Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] To Pagando Pra Ver: No Shotgun Mhf-1


AL-1983

Posts Recomendados

Day 5-Focus & Hard Work

Treino de Pernas/ Panturrilha e Abs:

Hoje modifiquei minha dieta, mermão comer 6 ovos de manhã é uma #@#@!@#@#@! cara, até o quinto ovo cozido foi tranquilo, mandei só a clara pra dentro, pode me zuar aí a vontade kkkkk, mas na sexta clara, foi nojento brother...fazer oq é o preço........Lá pras 18:20 tomei meu shot com água e hj por incrível que pareça estava tudo ruim pra descer, pode ser psicológico mas sei lá comer 6 claras não é a coisa mais gostosa do mundo .........

Fui pra academia a pé, coloquei meu tênis de solado duro, achei melhor que all star, é da nike tem uma proteção nele no tornozelo, estilo basket....uso ele basicamente pra treinar pernas e no caminho........ um malinha, só olhei dentro do olho antes que ele tentasse olhar no meu e foi tranquilo, uma vez trocando idéia com um pm ouvi que o marginal sempre quer ter o elemento surpresa e hoje meu elemento surpresa tava à flor da pele, vontade de moer na academia, sem dar oi e nem idéia pra ninguém, malhar, fazer o meu trabalho e só....focus total, rumo ao sinistro.

No Olimpic squat coloquei 20 de cada lado e fiz direitinho desci bem, boa amplitude de movimento, mas achei ruim pois ficava meio desequilibrado depois da quinta rep., mas desequilíbrios à parte e som no ouvido (trance) passei pro squat convencional com high bar, sem cansaço, porém nesse exercício coloquei 55 (cada lado) na última série e depois um drop pra arrematar, pedi ajuda pra subida pq desci bem, mas não consegui segurar muito bem a descida, uma coisa que preciso aprimorar quando pegar pesos maiores....Pretendo fazer um dia aquele squat sentando literalmente num banco e levantando, alguém aí faz/já fez e curtiu????????Hack- tranquilo, esforço máximo e parece piada, eu tava todo focado, sem piscar, prestando atenção somente na minha sequência e pareci um ímã, todo mundo vinha "oi", " e ai", tb não dá pra ser antipático mas hahahah tava correndo de qualquer chance de iniciar uma conversa.....não é arrogância, eu pisei naquele academia pra malhar e não pra subir num palanque e encontrar ninguém pra prosear....

Voltando...meu treino rendeu bem, aumentei minhas cargas o avanço realizei com 20 kgs de cada lado e na terceira série meu amigo, não teve shotgun que ajudasse hahah, fui pra flexora ao invés do drop eu fiz uma série segurando a descida bem uns 3 s e emendava com unilateral bem lenta com carga mais leve, pra esmagar bem o posterior e a panturrillha queimando já pedindo pra sofrer na série seguinte...

Fiz meu treino de pant. e resolvi fazer logo o primeiro treino de abs da semana, afinal hj não dei conta de fazer meu AEJ. Estou me desafiando a dominar o dragon flag, só que ainda estou iniciante nesse tipo de exercício e depois de um treino pesado fica foda subir e descer segurando só no trap e ombro....eu descia a perna totalmente fazia elevação delas subia e descia novamente fazendo isometria no meio, muito gostoso sofrer hahahha masoquista não :laughingsmiley:

O shot teve um efeito frente e verso hoje :oink: (pig sweat) , choveu, mas não suei tanto quanto nos outros dias, clima e treino mais ameno... :hannibal:

Rumo ao sinistro, sem frescura, sem desvio, sem atalho!!!!!!Old way, amanhã se tudo correr bem faço meu AEJ bem cedo ao estilo rocky balboa under-street

Notas do dia:

PUMP: 1

VASODILATAçãO: 1- Não tirei a calça pra ver hahaha

FORÇA:3

RECUPERAçãO/ FADIGA: 3

FOCUS: 4

EFEITO DO BLEND TERMOGêNICO: 4

Let's get it on mf's!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sucesso ai cara..fico show!

Rumo ao sinistro brother!!! No rest, no excuse, no brain no gain with much more pain and gains :oneeyed01:

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Infelizmente, Shotgun não me enxeu os olhos =/

Tava de bobeira na net e vi seu comment, sinceramente pro quinto dia estou satisfeito,meu primeiro PW foi o Jack3D- senti a diposição do 1,3 DMAA e mais nada, não sei pq existe a lenda do Jack3D,na terceira semana tive que usar dois Scoops senão nem o efeito do 1,3 DMAA sentia mais direito....

Depois fui de Razor8 e esse sim me deu um resultado fantástico, como vc fala encheu os olhos, mas nem de longe o efeito de termogênese do Razor se compara ao do Shot, pelo menos em mim, o Shot tem sim um efeito de encher os olhos nesse quesito, agora com relação à força, realmente comparado ao Razor8 ele é inferior sim, mas existe um porém muito relevante pra mim, sentia um Crash desgraçado com o tal Razor8 da Allmax eu pegava muito peso, masssss me sentia mal cara..então prefiro o que o Shot oferece no final das contas nesse quesito tb comparado tb ao famosinho Jack3d...com relação à recuperação mm, achei interessante tb o Shot e o grande diferencial do Shot não ter o DMAA deixa meu treino mais consciente pq queda de pressão e pegar pesado não é algo muito inteligente.....e tem outra...todo produto tem um pico, acho que é meio cedo pra eu falar que o Shot está me dando uma força regular, quem sabe daqui uma semana ou duas, nem que seja no final do pote eu consiga bater todos os meus pesos anteriores.....pode acontecer sim.....

Agora, marketing à parte, o melhor pré-work out é a sua determinação......é pisar na academia pra vencer seus limites, sem se acovardar perante a falha......pozinho mágico funciona só com a sininho parceiro hehehehe

Mas falae nem no quesito do teu BF o Shot funcionou??? Vascu? Pump? Tudo lixo pra vc?

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 6- Fuckin Sad

O Treino de Hoje: Peito/Bíceps....Iniciei meu treino meio disperso devido à um desses tapas que a vida dá na gente no dia a dia. O mundo é um lugar hostil e isso acaba nos obrigando a buscar sair da comodidade buscando sempre aprender, é clichê, mas somos privilegiados por podermos entrar num fórum de musculação e discutir coisas que a maioria das pessoas sequer vão ter a oportunidade de vivenciar durante a vida toda mesmo com a facilidade de acesso à internet....hoje eu fiquei grilado, pensativo...

Enfim ninguém tá aqui pra saber o que penso da vida então vamos ao treino......fiz minha refeição 2 horas antes do treino e tomei meu Shot com água...Detalhe: seis ovos de manhã ainda tá sendo difícil pra mim....

Iniciei o treino com fly reto com halteres, mandei 30 kgs / 20kgs / 10 kgs em cada mão fazendo o drop pra séries 10/10/8 assim segui o inclinado dessa vez duas séries com halter 30 kg10 rep e 20 kgs 8 rep e queimou bem quando fazia com 20 kgs, parti pro declinado consegui fazer com 48 de cada lado na barra e com ajuda (hoje treinei com 1 parceiro), 4 séries de 8 com amplitude máxima e strip na última....pra fechar fiz crucifixo no banco com um pesinho sem graça pq a academia estava lotada, só na última série consegui achar um halter de 20 kgs....A força hoje foi amiga....valeu a pena, isso pq dormi cerca de 5 horas e ainda fiz AEJ cedo..

Parti pro treino de Biceps, pump foi realmente bom, deu um aumento principalmente no pico do bíceps, vascularização matadora, era legal observar as veias entortando durante a execução da rosca alternada com halter, mandei com 14 kgs em cada mão pra oito séries, parti pro Scott unilateral, fiz um drop set e cara que pump.....foi demais........pra acabar o treino fiz rosca martelo concentrando bem o movimento e fazendo rest and pause..pra quem não sabe é uma técnica onde vc faz a sequência pausa 2/4 segundos só pra tomar um fôlego e retorna a fazer, no caso eu fazia oito e com o mesmo peso vc faz até a falha novamente....fiz a segunda séries mais lenta com seis repetições....

Fiz adominal 3 exercícios focando mais em oblíquo e Whey pra dentro junto com banana.....

Notas do dia:

PUMP: 3

VASODILATAçãO: 3

FORÇA:3

RECUPERAçãO/ FADIGA: 3

FOCUS: 3 (devido psicológico)

EFEITO DO BLEND TERMOGêNICO:3, (suei menos)

No mais é isso, se quiserem comentar fiquem à vontade, abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 7 Assassinei as costas hoje

Costas e Tríceps

Hoje São Pedro e eu tivemos uma relação de amor e ódio, pelo menos começou com o lado bom, chegando na academia caindo um belo toró agradeci ao Santo pela pouca quantidade de pessoas comparado com esse horário noturno, quem malha à noite aqui sabe muito bem a que me refiro....

Duas horas antes, havia comido 3 fatias de pão integral com seis fatias de peito de peru, 30' antes de chegar na academia o Shotgun estava circulando já, não sinto nenhuma vontade de devorar pesos como senti outrora e diga-se de passagem não foi com o Jacked, enfim hoje assisti um treino de costas que me inspirou....O atleta Rafael Bracca treinando costas...aqui o link da segunda parte http://www.youtube.com/watch?v=oL2D08Zn-xE&feature=related, cara o que é aquilo o cara levantou quantos trocentos kilos heim.....pqp quando crescer eu quero pegar pelo menos a metade disso na remada cavalo :nerd:

"Nerdices" à parte me aqueci e como o Rafael acho interessante aquecer os ombros, manguito rotador, evitar lesões não faz mal à ninguém, ombro é danado pra machucar e eu sinto muito desse mm sinergista quando o assunto é malhar costas...

Iniciei com o levantamento Terra, após devido aquecimento, comecei com 20 de cada lado e dei sequencia fazendo 6 rep cada série; terminei com 40 de cada lado 4 séries sendo que na última consegui fazer só 3 rep, respirei e pensei a não só 3, mais 3 quando acabei, já tava sentindo bem a lombar....

Parti pra Barra fixa, já com os braços moídos, não teve jeito de fazer 10 cada série, fiz 4x8 e suando a camisa....

Meu terceiro exercício foi puxador aberto com pegada pronada, meti peso e fiz 3x8 sendo que a partir da sexta ficava foda descer até o queixo e na última fiz diminui a carga e executei na nuca o movimento bem concentrado e bem lento tanto a positiva quanto negativa.... em sequência fiz 3x8 com o máximo de carga que conseguia, a minha pegada já tava mais fraca que o normal devido ao Terra, mas não tem de corpo mole, meti o tanto que dei conta e tentei descer até o peito tentando concentrar o mm na positiva e controlando a negativa...

Continuando o assassinato das costas, fui pro exercício que estava com sangue nozoio pra fazer, o remada cavalo, oohhh exercício doido esse mermão...as 3 primeiras séries com oito rep pra 75 kgs / 80/ 85 kgs respectivamente, e a última pus uma bolachinha de cinco pra dar noventa sem dó, nessa pra fechar consegui seis, mas tentei fazer sem dar aqueles trancos que a gente vê muito por aí...controlando o movimento...

O instrutor que me auxiliou colocando o pé na barra (finalzinho dela pra firmar na parede), me perguntou se eu queria ficar forte igual um monstro que tinha lá, eu respondi que não tinha essa pretensão, que eu teria que aplicar muito ou nascer de novo pra ficar daquele tamanho, o cara era gigante e trincado.. não sou a favor de usar anabolizante apenas com fins de estética, mas nada contra....ainda mais quando o assunto é BB e vamos ser francos muitos atletas ciclam pq o esporte tá cada vez mais competitivo.....

Voltando ao fio da meada, já com as costas destruídas, bíceps e ombros com pump depois da remada cavalo, nada monstruoso mas eu sentia a diferença parti pra remada unilateral apoiada num ângulo proximo de 45 graus 3x8 tempo de descanso aumentou, fechei já exausto com pullover o meu predileto, 4x8 controlando negativa com 30 kilos (halter)

Dei uma descansada de cinco minutos aqueci o tríceps e comecei com supino fechado, um estagiário veio botando pilha, mas coloquei só 20 de cada lado, comecei a executar com a barra na linha dos mamilos e antes de fazer a segunda série um instrutor me corrigiu, dizendo que o correto seria pegar um pouco mais aberto e que seria mais anatômico descer na linha da boca do estômago,confere?alguém aí assina embaixo? ele se deitou e me mostrou o modo que eu estava fazendo e o que ele sugeriu, aparentemente ele tinha razão pois forçava menos os cotovelos e punhos....mandei 4x10 controlando a descida beeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm devagar

Mandei no Cross o corda rest and pause 3x 10 / 6 e depois fechei com bi-set: francês unilateral bem leve mas concentrando a negativa halter de 10 kgs e depois sem descanso fazendo o francês com a barra romana, descendo tudo até encostar na nuca controlando beeeeeeeeeemm a descida pra finalizar, foram 2x 10/ 8

O Shotgun hoje me deu um efeito relativamente bom, se eu tivesse realizado o mesmo treino sem, acho que minha recuperação não seria a mesma, o efeito termogênese não foi tão forte como costuma ser o clima estava mais frio e eu descansei entre as séries mais do que costumava fazer (antigamente uns 40 s no max).....

Sete dias de uso já, não é nada mágico, nada na vida vem de graça vamos as notas do dia:

PUMP: 3

VASODILATAçãO: 3

FORÇA: 3

RECUPERAçãO/ FADIGA: 4 (atribuo sim ao Shot)

FOCUS: 3 (dormi 4 horas e ainda por cima fiz AEJ hj cedo)

EFEITO DO BLEND TERMOGêNICO: 2 ( hj foi o dia mais fraco )

Só pra finalizar, gostaria da consultoria dos senhores a respeito do pós treino, antes de qualquer coisa eu já pesquisei em vááááááááários sites antes que venham os sabichões fodásticos querer pagar sapo pra mim, mas eu estava pensando a respeito do uso de Carbo de alto IG depois do treino, sei que atualmente existe outra maneira de mandar o Whey pós treino, aos poucos com intervalo vide vídeo do Leandrão, mas por enquanto e por praticidade estou tomando a dose normal de Whey( 2 scoops)com uma banana grande ou duas médias/pequenas...sei da praticidade do Malto e Dextrose mas eu enchi o saco de colocar aquele pó a mais no meu shake,no entanto aqui paira a minha dúvida: Sendo o IG da Banana 83, Malto 105, Dextrose 111, eu teria que comer mais que uma banana pra potencializar o efeito da insulina? Quantidade de carboidrato interfere em uma liberação realmente necessariamente maior ?

Já utilizei com malto e dextrose tb por uns dois anos mas eu me sinto muito mais saciado comendo alguma coisa sólida junto com o Whey, pq pelo menos pra mim dar o intervalo em média de uma hora pra refeição sólida é osso....meu corpo implora por comida :oneeyed01:

Vc esqueceu do São Pedro? Cara, quando fui ver tinha colocado meu carro debaixo de uma árvore, se a minha alimentação 01 com ovos me deu uns efeitos indesejados, acho que as pompinhas que estavam na árvore comeram cimento pq elas se cagaram durante a chuva infestando meu carro de excremento parecido cimento kkkkkkkk

Abraço a todos, fiquem à vontade para deixar seu comentário.....

Rumo ao sinistro com ou sem chuva, com ou sem cimento!!! :sick01:

To em cutting assim, vou começar a mandar um stano

Boto fé, cutting deixa a gente meio assim : :mad: hehehe é osso mesmo.

Rapaz, não deixe o psicológico se tornar seu inimigo!

O fórum e o blog estão cheios de vídeos motivadores, assista alguns antes do treino pra chegar com sangue nos olhos!

Obrigado pelo apoio! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day 8 Treino em jejum

Acordei mais cedo tomei o Shotgun com água, menor quantidade possível e fui pro meu treino sem tomar o café da manhã, afinal estou fazendo AEJ e hj precisei treinar mais cedo....

Treino: Peito/ Ombros / Traps

Meu treino foi bem rápido 1 hora:10 minutos cravados, não fiz abs...Comecei o treino bem focado no Cross isolando bem o peito no crucifixo fazendo um tri-set seguido de fly e uma espécie de levantamento frontal (ombro) fechado trabalhando região inferior do peito. Após 3x8x8x8 com carga menor e movimentos conscientes, fui pro declinado fiz 4x8 com halteres de 30 kgs em cada mão, na verdade fiz oito rep só na última, hj malhei com um parceiro e ele me auxiliava a partir da sexta. Fui pro supino inclinado com barra 35 - 35 com 3x8 e na última um drop pra 6 reps com 20- 20 coooooooooontrolando a descida, não quis perder tempo e foquei no desenvolvimento Arnold 3x8 mais leve halter de 10 kgs, desenvolvimento com halter 3x8 20 kgs cda , seguindo pra elevação lateral no Cross, sendo a primeira passando o cabo por trás e inclinando meu corpo num angulo de 45 graus usando a gravidade contra na negativa, fazendo bi-set com elevação lateral com cabo na frente, 3x8-8 foi matador muito bom....parti pra remada alta no próprio cross pra agilizar o treino 3x10 controlando a negativa e usando os traps ao máximo, cotovelos altos barra no queixo...o próximo exercício foi pra posterior de ombros, sentado com halter crucifixo invertido, halter leve concentrando a negativa 3x8 e na última um drop, realizei com halter bem leve de oito.....

Resolvi não fazer Abs por hj, não fiz meu AEJ mas creio que treinar sem tomar o café foi uma boa estratégia, a força estava menor por dois motivos:

1-Durmo pouco,

2-Não comi nada.

Mas mesmo assim atribuo a regularidade boa do treino ao PW, sendo que o efeito termo não tem sido tão evidente nos últimos 3 treinos, suei, mas não naquele estilo frente e verso porcalhão.... :oink: estou satisfeito e recomendo o produto sim, acho que essa regularidade na força é muito bom, pq quando acabar vou ter que dar as 3 semanas de intervalo pro meu próximo que será o Assault e creio eu que quando vc não tem uma diferença tão drástica na força em 2-3 semanas dá pra manter os pesos e a intensidade do treino se comparado aos PW que dão aquela força demoníaca....

Notas do dia:

PUMP: 1 (hj achei fraco)

VASODILATAçãO: 3, durante a remada alta na negativa elas pulavam legal

FORÇA: 3 (apesar de não dormir bem e não comer foi bem regular)

RECUPERAÇÃO/ FADIGA: 4 realmente boa, fadiga zero

FOCUS: 5 (hj foi sinistro, nem perdi tempo)

EFEITO DO BLEND TERMOGêNICO: 2

Abraço a todos que me acompanham e vamos comentar, se alguém souber sobre a questão do IG de uma banana ser suficiente no pós por favor respondam meu post anterior...

Rumo ao sinistroooooooooooooooooooooo!!!!!!

*Minha próxima meta é conseguir descansar melhor (dormir) já que melhorei ainda mais a minha dieta......

Faltou um detalhe, pesei um dia antes do Shot, deu 82 kgs, pesei hoje em jejum deu 80,5 kgs, não quero perder massa magra,aliás perder o mínimo e estou vendo a silhueta muscular já melhorada, aumentei um pouquinho a dieta e quero ir controlando pra não perder massa magra demais, afinal acho que gasto uma boa quantidade de calorias no meu treino, ele está menor mas mais intenso.....no 14 dia de uso pretendo postar medidas novas....

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...