Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Day 11-Destroy your legs, but here's my tip: better on friday :ph34r_anim:

Pernas: destruídas, acabadas, aquele andar de diarréia! Pq? Pq sim zequinha, vai pegar cinquenta quilos de cda lado no agachamento, vai doidão....

Comecei a malhar perna segunda por causa de um primo que havia prometido ser meu parceiro, quem disse....o cara malhou comigo uma semana e olha lá....vou voltar a treinar perna na sexta, pq sábado e domingo vou poder descansar.....minhas pernas não me obedecem devem doer até sexta-feira no mínimo....

Treino do dia: COSTAS, TRÍCEPS

Editor: que merda vou mudar a cor e dá pau..agora deu certo kkkkk

Treinei de manhã, lá pras nove solzinho light, foi gostoso começar a barra na parte externa pegando um solzinho leve, sou branco demais então não posso me dar o luxo de ficar tomando sol qualquer hora :nerd: humm boiola....4x8 bem concentrado......lento na descida

Enchi a garrafa de água e mandei levantamento terra primeira série 12 com 20 cda lado, aumentei a carga pra 30, 40, 47 repetições na ordem: 8, 8, 5

Remada cavalo: Aqueci com 60, aumentei carga-> 70,75,90 reps.: 8, 8 , 6

Pulley frontal aberto pegada supinada: 4x 8 aumentando cargas

Pulley fechado pegada pronada- 3x8 parando 3 segundos no final da positiva e descendo o mais lento possível na negativa...depois da quinta ficava osso descer lento....

Remada no banco horizontal- unilateral- 4x 10

Pullover- esse exercício é muito bom, sinto os oblíquos trabalhando e boa parte do dorsal, tem gente que coloca no treino de peito, eu coloco no de costas é minha lei eu quem mando no meu treino :mario: heheh 4x10 halter de 26

Tríceps:

Supinado barra- Pra quem não conhece, é aquele que vc pega fechado com pegada pronada na barra como se tivesse fazendo supino, mas focado pra tríceps-3x8 20 kgs cda lado, descida lenta bem lenta....queimou legal....

Francês unilateral- combinado- Francês na barra- Halter correção-10 kgs Barra 5 kgs de cada lado total de 10 e descendo o máximo e subindo somente até a metade e descendo novamente senti bem esse exercício-Esse bi-set rolou ....quer foder seu cotovelo? Dica: METE peso nos seus exercícios livres de tríceps..... :hair: depois vai ter que usar tensor no cotovelo doidão...kkkkkk

Corda- vi um post de um cara falando cordinha....velho...cordinha? :ohno01: fico de cara.....3x10-6 Rest and Pause

ABS: Inferior, segurando na barra 3x 12

Banco declinado- usando a gravidade contra segurando onde normalmente coloca-se os joelhos flexionados-- para região inferior e oblíquos 3 x 15 últimas cinco, fazendo um "semi" dragon flag com maior isometria possível

Reto no banco declinado 3 x 25 Slow

Detalhe: Meu treino foi em jejum.....

Notas do dia:

0-5

Força: 4

Focus: 4

Recuperação: 3

Vasodilatação: 3

Efeito termogênico: 4

Pump: 3

Informação aos senhores sobre colocar banana no lugar de dextrose/malto:" Não tem problema nenhum em usar a banana. Não sei se uma banana é suficiente para elevar a insulina até o ponto desejado, talvez seja.Também não sei o IG da banana, mas ela não é só frutose; ela tem sacarose, metade frutose e metade glicose.

Se for banana com whey, aí vai elevar a insulina sim (o whey sozinho já eleva ela).E essa discussão pode ser irrelevante, dependendo da hora em que você consome sua refeição sólida após o treino, e do que você come antes do treino. Se você fez uma refeição com proteína antes do treino, e faz o "pós-sólido" 1 hora depois...... a banana estará de excelente tamanho. "Agradeço ao Mpcosta pela ajuda

:thumbsup_still:

Rumo ao sinistro negada

Editado por AL-1983

Publicidade

Postado (editado)

Day 12- Kill your Idol

Treino: Peito, Ombros. Trapézio

Almoço-11:30 Shotgun- 15:50-

Treino iniciado no Cross 3 primeiros exercícios gosto da tensão da polia sobre o peito, sinto muito as fibras

Observação: exercícios que fiz no cross fiz prestando muita atenção para não errar na execução.

Crucifixo- Aquecimento+ 4 x 10 35 kgs

Fly 4x8 40 Kgs

Elevação frontal bilateral (porção inferior do peito) 4x 12 30 kgs

Todos exercícios concentrando a positiva, sentindo o musculo "encher" e controlando a negativa em 3 segundos.

Fly com halteres 26 cada, banco declinado 4x 10

Supino Inclinado- aquecimento+ 4 x 8 30 kgs

Ombros:

Des. Arnold- 3 x 10 halter 12 kgs

Desenvolvimento com halter militar- 3x 8 peso 20 kgs

Crucifixo invertido halter 10 kgs 3 x 10

Elevação lateral- TRI-SET- 3x 10+8+6 Começando com 10 kgs, 8 kgs, 6 kgs

Senti muito a porção posterior do ombro na terceira rep. queimou muito, excelente esse tri-set

Traps:

Encolhimento- 3 x 8-6 Drop 26 kgs / 16 kgs

Remada alta segurando no final da positiva 2 segundos controlando a negativa 3 s- 3x 10- Gostei da sensação...

Notas do dia:

0-5

Focus: 4

Recuperação: 3

Vasodilatação: 3

Pump: 4

Sudorese grande, com relação ao pump senti o peito maior durante o treino, principalmente no final do treino de traps, dessa vez pude observar um pump bem evidente, mas o que mais noto com o Shot é força regular- nada monstruoso, sudorese em mta quantidade e vascularização:

Quanto à vascularização percebi veias novas na panturrilha e posterior de coxa quando passo a mão sinto, também....nada monstruoso - sou natural e já tenho quase 30 anos, mas estou satisfeito.

Com relação às medidas vou postar no final, mas perdi 1 cm de barriga, iniciei meu treino em jejum aeróbico mas uma virose muito forte me impediu de continuar, diminui a quantidade de carboidratos , mas estou satisfeito até o momento, o shape melhorou em questão de estética com relação à qualidade, como diminui um pouco os carbs perdi medida no braço e peito, dois lugares onde sempre tive facilidade de ganhar e ganhei meio cm na panturrilha.

Pós-treino de hoje: Leite 500 ml+ 4 colheres de frutas (salada)+ 3 paçocas+ 2 doses de 5 Whey Probiótica.

Bons treinos a todos! Amanhã se tudo correr bem farei meu treino de braços.

*OBS: Decepcionado com a entrevista do Waldemar, cheguei à conclusão que idolatrar alguém é inútil, pessoas são somente pessoas.

Editado por AL-1983
Postado

Day 13- Tríceps no limite

Hoje recebi visita, não pude fazer uma boa ingestão de carbo pré-treino como de costume, então comi apenas um sanduíche simples de pão natural com ovo frito 1 hora antes de tomar o Shot. Shot misturado com água, colher, espuma, tomei, pus mais água ficou um restinho e tomei o restante pra não desperdiçar :nerd:

Aquecimento bíceps, ombro rapidamente com pesinho de 5 kgs

Barra direta- 3 x 8- 8 Barra W com 15 kgs cda lado, halter 8 kgs

Rosca no banco 45 graus- 3 x 8-8-10 halteres: 10 kgs, 8 kgs, 7 kgs cada mão

*No espelho veias no ombro saltando até da cabeça! Yes sir, nunca tinha acontecido hahahaha bom que fico parecido com o cérebro! :lmaosmiley: Momento retardo mental, fuck it

Sansão Cross- Como se fizesse pose de bíceps frontal de BB- 3 x 8 x 8 diminuindo carga, 6 placas- 3 placas segunda rep sempre fazendo lento PUMP animal, VASCULARIZAÇÃO bem legal

Corda Cross- 3x 8 - 8 segunda série segurando, antibraço com veia saltando e entortando no talo, muito bom!

PUmp pump pump modafocka

Tríceps= agora sim, ferrei com tudo

Pulley- Corda- 3x 8-6 diminuindo a carga, 11 placas- 8 placas, segunda rep na corda beeeeemmmm lento.... muito doido olhar a execução no espelho :oneeyed02: hummm boiola....nem sou viado não, mas tava doido a definição quando fazia a corda lento....TRI pulley não é trazpézio, meter peso e ficar todo corcunda sem concentrar o movimento, mexendo cotovelos é coisa de JAcú, o lance pra mim é fazer concentrado, direito!

Testa no Cross- 3 x 8-8 9 placas e fazia a segunda rep. com barra com 5 kgs cada lado descento tudo que tinha direito, subindo até metade, nuhhhhhhhhhhh caralho mermão muito hard, na terceira série fiz um drop no cross 8x8 e mais uma na barra...senti o tríceps destruído

Supinado- DRop set 3x-falha-falha-falha pesos 23 cda lado, 20 e 15....dor dor dor dor RAIVA dor RAIVA, louco! Eu queria dar um soco na cara de alguém só pra relaxar.....IRA a mil...muito bom

:mad:

Francês- barra romana, halter unitateral- 10 cada lado na barra e halter de 10. 3 x 10x8

Antebraço- Drop set 3 x 8-8-8 8 placas, 7 placas, 6 placas, veias saltando no antebraço

Rosca punho invertida 3 x8 somente duas placas no cross

Rosca punho 3 x8 peso 8 placas no cross

Notas do dia:

0-5

Focus: 5

Recuperação: 4

Vasodilatação: 4

Pump: 5

Hoje o pump e vascu foram excelentes, perdi 0,5 cm de braço contraíndo dava 38 frio, empolguei e medi deu 39 então não foi só impressão, tríceps inchado também e doendo.....

Rumo ao sinistro Bro!

Quer comentar? This is your home!

Postado (editado)

Day 14 - Back to AEJ

Treino: Peito/ Bíceps/ Panturrilha

Aquecimento: Ombros, estilo Rafael Bracca

Fly reto com halter Drop set

3x 10-8-8~10 Carga: 26 Kgs cada mão, 24 kgs, 16 kgs

*Força acima do normal, senti muito mais disposição consegui concentrar melhor o movimento sem sofrer tanto stress como nas semanas anteriores.

Fly Inclinado - Crucifixo Inclinado halteres

3 x 8 (Fly)-13~15(Crucifixo Carga: 26 kgs- 16 kgs)

Banco declinado Barra

3 x 8-10 Carga: 35 kgs- 25 kgs (cada lado)

*Terceira série: 3 rep com 20 kgs (cada lado), Segunda Rep. sempre muito lenta, mas desde a primeira segurando a negativa.

Crucifixo Reto

3 x 15 Carga: 16 kgs

Bíceps:

Rosca Bíceps Alternada

3 x 8 Carga: 16 kgs (cada mão/ halter)

Rosca concentrada em pé

3 x 8 Carga: 12 kgs

*Segurando a positiva 2 segundos e segurando ao máximo a negativa

Scott

3 x 8-8 9 placas- 6 placa

*Última série, terceira rep.

Panturrilha

Sentado - Drop Set- 40 kgs cada lado- 30 kgs - 20 Kgs

Em pé no Setp- Unilateral- 8 rep no rest. - Bilateral 20 Rep. Submáximo- Controlei quando fiz as oito rep. concentrando o movimento e depois pra quem não conhece o termo fiz submáximo ou seja movimentos bem rápidos....não é tão pesado quanto meu segundo treino de panturrilha mas foi bom, o peso do corpo.

Resumo do treino: Treino de uma hora cravado, Intenso, pesado, senti vascularização desde o drop no fly reto, veias no ombro saltando, mas o que mais ficou evidente foi a vasc. quando fiz a concentrada pra bíceps, a veia "principal" inchou muito mais do que o comum, hoje senti uma melhora de FORÇA, apesar do calor tive menos sudorese

Abs: Dragon Fly- Iniciante- difícil explicar aqui, combinado com inferior e pra reto do abdome - não sei o nome desse segundo exercício segura no banco e faz pra região inferior e crunch pra região superior do ab.

Abs pra região inferior na barra 3 x 8 combinado, bola Reto 20 reps com peso de 15 kgs segurando no alto - braços estendidos+Isometria na bola 30''

Abs no espaldar sentando no banco 3 x 20 região reto do abdome

Notas do dia:

0-5

Recuperação: 5

Vasodilatação: 4

Efeito termogênico: 2

Pump: 3

Avaliação Geral: Metade do pote, são 28 doses, interrompi por uma semana devido uma virose, mas apesar disso estou gostando do que o produto oferece.

Medi abdome depois da academia, fiz uma refeição pré-treino, e pós-treino líquido- voltei a usar a maltodextrina pela praticidade depois de usar a banana por pelo menos seis meses seguidos- medida do abdome- 87,5, medida anterior 89. Parei meu AEJ desde que fiquei doente, comi muita besteira, perdi medidas de braço 0,5 cm 38 contraído e peito acho que 2 cm....mas não estou preocupado, reduzi carbo no almoço e jantar por duas semanas, aumentei no pré-treino e adotei a malto no pós como disse anteriormente. Satisfeito, vou carbar no final de semana e pegar firme no AEJ.

Abraço àqueles que me acompanham aqui, obrigado pela força!

Editado por AL-1983
Postado
Não to postando nada, mais to acompanhando todo post. :D

Idem aqui!

Força, camarada! Curto bastante a forma empolgada de você relatar seu treino, lembra o Emmanuel hehehe.

ps: concordo com você quanto á entrevista...

Postado (editado)

Não to postando nada, mais to acompanhando todo post. :D

Obrigado por postar agora então :oneeyed01: !!!!! Sempre que puder comente algo, tenho muitas dúvidas e muito a aprender com vcs.

Idem aqui!

Força, camarada! Curto bastante a forma empolgada de você relatar seu treino, lembra o Emmanuel hehehe.

ps: concordo com você quanto á entrevista...

Obrigado parceiro, o Emmanuel é um exemplo, não cheguei a ler relatos dele, foi bom vc falar que vou procurar aprender lendo um pouco sobre...esse fórum é muito rico aprendi de modo absurdo o que não aprendi numa vida regada pelos esportes com relação à nutrição principalmente.... mas fica aí a dica de aprender com os melhores mesmo que seja em off.

Boa, tbm to acompanhando em off, segue firmaoo!!!!

Somos nozes bro!

doido que acabe logo meu shotgun, dá um tempo de 15 dias e lançar o assalt

Tbm estou com um assault lemon raspberry fechado, hoje fiquei muito feliz chegou um Whey ON! Só usei Whey nacional vai ser meu primeiro importado. Força pros teus objetivos !

Day 15- Tenha medo, mas na dose que te permita ir além

Homens são lotados de fraquezas e defeitos e estou num momento de muita reflexão na minha vida, acabo por "re-confirmar" pela enésima vez que o MEDO é uma das piores fraquezas e o pior adversário de qualquer ser que deseja ousar, ir além. Aquiles o mito ou guerreiro, Muhammed Ali, Anderson Silva quando lutou com a costela trincada e certamente em várias outras ocasiões, o ídolo Ayrton Senna....todos tiveram medo pois todos são feitos de carne e osso. O próprio símbolo do culturismo Arnold certamente transmitia aquela imagem vencedora e aquela aura envolvente e aparentemente inabalável, com certeza muitas das vezes o Rei do Culturismo fraquejou em seu percurso vitorioso. Ser consumido pelo medo é inaceitável, ter medo na dose correta é o essencial, não temer nem um por cento a um leão é burrice, mas temer e PLANEJAR qual a melhor forma de aniquilá-lo é o caminho pro sucesso, para a glória.

Se você tem 30 de braço ou 20% de BF, seja um gladiador, dê o seu sangue, pq 30 de braço não significa nada nem uma gordura indesejada, não deixe que os invejosos queimem sua vontade e bebam do seu sangue fazendo você desistir, a humanidade é suja e negativa, leve seu treino a sério, não ligue se alguém dá aquela risadinha se você tem conhecimento para fazer um levantamento Terra, um agachamento livre e souber tomar seu Whey pós treino enquanto escravos de escritórios e afins com sua grande ignorância gorda esboçam sorrisos irônicos ou olhares estranhos e marcam de ir pro bar numa quinta depois do treino, enquanto você rala pra conseguir fazer uma dieta interessante pensando em ganhos melhores.

Treine para si, seja mais você, seja como a criança que se permite sonhar em conquistar postos altos "quando crescer". O que você quer ser quando crescer agora se tornou um homem? Vai conseguir pelo menos ser você mesmo? Eu garanto a você que quem conhecer do esporte e observar você dando o seu melhor com conhecimento e técnica sempre em constante aprimoramento terá respeito pela sua dedicação mas o que importa não é a aprovação alheia e sim que você vai se respeitar e saber que pode ir além. Não seja desse rebanho unânime em insistir pelo supérfluo: esses sim desistem, para você aniquilar seus desafios primeiro precisa libertar seu instinto em sua máxima. Dobrar os joelhos e se levantar, toda vez que o fracasso te afrontar!!!!!!É uma guerra mental interminável, seja forte e os ganhos sólidos virão, mas paulatinamente no dia a dia.São ganhos assim que transformam o seu sonho em realidade concreta.

Pra quem achar ruim por ter fugido do tema Shotgun até o momento, por favor não leia o que eu escrevo porque pozinho nenhum é o que vai modificar meu corpo, meu treino e minha vida, o que me motiva é a minha capacidade de ir além, com sangue nos olhos, vontade no talo.

Treino: Costas, Tríceps

Iniciei meu treino fazendo a barra fixa na parte externa da academia, sol batendo no rosto e isso só me motivou, olhei pro céu azul senti o calor na pele e fiz a barra com a descida o mais lento possível

4xfalha

Levantamento terra-

Aquecimento 20 -20 15 reps, coloquei o cinturão 2 x 6 com 47 - 47 na terceira coloquei mais uma bolacha de 5 em cada lado totalizando 52 - 52 3 reps, coloquei no chão respirei 5 segundos mais 2 reps. Sudorese já evidente é lógico, esforço ao máximo

Remada Cavalo Unilateral Drop

Resolvi fazer essa remada mais leve pra não pedir a nenhum instrutor para me ajudar, a maioria sempre faz cara feia, mas pra contrariar a lógica e me deixar feliz uma instrutora estava me observando e já colocou o pé na barra, dessa vez eu disse que não precisava porque ia colocar menos carga, fiquei feliz isso demonstra que pelo menos ela me respeita

2x 10-10- 8 Carga respectiva: 30,20,10 Queimou absurdo, muito bom senti demais a porção inferior.

Terceira e última série coloquei cinquenta pensando ter colocado quarenta quilos, resultado mão direita 6 rep mão esquerda 2. pausa suor escorrendo igual ducha no chão e mais 2 reps.....não satisfeito diminui o peso pra 30 kgs com 8 reps e 20 kgs 6 reps....um monte de gente me olhando como se eu fosse um Alien, hahaha como se isso fosse problema....depois que fiz agachamento livre vi mais dois caras fazendo antes mal as mulheres faziam, isso porque na academia onde treino deve dar umas 1.000 pessoas pra 1.500 à noite, sem exagero....é um clube na minha cidade. Sem falar que esse lugar onde eu faço a remada eu quem inventei porque proibiram usar a parede e adivinha? Depois que eu achei esse bendito cantinho onde guarda as barras, no suporte onde guarda as barras e....depois de me olharem como um Alien adivinha o que aconteceu? é óbvio que nego começou a fazer tbm :oink:

Pulley nuca

3x 10 Carga mais leve 70 kgs, já estava no limite, na terceira série emendei um drop pra 8 reps muito lento com 60

Pulley fechado pegada supinada

3 x 8 todas as séries bem lentas Carga 65 Kgs, quase morri, queria forçar minhas costas, ficava imaginando as veias saltando enquanto eu fazia isometria de 3 segs no final da positiva.. deixa a série intensa e nem precisa lotar os pesos para que isso ocorra.

Remada curvada com barra

3x 10 Carga 15-15 primeira série e 20 - 20 séries seguintes, obs: Língua de fora mas força sobrando.

Pullover banco declinado com barra romana

Quando digito, muitas vezes o negócio vai pra cima sem eu fazer nada, mas it's ok ...deve ser pau no editor da bagaça...quando mudo cor direto da pau tb...

4x10 15- 15 pegada fechada nas 3 primeiras e mais aberta na barra na 4a série.

Tríceps

Corda- aquecimento

3 x 8-6 Rest and pause

Braquial unilateral no Cross com posicionamento de frente ao espelho

3x 10 sem pausa por ter sido unilateral

Supinado

3x 8 20-20 na 4a série 25- 25 8 reps, já tinha perdido a força mas ainda faltava algo.

Elíptico- 30 minutos leve, só dei um tiro porque tava ouvindo uma música que deu muito gás, mas eu tinha de sobra pra correr em ritmo mais acelerado mas...resolvi ir leve....ainda tenho meu treino de pernas na sexta hahahaha ouvi o tempo todo meu ipod do paraguay kkkkkk Como não fiz AEJ fiz esse treino aeróbico depois pra compensar quero mandar essa graxa que tenho pro esgoto logo logo....

Notas do dia:

0-5

Força: 4 ( Está progredindo )

Focus: 5 ( Ia de um exercício para outro sem hesitar )

Recuperação: 5 ( Melhor impossível )

Vasodilatação: 3 ( Não prestei muita atenção, mas normal para um dia de treino onde eu me olhei no espelho)

Efeito termogênico: 5 ( o aeróbico mesmo sendo leve ajudou )

Pump: 4 (Bíceps ficou bem legal e ombros quando fiz o drop no remada cavalo unilateral)

Go go go go! Obrigado a todos os amigos que me acompanham!

Editado por AL-1983
Postado

Day 16- This is WAR!

Treino: Peito, Ombros, Trapézio

Fui pro Cross já as 18:00 hs e tive que esperar 10 minutos pra conseguir fazer minha série de peito, enquanto isso aquecimento de deltóides, manguito rotador e umas flexões pra não ficar parado

Sempre gosto de aquecer ombros antes de trabalhar com peito e até mesmo dorsal e bíceps

Crucifixo - Fly inclinado no Cross

3 x 10 Cruc. - 10 inclinado

Elevação frontal no Cross concentrando na porção inferior do peito

3 x 8 última série drop com 6 repetições

Supino Reto

Aquecimento 15 - 15 pra 18 reps

3x 8 35 -35 perdi bastante a força, mas fiz a descida bem lento isso ajuda a não dar conta de subir o peso e afinal de contas me senti fadigado hj desde

Supino Inclinado

Aquecimento 12- 12 pra 15 reps

3 x 8 27 - 27

Terceira série Drop pra carga 22- 22

Ombros

Desenvolvimento militar com halter

3 x 8 combinado com

Elevação Bommejte 3 x 8

Desenvolvimento barra frontal - Desenvolvimento Arnold

3 x 8 - 8

Descendo até o peito a barra.

Crucifixo invertido com Halter

3 x 12

Elevação lateral Drop- set (Excelente)

3 x 8 - 8 - 8

Remada alta com barra

3 x 8

Encolhimento com halter

2 x 8

Encolhimento no Smith

3 x 10

Abs: Crunch joelhos apoiados no chão no Cross segurando a corda 3 x 25

Banco declinado, usando a gravidade contra um bi-set

Inferior nas últimas 5 reps, subia as pernas e segurava a negativa, tipo dragon flag

3 x 15 combinado com: Reto 3 x 25 descida lenta

Inferior com caneleiras de 5 kgs cada lado 3 x 12 última série tirei a caneleira e fiz bem lento a descida mais 3 x 10

Bicicleta- 17' com frequencia cardíaca tranquila.

Notas do dia:

0-5

Força: 3 ( Regular, já é quarta feira comecei a sentir a fadiga natural )

Recuperação: 4 ( Boa )

Vasodilatação: 4 Veias do ombro saltaram bonito hoje, desde o aquecimento de 10' kkkkkk e durante o treino de ombro foi excelente

Efeito termogênico: 5 ( Suei mais que ontem, tomei banho com fluídos corporais fétidos digamos assim, ainda bem que são meus :hair:)

Pump: 3 (Normal)

OBS: Panturrilhas doendo, sudorese foi acima do normal, chuveu, treinei no limite pisei na academia pensando ir pra guerra dei o meu melhor, os pesos não pude manter nem subir, afinal peguei pesado ontem com meu treino e segunda já treinei pesado peito e bíceps.

Sem tempo pra descrever as cargas mas foi o que disse acima, sem subir foi um treino regular mas senti que não deixou de ser extremo, intenso!

Uma melhora na densidade muscular com o uso do Shot, meus músculos estão mais cheios e com melhor forma, pensando em comprar Oxyelite....vamos ver..antes vou torrar minhas energias com AEJ e se não surtir o efeito que quero vai ser AEJ+elíptico pós-treino.

Hey ho let's go!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...