentrado enquanto eu não via as veias pedindo clemência eu não parei....não cheguei a contar certinho as reps mas o mínimo foi o que descrevi

Rosca com halter no Banco 45 Graus

1a Série C.: 14-14 kgs

2a Série C.: 10-10 kgs

3a Série C.: 8-8 kgs

4a Série C.: 14-14/ 10-10/8-8 Kgs

Tríceps Supinado

1a Série C.: 25-25 kgs

2a Série C.: 20-20 kgs

3a Série C.: 18-18 kgs

4a Série C.: 25-25/20-20/18-18 Kgs

Tríceps Testa no Cross, deitado no banco Drop convencional em tdas as séries

3x8-8-8 reps Cargas moderadas e execução estourando o tríceps

Tríceps pulley no Cross

3x8 Carga alta.Zerei.

Cross bíceps bilateral com cabos na altura dos ombros vc faz o movimento de contração como se estivesse posando e retorna lento

+

Roca bíceps invertida (Antebraços) Cross

+

Tríceps Francês unilateral com halter

3x8 KGs

+

3x10

+

3x10 cada mão C.: 10 Kgs

Aeróbico: Corrida pós treino leve, 8 KM/h 20 '

Whey Optimum ( achei o gosto da 5W da probiótica melhor)+ malto

Notas do dia:

0-5

Focus: 3

Recuperação: 4

Efeito termogênico: 3

Pump: 3

No fim do treino veio dois engraçadinhos personal, encher o saco dizendo que a equimose no meu braço é bomba.. :sick02: Asshole.....Falei que era o chupão da mamãe deles numa orgia rock n' roll ontem a noite............kkkkkkkkk

Link para o comentário

No fim do treino veio dois engraçadinhos personal, encher o saco dizendo que a equimose no meu braço é bomba.. :sick02: Asshole.....Falei que era o chupão da mamãe deles numa orgia rock n' roll ontem a noite............kkkkkkkkk

IASudhiUAshdiUAhdiAushdiAds

CHOREI!

Mas ae, esse shot seu está se reproduzindo?

Link para o comentário

IASudhiUAshdiUAhdiAushdiAds

CHOREI!

Mas ae, esse shot seu está se reproduzindo?

Mano então, eu vi outro relato que veio a mais pro cara tb, bom mano comprei o bagulho do cyber, na pior das hipóteses efeito o negócio fez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falando sério agora o cyber é firmeza confio na seriedade do produto......pior que vai render cara!!! Bãaaaaaaoo dimaisi!!!!!!!! No meu último treino quero deixar 2 Scoops pra fechar com chave de ouro e fazer um treino bem diferente dos que fiz......

Bom fds!!!!

Link para o comentário

Cara, seu Shot não veio com dose a mais, acontece que aquele Scoop dele tem umas 17gr, ao menos foi o que eu constatei aqui na balança, um scoop cheio e transbordando um pouco!

Pode ser o que vc disse mesmo!!! Eu nem tenho balança :thumbsdown_still: inveja mode ON hehehehe :upsidedown: Mas anywayz man, acho que de qualquer forma é um erro de uma empresa grande, acredito que grandes empresas deveriam ter medidas exatas, mas já que não é assim ponto pra nós.....pode ser que venha a mais ou que seja o Scoop com menor quantidade, who knows....

Day 29- They say Cairinha&Carnaval I say WAR baby!

Chest and Biceps

Dia maravilhoso, acordei lá pelas 10 da manhã fiz uma caminhada em jejum de 50' com minha querida mãe....tomei água saí com a namorada e a sogra, comi apenas uns pedaços de peixe e carne assada com pouco tomate.......cheguei em casa dei 1 hora de intervalo mandei 1 Scoop e meio de Shotgun e fui pro treino....

Galera, que TESÃO foi encontrar a academia praticamente vazia, com 80% de usuário que sabia treinar e respeitar o seu treino....que delícia treinar assim!!!!Domingo? F###-se foi deliciosa a sensação do treino de hoje negada!!!!

WArm Up

Manguito rotador, elevação lateral e frontal.....let's roll baby! Já nessa etapa as veias saltando dando um up no psicológico!

Fly reto halter+Supino Reto

3x10-8

C: halter: 26-26kgs bemmmmmm mas bemmmm feito....

C.: Supino barra: 30-30kgs light....mas bem feito

Fly inclinado c/ halter - última série emendei supino inclinado com barra até a falha total (pedi ajuda pra não ficar travado)

3x8+1x 20 (falha)

C. Fly: 26-26kgs bem feito, descendo igual homenzinho deve fazer ..... :suicide_anim: KKKKK mas é isso mesmo se não descer não adianta po##a!

C.: Supino inclinado (pedi ajuda pro cara dos escaninhos o cara foi firmeza heheh) 20-20 Kgs....mas antes de me criticar treina cmg que eu quero ver se não fica pelo menos ofegante kkkkkkkk fiz muito lento as 10 primeiras reps....as 10 seguintes concentrado mas não tão lento....tocando o peito....demaixXXXXXX fodástico!!!!

CROSS OVER

Crucifixo com cabos altos

3x10 Carga leve mas muito, muito lento a positiva e mais ainda a negativa.....umas 5 plaquinhas cada lado...

Crucifixo com cabos abaixo do ombro

3x10 C: umas 4 placas cada lado, execução igual a primeira

Fly inclinado Cross

3x10 5 placas-6 placas- 9 placas......empolguei :happystrange:

Vasodilatação NOTALO!

Olhando pela fresta da camiseta o peito fibrando muito, docarai!!! bão dimaiz!!!! CRaze craze craze

Biceps

Rosca alternada com halter

3x8 C.: 16Kgs cada halter

Vasodilatação ANIMAL, animal, mosntra!!!!! Nunca vi daquele jeito.....não sei se é porque "carbei" ontem, mas energia a mil tb!

SCOTT Concentrado descendo TUDO!

3x8 Descendo TUDO! sim TUDO! sem roubar.....morri!!!! Lento a negativa positiva concentrando cada grama do meu corpo naquele movimento....C.: 15-15 Kgs barra W

Vasodilatação ficou "pior" assustadora nos braços, assustei sem exagero.....

Cross Corda

3x8-última série Drop Cargas moderadas, parando no final da positiva....vasodilatação excelente no antebraçosentia as veias enchendo de sangue quando parava na positiva.....

Fui embora com dever cumprido!!!!! TEsão!!! do caralho mermão do caralho!!!!!

Notas do dia:

0-5

Vasodilatação: 5!!!!! Sinistro!!!!!!

Efeito termogênico: 3, mediano

Pump: 5!!!!

Fiz uma refeição sólida porque hj é meu lixo, mas vou adotar a cada 7 dias um lixo sem besteira apenas comi macarrão coisa que mal comi carbo durante a semana+2 bifes de frango, mas na sexta e quinta passados quase não comi carbo então compensei e por agora vou voltar a diminuir até domingo que vem....quando rolar o 14o dia vou fazer um lixo com uma ou outra besteira pq sou fiho de DEus!!!!....galera....foi excelente o treino de hj!!!!!

Depois edito o post pra ficar mais fácil de ler!!!!

Abraço a todos!

CROSS

Link para o comentário

Treino 30- Costas- Tri

Hoje muito refleti desde a madrugada de carnaval, passei a madrugada aqui lendo e aprendendo, chegando a algumas conclusões que devo editar aqui posteriormente....como é meu primeiro cutting de verdade, muito estou aprendendo sobre questões de diferentes aspectos : treino, alimentação,hábitos... Teorias são lindas,várias dietas mágicas, calculos supostamente que prometem O resultado....... mas brother.... a prática é o que importa....é claro quando embasado em alguma coisa consistente prática sem teoria alguma é perda de tempo.....vou editar depois aqui sobre o treino de hoje, por agora vou deixar o recado que diminui um pouco o volume do treino com menos séries menos repetições , o treino foi bom, abdominal bem feito no início, sem aeróbicos por hoje.....

Quando puder edito aqui.....até!

Link para o comentário

Pessoal cheguei a algumas conclusões:

1-Aquecimento, ideal, imprescindível! Evite lesões aquecendo sempre!

2-Queima de gordura= Aeróbico, seja em jejum- seja pós-treino

3-Treino com pesos no Cutting-

3.1-Menos exercícios- menos repetições para manutenção da força

3.2-Aumento das cargas para não perder a força alcançada até o momento, coisa que já comecei a sentir

3.3-Execuções sempre perfeitas

3.4- Treinar um músculo por semana, sem repetí-lo coisa que NÃO fiz até o início dessa 4a semana de Cutt.

4-Abdominais- 3x por semana

Porque não fazer um fullbody?2,3x por semana? Porque sinto que tenho sim excelente resistência física adquirida ao longo de 3 anos de treino, porque desde 2009 treinando com um volume absurdo...ou seja consegui overtrainings mas consegui resistência física e definição muscular com esses treinos extensos....vantagens aconteceram sim! Mas não pretendo voltar a treinar 2,5 hs 3 hs nunca mais......

Quando definir o meu treino novo, vou colocar na página um, primeiro post...ando meio sem cabeça pra isso no momento!!! Conto novamente com a colaboração de vocês......

Pq diminui os treinos com pesos??? Pq acredito que vou catabolizar massa magra!!!!!!! Se malho sem drogas, minha recuperação em cutting obviamente é menor, seguindo essa linha de raciocínio devo treinar o músculo apenas uma vez por semana, ao invés de inventar moda com ABC 2x ,no caso de fazer fullbody 2-3 x não acho legal pq não consigo concluir que seria melhor com o quesito tensional-força! Contudo, Aeróbico quem ajuda na queda do Bf não é mesmo?....treino metabólico ao invés de tensional deve ser legal, mas não pra quem tá em cutting seguindo a risca....

Seguindo um treino tensional quando terminar o cutting provavelmente terei força interessante o suficiente pra iniciar um Bulk com todo gás potencializando os ganhos!!!!!!

Se alguém tem algo a dizer, por favor discuta sobre....me dá um up ae pessoal!!!!!!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...