Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1


AL-1983

Posts Recomendados

Cara, pelo que eu li no fórum, 1, 2 ou até 10 bananas juntas terão sempre IG de 83 (segundo a sua fonte). Não acredito que colocando mais bananas o IG irá mudar.

Se não estou enganado, o IG pode mudar se você acrescentar outros tipos de alimento na refeição (deixo para o pessoal experiente do fórum falar sobre isso).

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pelo que eu li no fórum, 1, 2 ou até 10 bananas juntas terão sempre IG de 83 (segundo a sua fonte). Não acredito que colocando mais bananas o IG irá mudar.

Se não estou enganado, o IG pode mudar se você acrescentar outros tipos de alimento na refeição (deixo para o pessoal experiente do fórum falar sobre isso).

abraços.

Então é exatamente isso que estou pensando, a quantidade de carboidrato como vc mesmo falou não seria tão relevante, sendo talvez o suficiente apenas uma devido ao seu IG alto, acho que a banana por ser sólida é digerida no estômago e depois vai pro intestino e o Whey e dextrose/malto acho que são digeridos no intestino, tenho essa impressão também, ou seja uma desvantagem hipotética da banana é que seria digerida de forma mais lenta mas...... vamos ver se alguém entendido no assunto nos dá uma luz....Cade o Leandro?Ph.ni ? Gusmão?Pensei num cara perfeito pra tirar essa dúvida mas fiquei com receio de falar com o Ney Felipe... afinal é a profissão dele então sei lá não quero ser inconveniente...querer fazer consulta de graça é embaçado :whaa:

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que meu sistema imunológico é muito ruim, noto isso desde minha infância, apesar me considerar resistente fisicamente e sempre ter praticado esportes desde a infância eu tenho esse ponto fraco, nunca dei atenção à glutamina, mas vou pesquisar melhor pra ver se consigo dar um melhor equilíbrio ao meu sistema imunológico, alguém poderia ajudar nesse sentido??? Sexta acordei com uma febre de 39, tive que suspender o AEJ e também o uso do Shot e treino com pesos. Bronquite, dor de cabeça, dor nas articulações, aguentei até sábado mas me dei por vencido e fui ao médico, resumo: pode desenvolver alguma infecção como sinusite por ex. mas o médico acha que o quadro clínico está muito mais pra vírus parecido com os sintomas do influenza...senti febre e dor ontem e hj....... :weird: o médico não descartou a possibilidade de ser dengue :jealous: ...é a segunda vez em menos de 6 meses que tenho problemas de saúde que atrapalharam o meu rendimento, espero que dessa vez não seja como da primeira que fiquei umas 2 semanas parado e perdi muito do ganho que tive.....vou tentar retornar aos treinos o mais rápido possível e se Deus quiser terça já estarei realizando meus treinos novamente....

Abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digamos que meu sistema imunológico é muito ruim, noto isso desde minha infância, apesar me considerar resistente fisicamente e sempre ter praticado esportes desde a infância eu tenho esse ponto fraco, nunca dei atenção à glutamina, mas vou pesquisar melhor pra ver se consigo dar um melhor equilíbrio ao meu sistema imunológico, alguém poderia ajudar nesse sentido??? Sexta acordei com uma febre de 39, tive que suspender o AEJ e também o uso do Shot e treino com pesos. Bronquite, dor de cabeça, dor nas articulações, aguentei até sábado mas me dei por vencido e fui ao médico, resumo: pode desenvolver alguma infecção como sinusite por ex. mas o médico acha que o quadro clínico está muito mais pra vírus parecido com os sintomas do influenza...senti febre e dor ontem e hj....... :weird: o médico não descartou a possibilidade de ser dengue :jealous: ...é a segunda vez em menos de 6 meses que tenho problemas de saúde que atrapalharam o meu rendimento, espero que dessa vez não seja como da primeira que fiquei umas 2 semanas parado e perdi muito do ganho que tive.....vou tentar retornar aos treinos o mais rápido possível e se Deus quiser terça já estarei realizando meus treinos novamente....

Abraço a todos !

Dizem que pra esse objetivo, a glutamina é boa....

no mais, melhoras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que pra esse objetivo, a glutamina é boa....

no mais, melhoras!!

Obrigado!!!! ;)

É o seguinte pessoal, peguei uma virose junto com sinusite que me derrubou, essa semana parei de suplementar com tudo menos Whey pós-treino, tive que mudar a alimentação, estava com 82 kgs agora passei pra 80 o que me deixou feliz, porque estou praticamente comendo muito pouco e sem qualidade e perdi apenas dois quilos. Enfim, pra não deixar a semana passar em branco voltei a treinar ontem (peito/bíceps), hoje(costas/trí) amanhã pretendo treinar e sábado também...mas o mal estar ainda enche o saco! Fazer o que :mad:

Sem abdominais, sem AEJ, pq não to respirando bem estou tossindo muito, devo ter pego realmente a peste da H1N1 ou algo parecido.....mas paciência, espero estar bem recuperado pra segunda voltar a suplementar com o Shotgun, multi e voltar à minha dieta hiperproteica...

Pelo menos nos treinos os pesos não caíram de modo significativo, mas ontem e hoje não deixei o treino passar de 50'....

Abraço a todos!

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ai. Melhoras pra vc !

Tbm estou fazendo um teste com o Shot estou na minha segunda semana (7 dias), só pra constar, ja fiz uso do Jack3d, em comparação a ele na minha opinião, o Shot da mais animo, mais concetração e maior pump, mas perde no ganho de força, recuperação to achando que se equivalem, e vascularização, nao sei se devido eu ser mais mereno, nao vejo muito resultado (estou dizendo pelo que me falaram)...

Segue firme ai !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day Nine-9- Fuckin Strong

@Tibissa: Vlw bro!!!Parabéns por sua evolução tá ficando rabiskdo heim maluco, realmente a banana fica bem doce quando tá mais madura, faz sentido....

@Brek: Pode crer, eu pra ser sincero não curti o Jacked porque simplesmente depois da segunda semana, tinha que aumentar a dose senão nem o gás dava tanto as caras, já ouvi muitos mitos sobre o Jacked, um amigo meu disse que tinha cocaína tem base? é pra rir, mas olha to gostando muito do Shot e se tem uma coisa que tive hj acima do normal foi a força....abraço e obrigado por acompanhar o tópico bro!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Negada!!!!

Pilhado depois de um treino "vomitante", treino "vomitante é aquele que vc faz força ao extremo, quando vc abaixa a cabeça dá aquela ânsia desgraçada, mas tem que segurar a onda....

Academia lotada, tristeza velho, é foda treinar a noite, mas primeiro exercício depois do Shot, mandei o Squat, revezei com um cara bem maior que eu, o cara começou de leve, fui aumentando a carga e lá pra quarta série o maluco arriou não conseguiu levantar, iniciamos com 20 cda lado fomos pra 35 e 50 na última eu aqueci com 20 cada lado e fiz mais 4 séries, segurei a barra dou méritos ao levantamento terra, ganhei respeito do ogro, coitado o cara foi fazer o squat lá pro quarto exercício, pressão dele zuou, mas logo recuperou o fôlego....

Força a mil, sem cansaço fiz o agachamento com barra livre frontal, leve mas controlando negativa 3x8 com 20 cda lado, acho que foi de bom tamanho, parti pro Hack 45, meti tdos os pesos que vi, sei lá quanto deu, pus o tanto que deu,bolachas de 20 e 25, 4x8 no talo, foda, mas recuperação boa....

Fiz o avanço com barra e de repente era o horário de abs comunitário, ooooooo porra viu, esses intrutores só sabem fazer isso tb, não vão corrigir esses caras que abaixam a barra 3 cm e sobem de volta num supino, mas adoram ficar dando aquelas aulinhas de abs, na minha academia é seg, quarta, sexta, fiz o avanço correndo 3 x10 e pronto....15 de cada lado......fazer o que paciência....não deu pra caprichar, mas o legal foi que recuperei bem rápido, nem bebi água entre as séries pq nem dava tbm aquele povo barrigudo, gordo sedentário tudo pegando colchonete, mermão vai pegar senha da esteira que ganha mais !!!! :mad: fico bolado....

Fiz meu agachamento com halteres 30 em cada mão, 3x8, já tava suado feito um porco e chovendo heim....que se DAni é até melhor assim eu fui fazer a flexora que é melhor pra mim......

Bilateral-unilateral diminuindo a carga e smasshhhh modafocka....smashhh that fuckin shit.....caraaaaaleo voador!!! FOi bom, vlw, pra encerrar fiz meu set de panturrilhas que aprendi com o mestre Waldemar no youtube, Step, livre e pico de contração e depois mais 4 x12 sentado....leeeennto....o mais lento que consegui :lmaosmiley:

Pronto, ponto pro Shotgun, tomei umas 3 horas depois da refeição pré-treino sólida, a gripe não saiiiiiii merda total, to com bastante coriza mas fazer o que, paciência ficar sem treinar mais não dá....amanhã se eu conseguir vou fazer meu AEJ bem cedo e treinar com pesos a noite....

Notas do dia:

Força: 4 ( Acima do normal certamente )

Focus: 4

Recuperação: 5 (imagina um cara treinando com catarro descendo e todo todo serepele....recuperação nota cinco, meu treino teve ritmo)

Vasodilatação: 3 (no agachamento as veias do ombro apareciam foi legal)

Efeito termogênico: 5

Hasta la vista !!!!!!!

*Comentem, dê um sinal de vida, falem das bananas, falem dos Wheys, falem dos PW mas falem alguma pohha!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 10- Rapadura é doce mas não é mole não

Pernas doendo no último grau, panturrilhas, coxas, posterior, é o preço de quem treina sério. Hoje senti uma preguiça monstra pra treinar, mas consegui chegar na academia lá pelas sete e meia, academia lotada, formigueiro, rodou muita gente hoje nos aparelhos, halteres....

Treino do dia: Peito e Bíceps

Refeição sólida 3 fatias de pão integral com 6 de presunto 2 horas e meia antes do Shot, e vou confessar que aquela empolgação quanto ao sabor foi a zero, o negócio tá ficando difícil descer, e na minha opinião um produto caro desses tem sim que dar um sabor melhor....mas enfim...

Comecei com tri-set diminuindo a carga fly reto 3 x 8 x8x10 pesos cda lado: 30-22-18

Não sei se o ácido lático comeu minha energia, mas senti bem menos força hoje, apesar de ter feito o meu máximo.

Segundo exercício Supino inclinado com barra e com halteres biset,4 x 8-8 peso respectivo cda lado 25-barra, 22-halter, eu tenho azar quando treino naquele banco segunda vez que vem um ladrãozinho esperto querendo pegar o halter nos meus pés quando to fazendo na barra, falei que tava usando, o cara ainda perguntou se era os dois..... :mad: folgado....detesto nego tirado, FRACO, mal educado que acha que manda no peso que os outros tão fazendo, nem pra ter a educação de pedir pra revezar....mas palhaço é palhaço, só fico rindo depois desse tipo de babaca treinando errado...

Next one: Declinado drop básico barra- 35 cda lado- 20 cda lado 4 x 8-10 no rest

Já cansado fiz um drop no voador 4x 8 x 8, não sou fã desse aparelho, prefiro fazer no cross mas tava completamente impossível....

Bíceps:

Alternado com giro de punho halteres 4 x 10 concentrado, veias pulando, tá até legal, mas acho minhas veias do ombro meio finas ainda, meu objetivo pra esse ano é ver veias no abdome, sonhar não custa nada....

Scott barra W- 3x 10 15 kg cda lado, controlando a negativa

Martelo- 4x 8 controlando bem a negativa e fazendo a positiva o mais concentrado possível...

Abs- Fiz dois tipos pra oblíquos no Cross e reto no Cross.....

Whey+banana pra dentro e that's all....

Não fiz AEJ, mas estou me controlando nos carbs principalmente a noite...como bem pouco de arroz com média de uns dois bifes depois do pós treino líquido+banana

Comi 3 ovos uma hora depois da janta e agora vou dormir porque eu mereço.....

Notas do dia:

Força: 3

Focus: 4

Recuperação: 2

Vasodilatação: 3

Efeito termogênico: 3

Pump- esqueci de colocar-: 3

Menos força, menos recuperação entre séries, menos sudorese, porém não desmereço o produto, do jeito que estava moído, sem o Shot acho que meu treino teria sido mais fraco....

Abraço a todos que me acompanham, fiquem à vontade pra comentar......

PS.: Ansioso pra ver a resposta do Prof. Waldemar, vcs viram a entrevista? Sou fã incondicional desse cara.....

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...